Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado
Altura: 1,57

Peso: 53,3kg
BF: Não sei ao certo porque ano retrasado fiz uma avaliação em uma academia pesando 49kg e deu 18%. Nesse ano fiz minha avaliação em uma nova academia, pesando 46kg e deu 13,5% e se manteve assim mesmo depois de chegar aos 50kgs. Só não consigo acreditar que ela seja tão baixinha assim.

Enfim, treino desde janeiro, mas só considero meu esforço a partir de março, que foi quando eu comecei a me empenhar mais na dieta e tive alguns resultados.

Atualmente estou presa nos 53kgs a um mês e gostaria da opinião de vocês sobre o que posso mudar. Sou um pouco insegura com as minhas escolhas porque sofri de anorexia, então ainda é muito estranho pra mim comer mais de 1000kcal por dia.

Minha dieta: http://imagizer.imageshack.us/a/img836/4108/pxpt.png

Obs: Como 2,5g de prot (A) porque acho que meus lanches ficam melhores assim, sou apaixonada por frango, não sei se tem problema, se precisar eu abaixo.

Obs2: Coloquei ali que Dextrose é 1 Scoop, mas é um quase cheio. Pesei na balança e deu 40g.

Obs3: Nos dias que não treino a única coisa que muda é que como 3g de carbo por kg, devo continuar assim ou aumento?

Publicidade

Postado (editado)

Me deu fome ao ver sua dieta, cutting é tenso. Na última refeição faz mingau? eiueuehueh

Voltando ao que interessa, tem muita proteína, muita mesmo, 3,5g/kg é bastante coisa, acho melhor diminuir para 1,6/ kg ~ 2g/kg ( só estou passando o que aprendi ). Completa o restante de carboidratos, no restante está ok.

Nos dias que eu não treino eu só tiro o pré e pós-treino, e só mexo nos carboidratos.

Editado por LucasMrB
Postado

Tem horas que não aguento mais comer, tava acostumada com porções de passarinho SUASUHASUH.

Vou tentar diminuir um pouco a proteína então, sacrificar alguma refeição que tenha frango e reduzir um pouco a quantidade nas outras. ):

De noite eu costumo fazer mingau sim, mas aveia a noite pra mim anda pesando demais. Acha válido substituir por pipoca? No caso eu tenho uma pipoqueira que faz sem óleo, então faria uns 50~80g de pipoca que tem bastante carbo e tomaria o Syntha com as castanhas. Posso tentar aumentar a quantidade de aveia na refeição pós-treino também... Será que umas 2500kcal bastam?

Postado

Se bater os macros, pode fazer a pipoca sim.

Eu gosto de ficar com um superávit de 300 ~ 500 calorias em bulking, pois sempre fui gordinho, então a consciência fica logo pesada, hehe. Ao decorrer do bulking vê se você tá ganhando mais gordura do que MM, se estiver é só diminuir às calorias.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...