Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Pessoal,

Faço pras costas o pulley supinado (figura abaixo pra quem não sabe como é).

Considero a distância entre os ombros como referência para pegar na barra.

Faço uma pequena inclinação ao sentar (nada além de 30º). Firmo os pés no chão.

E desço com a barra até encostar no peito.

Na terceira série meu pulso dói, e eu sinto que sobrecarrego ele demais, ou seja, em vez de trabalhar as costas estou fudendo e machucando meu pulso.

Alguém sabe como puxo corretamente a barra?

Caso não tenha outra solução, alguém recomenda outro exercício substituto?

hqdefault.jpg

Publicidade

• Respostas 57
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado

Penso que a puxada com o pegador triangulo possa ser uma boa solução para o seu caso:

Puxada-Alta-com-Bra%C3%A7os-Estendidos-1

Que ela deixa os pulsos em posição neutra o que faz com que não tenha como você curvar os pulsos ao realizar o movimento de puxar que é o que deve estar acontecendo com o seu movimento para estar gerando as dores.

Postado

:hmmph02:

Eu me referi a sua pegada, força no braço, não no exercício.

Eu também fazia esse exercício e sentia muito pulso, antebraço, tinha que parar antes que fizesse algo nas costas.

Comecei a fazer terra e farmer walk e resolveu o problema.

Postado

Penso que a puxada com o pegador triangulo possa ser uma boa solução para o seu caso:

Puxada-Alta-com-Bra%C3%A7os-Estendidos-1

Que ela deixa os pulsos em posição neutra o que faz com que não tenha como você curvar os pulsos ao realizar o movimento de puxar que é o que deve estar acontecendo com o seu movimento para estar gerando as dores.

Tsug: Parece uma boa. E nesse caso encosto a barra no peito, igual na foto? E posso me inclinar um pouco também para realizá-lo?

Warder: Entendi agora. :smile_anim:

Talvez preciso fortalecer meu antebraço? Ou braço mesmo?

Postado

Se fizer compostos você pode fortalecer os dois ao mesmo tempo :)

Correto. Mas além de fortalecimento, devo estar fazendo algo errado na hora de puxar a barra para baixo.

Talvez, como o Tsug falou, eu não deixo meu pulso fixo, mas entorto ele quando tira a barra da posição inicial, e isso gera as dores. :jealous:

Postado

Correto. Mas além de fortalecimento, devo estar fazendo algo errado na hora de puxar a barra para baixo.

Talvez, como o Tsug falou, eu não deixo meu pulso fixo, mas entorto ele quando tira a barra da posição inicial, e isso gera as dores. :jealous:

Acho difícil, visto que a barra é reta. Só se você força, mas se esse for o caso você perceberia sozinho.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...