Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Eu faço ABCD e treino por semana:

Peito; 2 vezes

Costas; 2 vezes

Pernas; 1 vez

biceps, triceps; 1 vez

ombros; 1 vez

Bom, eu fiz um esquema de treino infrequente pq é assim que eu me adapto melhor. ABCD tá sendo o melhor pra mim nesse momento, e estou progredindo carga nos compostos, então não tenho do que reclamar.

Como vc consegue treinar peito e costas 2x na semana, e biceps e triceps apenas 1x?

Publicidade

Postado (editado)

Como vc consegue treinar peito e costas 2x na semana, e biceps e triceps apenas 1x?

Segunda - peito e costas

Terça - Pernas e ombros

Quinta - costas e peito

Sábado - biceps, triceps, antebraço

Se vc contar o fato de costas recrutar biceps, e peito triceps, ai realmente no final das contas irei treiná-los mais do q uma vez, o q acontece de fato. Porém é o q eu quero, ainda desejo mais força nos braços.

Editado por nan101
Postado

[quote name="Djokovic" post="2145053" timestamp="1400087263"

no push e pull na ficaria pesado fazer terra num dia e agachamento no outro? ou acostuma?

e vou verificar esse exercicios e que com minha tecnica no agachamento e fraca, fico com receio de fazer esse auxiliares tambem tendo que pegar pouca carga, acho que manteria o leg pelo menos ate melhor a tecnica do agachamento

No meu caso no treino anterior eu fazia agachamento livre, RDL off agachamento frontal terra

Não digo que é leve hahahahah fica pesado, mas acostuma sim.

Bons treinos.

Segunda - peito e costas

Terça - Pernas e ombros

Quinta - costas e peito

Se vc contar o fato de costas recrutar biceps, e peito triceps, ai realmente no final das contas irei treiná-los mais do q uma vez, o q acontece de fato. Porém é o q eu quero, ainda desejo mais força nos braços.

Nan101, como quer treinar braços no sábado, eu faria chin-ups e paralelas, 5 séries cada e treinava pernas junto.

Assim fica melhor e evita excesso de exercícios isolados.

Bons treinos.

Postado

[quote name="Djokovic" post="2145053" timestamp="1400087263"

no push e pull na ficaria pesado fazer terra num dia e agachamento no outro? ou acostuma?

e vou verificar esse exercicios e que com minha tecnica no agachamento e fraca, fico com receio de fazer esse auxiliares tambem tendo que pegar pouca carga, acho que manteria o leg pelo menos ate melhor a tecnica do agachamento

No meu caso no treino anterior eu fazia agachamento livre, RDL off agachamento frontal terra

Não digo que é leve hahahahah fica pesado, mas acostuma sim.

Bons treinos.

Nan101, como quer treinar braços no sábado, eu faria chin-ups e paralelas, 5 séries cada e treinava pernas junto.

Assim fica melhor e evita excesso de exercícios isolados.

Bons treinos.

Então, eu faço chin-up e paralelas no sábado e acho q vou diminuir alguns isoladores e acrescentar squat e gêmeos sentado o q acha? quanto menos volume, melhor. Abs.

Postado

Então, eu faço chin-up e paralelas no sábado e acho q vou diminuir alguns isoladores e acrescentar squat e gêmeos sentado o q acha? quanto menos volume, melhor. Abs.

Excelente, mais um estímulo semanal para as pernas. Mas se for fazer só squat, faça umas 8 séries ou faça 5 dele e mais 3 de RDL, aí fica muito bom.

Abraço.

Postado

Bem estou tendendo a mudar devido a opinião do pessoal oque acham de algo com ab2x assim

Agachamento

Leg press

Supino Reto

Supino Inclinado( mantenho ou só o reto)?

Desenvolvimento

Paralelas

Levantamento terra

Pull ups alternado com chin ups (1x semana cada)

Remada cavalinho mantenho?

Kroc rows

Biceps 1 isolador alternado (barra e halter)

Panturilhas

mais ou menos isso

gostaria de sugestões quanto ao volume (numero de series e repetiçoes)

e o numero de execicios esta bom ou muito elevado

sobre auxiliares do terra e do agachamento(stiff RDL e etc) e pretendo ir treinando sem peso a excecuçãode alguns não queia adicionar no treino agora

Postado

Segunda - peito e costas

Terça - Pernas e ombros

Quinta - costas e peito

Se mal lhe pergunte, deseja mais força nos braços ou mais massa muscular???

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...