Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado
  Em 14/05/2014 em 17:13, nan101 disse:

Eu faço ABCD e treino por semana:

Peito; 2 vezes

Costas; 2 vezes

Pernas; 1 vez

biceps, triceps; 1 vez

ombros; 1 vez

Bom, eu fiz um esquema de treino infrequente pq é assim que eu me adapto melhor. ABCD tá sendo o melhor pra mim nesse momento, e estou progredindo carga nos compostos, então não tenho do que reclamar.

Como vc consegue treinar peito e costas 2x na semana, e biceps e triceps apenas 1x?

Postado (editado)
  Em 14/05/2014 em 17:17, VinixD disse:

Como vc consegue treinar peito e costas 2x na semana, e biceps e triceps apenas 1x?

Segunda - peito e costas

Terça - Pernas e ombros

Quinta - costas e peito

Sábado - biceps, triceps, antebraço

Se vc contar o fato de costas recrutar biceps, e peito triceps, ai realmente no final das contas irei treiná-los mais do q uma vez, o q acontece de fato. Porém é o q eu quero, ainda desejo mais força nos braços.

Editado por nan101
Postado

[quote name="Djokovic" post="2145053" timestamp="1400087263"

no push e pull na ficaria pesado fazer terra num dia e agachamento no outro? ou acostuma?

e vou verificar esse exercicios e que com minha tecnica no agachamento e fraca, fico com receio de fazer esse auxiliares tambem tendo que pegar pouca carga, acho que manteria o leg pelo menos ate melhor a tecnica do agachamento

No meu caso no treino anterior eu fazia agachamento livre, RDL off agachamento frontal terra

Não digo que é leve hahahahah fica pesado, mas acostuma sim.

Bons treinos.

Em 14/05/2014 em 17:30, nan101 disse:

Segunda - peito e costas

Terça - Pernas e ombros

Quinta - costas e peito

Se vc contar o fato de costas recrutar biceps, e peito triceps, ai realmente no final das contas irei treiná-los mais do q uma vez, o q acontece de fato. Porém é o q eu quero, ainda desejo mais força nos braços.

Nan101, como quer treinar braços no sábado, eu faria chin-ups e paralelas, 5 séries cada e treinava pernas junto.

Assim fica melhor e evita excesso de exercícios isolados.

Bons treinos.

Postado
  Em 14/05/2014 em 23:03, philip_np disse:

[quote name="Djokovic" post="2145053" timestamp="1400087263"

no push e pull na ficaria pesado fazer terra num dia e agachamento no outro? ou acostuma?

e vou verificar esse exercicios e que com minha tecnica no agachamento e fraca, fico com receio de fazer esse auxiliares tambem tendo que pegar pouca carga, acho que manteria o leg pelo menos ate melhor a tecnica do agachamento

No meu caso no treino anterior eu fazia agachamento livre, RDL off agachamento frontal terra

Não digo que é leve hahahahah fica pesado, mas acostuma sim.

Bons treinos.

Nan101, como quer treinar braços no sábado, eu faria chin-ups e paralelas, 5 séries cada e treinava pernas junto.

Assim fica melhor e evita excesso de exercícios isolados.

Bons treinos.

Então, eu faço chin-up e paralelas no sábado e acho q vou diminuir alguns isoladores e acrescentar squat e gêmeos sentado o q acha? quanto menos volume, melhor. Abs.

Postado
  Em 15/05/2014 em 01:56, nan101 disse:

Então, eu faço chin-up e paralelas no sábado e acho q vou diminuir alguns isoladores e acrescentar squat e gêmeos sentado o q acha? quanto menos volume, melhor. Abs.

Excelente, mais um estímulo semanal para as pernas. Mas se for fazer só squat, faça umas 8 séries ou faça 5 dele e mais 3 de RDL, aí fica muito bom.

Abraço.

Postado

Bem estou tendendo a mudar devido a opinião do pessoal oque acham de algo com ab2x assim

Agachamento

Leg press

Supino Reto

Supino Inclinado( mantenho ou só o reto)?

Desenvolvimento

Paralelas

Levantamento terra

Pull ups alternado com chin ups (1x semana cada)

Remada cavalinho mantenho?

Kroc rows

Biceps 1 isolador alternado (barra e halter)

Panturilhas

mais ou menos isso

gostaria de sugestões quanto ao volume (numero de series e repetiçoes)

e o numero de execicios esta bom ou muito elevado

sobre auxiliares do terra e do agachamento(stiff RDL e etc) e pretendo ir treinando sem peso a excecuçãode alguns não queia adicionar no treino agora

Postado
  Em 14/05/2014 em 17:30, nan101 disse:

Segunda - peito e costas

Terça - Pernas e ombros

Quinta - costas e peito

Se mal lhe pergunte, deseja mais força nos braços ou mais massa muscular???

Postado
  Em 15/05/2014 em 03:57, Luís Guilherme.m disse:

Se mal lhe pergunte, deseja mais força nos braços ou mais massa muscular???

Os dois, 51% de massa e 49% de força.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...