Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

@MOTD nunca usei boldenona, mas pretendo incluir no próximo ciclo. Me arrependi de não ter começado o ciclo atual com bold 1-10, mas vamos que vamos...
O problema é que não gosto de labs under, então teria que usar aproximadamente 10ML/semana de boldenona VET. 3 ML por aplicação, DSDN... Não ia sobrar músculo pras aplics :(
Sobre a deca e diana eu sempre tive um pouco de preconceito, pela retenção que elas proporcionam, mas no meu próximo blast irei incluir essas drogas, pra um ganho de volume bruto.
(o problema da deca é que a de farmácia sai MUITO cara para incluir no ciclo, tendo que recorrer as unders...)

@MBD: A dose de testo do cutting será de 500mg/week também, pois, como vou usar 75MG de trembolona TODO DIA, acho mais seguro (se usasse dsdn, iria de 300mg).

Grande abraço

Postado

MOTD, tu me falasse uma vez de alguns relatos no GOH de caras que usaram deca e ficaram bem defiinidos e talz, dei uma xeretadas la mas nem me lembrei, poderia me passar depois esses relatos :nerd:

@Topic

Ainda bem que tu explicasse no final, pq ficou parecendo isso mesmo, eu gostei da estruturação, porem se tivesse sido no meu caso eu não teria feito desse jeito, começaria com um bulk com qualidade, e depois iria com o cutt, pra não ficar tãããão, pesado como eu to vendo, mas ficou bonita a estruturação.

vou buscar, mas olha na área de IFBB pros!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...