Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Olá, sou novo aqui no fórum.

Fiz musculação durante dois meses ano passado, aí parei. Voltei a malhar, peguei minha série hoje, vou usá-la até dia 20/10...

Aí minha série muda, e é quando PRETENDO começar a tomar suplementos...

Tenho 1.84m e 73 Kg... Meus objetivos na academia são: Ganho de massa, correção da postura e DEFINIÇÃO

Minhas dúvidas são..

1- Tomando somente Whey da Optimun (quando acordar e pós-treino), malhando regularmente e correndo em média

25 min ~ 30 min na esteira (seg. à sex.). Tem risco de engordar (ficar com barriga) ?

2- Nas condições acima, é possível conseguir uma definição no abdomen ? Se sim, como ?

3- É difícil definir o abdomen fazendo um uso regular de Whey ?

4- Se tomar Whey quando acordar e no pós trieno tomar Whey + Dex, aumenta o risco de engordar ?

Eu li muitos tópicos, mas nao achei essas respostas específicas...

Aguardo respostas...

Valeu

Postado

O objetivo do uso de whey é fornecer materia prima para a construção muscular, é lógico que toda caloria não usada é convertida em gordura, mas no pós treino seu organismo vai estar como uma fornalha em busca de combustível e a whey poderá ser usada como este combustivel, um desperdicio de material biológico de qualidade e de dinheiro, por isso inclua no pós treino dextrose ou mantodextrina.

Não tme a whey ao acordar, prefira albumina, e antes de dormir também. além de ser mais barato e absorvido mais lentamente e lhe dará dose de proteinas por mais tempo.

Com relação a barriga, o que lhe dará uma é dieta desregrada e não a whey.

Postado

Então tipo,

1-E se eu nao tomar nada ao acordar e só usar Whey + Dex no pós treino ?

2- Então tipo, se usar Whey + Dex eu NÃO possuo risco de engordar, correto ?

3- 20 Min após o treino eu tomo Whey + Dex, que horas eu vou poder comer depois ?

Sobre o tempo de esteira... Está bom ?

Postado
Olá, sou novo aqui no fórum.

Fiz musculação durante dois meses ano passado, aí parei. Voltei a malhar, peguei minha série hoje, vou usá-la até dia 20/10...

Aí minha série muda, e é quando PRETENDO começar a tomar suplementos...

Tenho 1.84m e 73 Kg... Meus objetivos na academia são: Ganho de massa, correção da postura e DEFINIÇÃO

Minhas dúvidas são..

1- Tomando somente Whey da Optimun (quando acordar e pós-treino), malhando regularmente e correndo em média

25 min ~ 30 min na esteira (seg. à sex.). Tem risco de engordar (ficar com barriga) ?

2- Nas condições acima, é possível conseguir uma definição no abdomen ? Se sim, como ?

3- É difícil definir o abdomen fazendo um uso regular de Whey ?

4- Se tomar Whey quando acordar e no pós trieno tomar Whey + Dex, aumenta o risco de engordar ?

Eu li muitos tópicos, mas nao achei essas respostas específicas...

Aguardo respostas...

Valeu

1-Depende da dieta.

2-Sim,dieta.

3-Nada a ver o cú com a calça.Quem vai mandar é a dieta.

4-Idem 1.

Cada dúvida hein,só por Deus.

Postado

Não tem problema nenhum não suplementar ao acordar.

Suplementos servem apenas para completar e dar mais qualidade a sua dieta.

E como foi o dito, o que fará ganhar massa, ou definir, é a sua dieta, então de uma olhadinha na seção de nutrição.

Agora, o que é dificil é ganhar massa, e ganhar definição, o ideal e mais pratico é um ou outro, primeiro um depois o outro.

Postado
Então tipo,

Ao acordar Albumina e pós treino Whey + Dex ? Sim.

E se eu nao tomar nada ao acordar e só usar Whey + Dex no pós treino ? Catabolisa.

Sobre o tempo de esteira... Está bom ? É muito.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...