Akanux 0 Postado Setembro 17, 2009 às 17:24 Postado Setembro 17, 2009 às 17:24 No Brasil foi tenso em HAUIhUIAhUIAHIUAHa aula de geografia faz bem galera... Eita bixim feio esse, com certeza é alguma mutação.... não acho que seja ET.
Eduardoo 20 Postado Setembro 17, 2009 às 17:26 Autor Postado Setembro 17, 2009 às 17:26 cidade do panama oO sei la tbm,pra mim só existe o sul e sao paulo o resto nem eh brasil kkkk zuera :s
Travis Bickle 6 Postado Setembro 17, 2009 às 18:03 Postado Setembro 17, 2009 às 18:03 Estado do Panamá, cuja capital é Cunitiba. uihasoiuHAOSIUhaoisuh!
Andre Pajé 317 Postado Setembro 17, 2009 às 18:41 Postado Setembro 17, 2009 às 18:41 Nao é um extraterrestre, deve ser uma mutação muito rara ou um animal ainda nao catalogado, mas por ai ja dá pra ver porque nenhum alienigena mostra as caras, os humanos matam aquilo que nao conhecem mesmo visivelmente nao aparentando nenhum tipo de perigo, e se formos analisar que foram crianças que mataram o bicho a pedrada, vemos que o proprio instinto inato humano é ser assassino e exterminar tudo aquilo que representar perigo, competição, ou que é simplesmente desconhecido, e alem de tudo isso, ainda existe uma certa diversao e prazer no exterminio, a caça sem fins alimentares é uma prova disso andré
rednos 312 Postado Setembro 17, 2009 às 18:52 Postado Setembro 17, 2009 às 18:52 Nao é um extraterrestre, deve ser uma mutação muito rara ou um animal ainda nao catalogado, mas por ai ja dá pra ver porque nenhum alienigena mostra as caras, os humanos matam aquilo que nao conhecem mesmo visivelmente nao aparentando nenhum tipo de perigo, e se formos analisar que foram crianças que mataram o bicho a pedrada, vemos que o proprio instinto inato humano é ser assassino e exterminar tudo aquilo que representar perigo, competição, ou que é simplesmente desconhecido, e alem de tudo isso, ainda existe uma certa diversao e prazer no exterminio, a caça sem fins alimentares é uma prova disso andré Imagina você ver um bichão parecendo uma largatixa gigante, o que você faria? A) Esperaria a reação do animal para decidir como reagir. Correria desesperado. C) Tentaria me aproximar. D) Atiraria no animal a primeira coisa que visse pela frente.
CHACALLL 158 Postado Setembro 17, 2009 às 18:53 Postado Setembro 17, 2009 às 18:53 agora q li nome da cidade kkkkkkkkkk li rapido achando parana kkkkkk q eu sei panama nem é no brasil não kkkkkkkkkk acho q é na costa rica se não me engano
Travis Bickle 6 Postado Setembro 17, 2009 às 19:18 Postado Setembro 17, 2009 às 19:18 Chacall não faz isso meu brother... senão eu faço outra brincadeira sobre Tribulus. iuahsoiuHAOISUHasoiuAHS O Panamá é um país da América Central Continental, limitado a norte pelo Mar das Caraíbas, a leste pela Colômbia, a sul pelo Oceano Pacífico e a oeste pela Costa Rica. Sua capital é a Cidade do Panamá. Situa-se no ponto mais estreito da parte continental da América Central, no istmo que se estende até a América do Sul. É dividido ao meio pelo canal do Panamá, que liga o oceano Atlântico e o oceano Pacífico.
Nego_Drama 1 Postado Setembro 17, 2009 às 19:26 Postado Setembro 17, 2009 às 19:26 Chacall não faz isso meu brother... senão eu faço outra brincadeira sobre Tribulus. iuahsoiuHAOISUHasoiuAHS O Panamá é um país da América Central Continental, limitado a norte pelo Mar das Caraíbas, a leste pela Colômbia, a sul pelo Oceano Pacífico e a oeste pela Costa Rica. Sua capital é a Cidade do Panamá. Situa-se no ponto mais estreito da parte continental da América Central, no istmo que se estende até a América do Sul. É dividido ao meio pelo canal do Panamá, que liga o oceano Atlântico e o oceano Pacífico. fonte: www.google.com.br
Porpramuk 14 Postado Setembro 17, 2009 às 19:55 Postado Setembro 17, 2009 às 19:55 kkkkkkkk, ri demais com esse topico.
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora