pedrodesalles Postado Maio 14, 2014 às 19:49 Autor Postado Maio 14, 2014 às 19:49 (editado) Treino de perna que foi me passado hoje pelo instrutor foi, agachamento no smith 1 vez, bem doloroso, leg 180, panturrilha em pé unilateral com peso na mão,extensora e flexora. Será que teria como eu dividir ombro durante a semana, e fazer trapézio junto com perna? Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk Editado Maio 14, 2014 às 19:50 por pedrodesalles
anonimo13 Postado Maio 14, 2014 às 20:00 Postado Maio 14, 2014 às 20:00 Muito volumoso. Fuja do smith, comece o agachamento sem peso, so com a barra. O mesmo pro levantamento terra. No caso o Smith seria pra ele ter coordenação motora !
VinixD Postado Maio 14, 2014 às 20:19 Postado Maio 14, 2014 às 20:19 Se vc é novato faz o básico do básico e vai pesquisando pra formar seu treino de novo, vou dar exemplo: A - Peito/Triceps Peito: Supino reto Supino Inclinado Supino declinado Crucifixo reto Triceps: Testa Frances pulley reta B - Costas/Biceps Costas: Remada Serrote Puxador costas Puxador Frente Biceps: Rosca direta alternada rosca scott C - Pernas Qadriceps: Leg press agachamento(faz no smith no começo) cadeira flexora cadeira extensora paturrilhas: Desenvolvimento em pé desenvolvimento sentado desenvolvimento no leg press D- Ombros/trapézio: Ombros: Elevação frontal elevação lateral desenvolmento costas Trapézio: Encolhimento puxada com barra no pulley Repetições de 8 á 10 é um treino simples, porém tem o feijão com arroz ai, só focar e por carga necessária que os resultados aparecem ! apesar da tendinite vc deve treinar ombros, não com tanto foco, peso, e intensidade mas deve treinar, seu corpo é uma maquina um músculo depende do outro, se não treinar ombros prejudica o treino dos outro grupos musculares ! enquanto vc estuda treinos, dieta, execícios, acho que esse treino é bom de início ! Na boa velho, estude um pouco mais antes de sair passando treino para os outros. Esse treino aí tá ridiculo. Cheio de máquina, sem compostos e volumoso.
pedrodesalles Postado Maio 14, 2014 às 22:17 Autor Postado Maio 14, 2014 às 22:17 Tantas opiniões divergentes, assim fica difícil.. Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
Luís Guilherme.m Postado Maio 15, 2014 às 03:20 Postado Maio 15, 2014 às 03:20 (editado) sério msm que vc achou esse treino pesado? vai me dizer que iniciante não faz agachamento? só falta agora falar que tem que fazer pernas + ombros + trapézio no mesmo dia ! unica coisa que posso ter exagerado um pouco ai foi no crucifixo, no MAXIMO ! fora isso, só exercício básico. Pesado??? Esse treino esta volumoso DEMAIS!!! E agachamento tem q ser feito é CLARO, mas LIVRE!!! O q seria p/ vc básico?? Isso???: Segunda - A Terça - B Quarta - C Quinta - D Sexta -A - Segunda - B Terça - C e assim vai...! Sinto cheiro de troller Tbm to achando. Tantas opiniões divergentes, assim fica difícil.. Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk Divergentes não, apenas um crazy que te passou um treino ridículo! Vá pesquisar e pare de esperar tudo de mão beijada. E estude MUITO , pq p/ querer fazer trapézio com perna é pq vc tá bem por fora no quesito de treinos! Editado Maio 15, 2014 às 03:21 por Luís Guilherme.m
anonimo13 Postado Maio 15, 2014 às 11:17 Postado Maio 15, 2014 às 11:17 (editado) Pelo jeito o pessoal desse fórum é preso no ABC 2x 4x10 e fim... não existe 3x8 abcd ou abcde ! um quer dar agachamento livre pra iniciante, e a coluna do garoto que vá pro espaço ! outro quer que o mlk faça treinamento livre sem nem ter coordenação direito. os caras pensam que todo mundo nasce sabendo fazer os exercícios, pra isso que servem as máquinas, pras pessoas aprenderem a fazer os livres... claro que vai dar merda um mlk com 3 meses fazendo: pull over/pulley corda/triceps supinado/supino com alter/terra/stiff/cavalo só acho que antes de julgarem qualquer opinião, vcs tem que rever todos os conceitos de treinos ! mtos dos quais vc ''reverenciam'' e mtos dos que estão no auge hoje, treinam, ou ja treinaram esses treinos ''absurdos'' ''malucos'' que vcs abominam(não conhecem) ! Mas não vou discutir, utilizarei blog só pra artigos, pesquisas etc. OBS: Sou professor e personal de capoeira, tenho na atualidade 16 alunos de personal trainer/capoeira, nos quais 5 são fisiculturistas, onde 3 desses são fitness e 2 bodybuilding. sou responsável por treinos, tanto de musculação quanto os treinamentos livres e físicos! e por incrível que pareça o ''crazy'' aqui ajudou 2 desses alunos a ganharem títulos... infelizmente não posso me expor nem colocar nome/foto ou algo pq não tenho formação completa... mas desculpem se ofendi a opinião de vcs Bons Treinos ! Editado Maio 15, 2014 às 11:37 por anonimo13
VinixD Postado Maio 15, 2014 às 12:52 Postado Maio 15, 2014 às 12:52 Ngm aqui é preso em ABC2x não, aliás, a maioria nem curte esse tipo de treino. O cara pode fazer agacho no smith 2 anos, qdo for fazer o livre ele vai sofrer pra pegar o jeito no começo de qualquer forma. Por isso a maioria aconselha fazer o SL5x pra iniciante, aonde vc começa só com a barra pra ir aprendendo o movimento e dps vai progredindo carga. Já utilizo esse exemplo do agacho pra dizer que discordo que máquina serve pra aprender a fazer o livre. Treinos em máquinas são "limitados", ou seja, qdo o cara partir pro livre ele vai sofrer do mesmo jeito, então porque não começar certo já? anonimo13 reagiu a isso 1
renato897 Postado Maio 15, 2014 às 13:00 Postado Maio 15, 2014 às 13:00 (editado) Maquina smith mais conhecida como destruidora de joelhos e lombar. Editado Maio 15, 2014 às 13:00 por renato897
VinixD Postado Maio 15, 2014 às 13:05 Postado Maio 15, 2014 às 13:05 Dae Renato! UIASDUIOASDUIOASUIODUIOASUIODUIOASUIODUIOASUDUIOASDASUIODUIOASUIODUIOAS
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora