Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Falta de Pesquisa]Qual Suplemento Que Substitui Este Aqui No Meu Caso

Posts Recomendados

Postado

Fala pessoal beleza ? Seguinte... Eu ja fiz o uso desse pack aqui, o heavy bomber pack da suplemento http://www.corpoperfeito.com.br/produto/heavy-bomber-50-packs-suplemento ,,, Quando uso ele, fico bastante inchado e fico empedrado o dia inteiro, o pump continua... Só que, todo mundo sabe que packs nao prestam e que eles vem subdosado...

Mas mesmo assim eu gostei do efeito dele... Fui ler as informações, e esse ''pump'' que ele da, provavelmente é por causa da creatina que tem nele, e da arginina (estão estampados no rotulo)... dai eu fui comprar um suplemento pra ver se eu conseguia os mesmos efeitos do pack, so que melhor... considerando que as dosagens do pack sao subdosadas e vem um tanto de coisa que eu nao quero...(cafeina, bcaa, etc)...
Comprei o No-xplode da probiotica, estou usando a 2 dias e nao vi efeito nenhum até agora... nem de pump, inchaço, ganhos nada...
Enfim, qual suplemento vcs indicariam pra substituir esses malditos e caros packs, e que cumpra seu papel e de aquele pump, sensação de inchaço pro dia inteiro ?

Postado (editado)

testosterona

:laughingsmiley:

No caso desses packs eu acho que só uma creatina já está de bom tamanho, igual já falaram ali em cima.

Editado por GuilhermeFacção
Postado (editado)

a única creatina que não me deixa inchado é a universal... Das outras todas eu fico parecendo um balão de água kkkkk

Editado por Jequeves
Postado

testosterona

:laughingsmiley:

No caso desses packs eu acho que só uma creatina já está de bom tamanho, igual já falaram ali em cima.

Entao vou investir em uma !

a única creatina que não me deixa inchado é a universal... Das outras todas eu fico parecendo um balão de água kkkkk

Indica outras ai ? pra mim fazer o teste

• Supermoderador
Postado

Tópico fechado por falta de pesquisa.

- Uso da Busca - Use a busca antes de criar um novo tópico, pois a sua dúvida já pode ter sido respondida em (vários) outros tópicos. A criação desnecessária de tópicos, ignorando esta regra, poderá resultar em suspensão da conta por até 7 dias.

Leia as regras do fórum: http://www.hipertrofia.org/forum/index.php?app=forums&module=extras&section=boardrules

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

• Criar Novo...