pedrodesalles Postado Maio 14, 2014 às 16:25 Postado Maio 14, 2014 às 16:25 (editado) Idade: 16Altura: 1.76Peso: 70Objetivo do treino : Hipertrofia OBS : treino a 3 meses, e tenho uma tendinite no ombro a mais de um ano que faz com que meu treino não seja TÃO puxado. SEGUNDA-FEIRA - DORSAL E BÍCEPS PUXADOR CONVERGENTE PUXADOR COSTAS VERTICAL PUXADOR FRENTE CROSS ROSCA DIRETA BARRA RETA BÍCEPS NO BANCO INCLINADO ABDOMINAL NO BANCO DECLINADO TERÇA-FEIRA : PEITO E TRÍCEPS SUPINO RETO SUPINO INCLINADO CRUCIFIXO ROSCA TESTA PUXADOR CORDA ELEVAÇÃO DE PERNAS QUARTA-FEIRA PERNA C (meu treino novo de perna é hoje, edito mais tarde) ENCOLHIMENTO NO BANCO ABDOMINAL NO BANCO DECLINADO QUINTA- FEIRA . TREINO A SEXTA-FEIRA TREINO B repetições : 12-10-8 , elevando as cargas Editado Maio 14, 2014 às 16:37 por pedrodesalles
Saintgraal Postado Maio 14, 2014 às 17:04 Postado Maio 14, 2014 às 17:04 muita maquina, muito pulley horrivel
Cristovao Loretti Postado Maio 14, 2014 às 17:35 Postado Maio 14, 2014 às 17:35 Eu sou novato e nao sei como fazer os posts e tals mas axo que aki posso ter algumas respostas estou na academia a 3 meses fiz uma avaliacao fisica dae disse meu pbjetivo ne " hipertrofia " porem me foram passados exercicios q no meu ver exigem muitas repeticoes tipo rosca 21 ou supino reto 10 rm aeguido de 12 flexoes tb tricips testa mais 12 de outeo exercico seguidos com 1 min de descanco digam a opniao de vcs a noite postarei a ft da tabela
BrunoGooes Postado Maio 14, 2014 às 18:07 Postado Maio 14, 2014 às 18:07 (editado) Cade exercícios de ombros e trapézio ? Como o Saint falou, muita maquina. Manda pra costas: Barra Fixa, Pulley Frontal, Remada Curvada, Serrote Unilateral. Editado Maio 14, 2014 às 18:12 por BrunoGooes
anonimo13 Postado Maio 14, 2014 às 18:33 Postado Maio 14, 2014 às 18:33 (editado) Se vc é novato faz o básico do básico e vai pesquisando pra formar seu treino de novo, vou dar exemplo: A - Peito/Triceps Peito: Supino reto Supino Inclinado Supino declinado Crucifixo reto Triceps: Testa Frances pulley reta B - Costas/Biceps Costas: Remada Serrote Puxador costas Puxador Frente Biceps: Rosca direta alternada rosca scott C - Pernas Qadriceps: Leg press agachamento(faz no smith no começo) cadeira flexora cadeira extensora paturrilhas: Desenvolvimento em pé desenvolvimento sentado desenvolvimento no leg press D- Ombros/trapézio: Ombros: Elevação frontal elevação lateral desenvolmento costas Trapézio: Encolhimento puxada com barra no pulley Repetições de 8 á 10 é um treino simples, porém tem o feijão com arroz ai, só focar e por carga necessária que os resultados aparecem ! apesar da tendinite vc deve treinar ombros, não com tanto foco, peso, e intensidade mas deve treinar, seu corpo é uma maquina um músculo depende do outro, se não treinar ombros prejudica o treino dos outro grupos musculares ! enquanto vc estuda treinos, dieta, execícios, acho que esse treino é bom de início ! Editado Maio 14, 2014 às 19:13 por anonimo13
Luís Guilherme.m Postado Maio 14, 2014 às 18:49 Postado Maio 14, 2014 às 18:49 Se vc é novato faz o básico do básico e vai pesquisando pra formar seu treino de novo, vou dar exemplo: A - Peito/Triceps Peito: Supino reto Supino Inclinado Supino declinado Crucifixo reto Triceps: Testa Frances pulley reta B - Costas/Biceps Costas: Remada Serrote Puxador costas Puxador Frente C - Pernas Qadriceps: Leg press agachamento(faz no smith no começo) cadeira flexora cadeira extensora paturrilhas: Desenvolvimento em pé desenvolvimento sentado desenvolvimento no leg press D- Ombros/trapézio: Ombros: Elevação frontal elevação lateral desenvolmento costas Trapézio: Encolhimento puxada com barra no pulley Repetições de 8 á 10 é um treino simples, porém tem o feijão com arroz ai, só focar e por carga necessária que os resultados aparecem ! apesar da tendinite vc deve treinar ombros, não com tanto foco, peso, e intensidade mas deve treinar, seu corpo é uma maquina um músculo depende do outro, se não treinar ombros prejudica o treino dos outro grupos musculares ! enquanto vc estuda treinos, dieta, execícios, acho que esse treino é bom de início ! Caramba, isso é um treino básico p/ quem?? Hormonizados?? Fazer Agachamento no smith no começo?? Treino ABCD para iniciante?? Não, esse treino não é bom !
anonimo13 Postado Maio 14, 2014 às 19:14 Postado Maio 14, 2014 às 19:14 Caramba, isso é um treino básico p/ quem?? Hormonizados?? Fazer Agachamento no smith no começo?? Treino ABCD para iniciante?? Não, esse treino não é bom ! sério msm que vc achou esse treino pesado? vai me dizer que iniciante não faz agachamento? só falta agora falar que tem que fazer pernas + ombros + trapézio no mesmo dia ! unica coisa que posso ter exagerado um pouco ai foi no crucifixo, no MAXIMO ! fora isso, só exercício básico.
pedrodesalles Postado Maio 14, 2014 às 19:20 Autor Postado Maio 14, 2014 às 19:20 (editado) Opa, eu esqueci de por, faço ombro lateral no banco inclinado e desenvolvimento arnold . Eu treino 5 vezes na semana, eu faria a segunda b terça e CD quarta ? E dps msm coisa? E bíceps continuo com o meu? Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk Editado Maio 14, 2014 às 19:21 por pedrodesalles
anonimo13 Postado Maio 14, 2014 às 19:34 Postado Maio 14, 2014 às 19:34 (editado) Opa, eu esqueci de por, faço ombro lateral no banco inclinado e desenvolvimento arnold . Eu treino 5 vezes na semana, eu faria a segunda b terça e CD quarta ? E dps msm coisa? E bíceps continuo com o meu? Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk Havia esquecido o biceps, já arrumei no caso ficaria Segunda - A Terça - B Quarta - C Quinta - D Sexta -A - Segunda - B Terça - C e assim vai...! Editado Maio 14, 2014 às 19:34 por anonimo13
BruMaromba Postado Maio 14, 2014 às 19:40 Postado Maio 14, 2014 às 19:40 Se vc é novato faz o básico do básico e vai pesquisando pra formar seu treino de novo, vou dar exemplo: A - Peito/Triceps Peito: Supino reto Supino Inclinado Supino declinado Crucifixo reto Triceps: Testa Frances pulley reta B - Costas/Biceps Costas: Remada Serrote Puxador costas Puxador Frente Biceps: Rosca direta alternada rosca scott C - Pernas Qadriceps: Leg press agachamento(faz no smith no começo) cadeira flexora cadeira extensora paturrilhas: Desenvolvimento em pé desenvolvimento sentado desenvolvimento no leg press D- Ombros/trapézio: Ombros: Elevação frontal elevação lateral desenvolmento costas Trapézio: Encolhimento puxada com barra no pulley Repetições de 8 á 10 é um treino simples, porém tem o feijão com arroz ai, só focar e por carga necessária que os resultados aparecem ! apesar da tendinite vc deve treinar ombros, não com tanto foco, peso, e intensidade mas deve treinar, seu corpo é uma maquina um músculo depende do outro, se não treinar ombros prejudica o treino dos outro grupos musculares ! enquanto vc estuda treinos, dieta, execícios, acho que esse treino é bom de início ! Muito volumoso. Fuja do smith, comece o agachamento sem peso, so com a barra. O mesmo pro levantamento terra.
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora