Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

Eae pessoal tudo jóia.. blzera é o pessoal deve tar se perguntando que porra de nome é esse WACSLEY.. ée esse é meu nome kkkk Então vamo para de inrolação.. Comecei a treinar faz 3 meses quando comecei estava com 107.0 ..consegui pegar 94,4 sem nada natural só na musculação e dieta mais agora resolvi tomar um thermogenio então comecei ontem a tomar lipo6 black ultra concentrado e com dieta da proteina +treino + corrida consegui perder 1,4 em 2 dias Incrivel não ?? Também assustei.. mas vamos lá vou postar minha dieta e meus dados.

Peso:94.4

Altura:1.77

Braço:38,5 (Frio)

BF: 16,5 %

7:20 : 1 Capsula de Lipo6 Black Ultra Concentrado

8:30 : 200 ml de leite + 2 colheres de sopa de Farinha de soja ( é tem um pouquinho de carboidratos)

11:30 : 200 gr de Frango ou Carne vermelha+ 2 Ovos + Salada Avontade

14:30: 250 ml de Chá Mate

17:30: 200ml de leite+ 2 colheres de farinha de soja + 4 caps de dilatex + 1 de BCAA ultra concentrado) Lembrando Pré Treino.

21:00 200 gr de Carne + 2 ovos sem gema+ Salada avontade .. Minha ultima refeição dps tomo banho e durmo.. obs: tomo farinha de soja por falta de grana pra comprar o whey isolada por uns acontecimentos que ocorreram na academia que me furtaram minha bolsa com pertences (Caros).

Entao pessoal é essa minha dieta, .. quem quiser vim acompanhando aqui vou postando meu desenvolvimento.. até mais floo

Editado por Wacsley

Publicidade

Postado

Fala mano acompanhando aqui...

eu, particularmente, sou contra essas dietas mirabolantes: dieta da proteína, dieta verde, amarela, vermelha, essas dietinhas da moda...

acho q o essencial mesmo é a reeducação alimentar tanto pra quem quer perder quanto pra quem quer ganhar, o equilíbrio é a base do sucesso.

ah e os ovos vc pode comer inteiro, faz bem pra sua saúde ;)

esse lance de ter coisa furtada na academia é foda, já furtaram uma bolsa minha tbm, a sorte q não tinha muita coisa de valor lá dentro kk

enfim, bons treinos e tmj!

Postado

Vlw Jaqueves .. Então Vou fazer a dieta da proteina só enquanto tiver tomando o lipo6 black uc dps vou regular alimentação com um pouco de tudo.. mas vlw aew pela força .. bons treinos.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...