Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Boa noite galera, beleza?
Gostaria da opinião de vocês sobre o meu ciclo, que já está em andamento (4 weeks).
Irei iniciar um RELATO desse ciclo, então, se você quiser acompanhar, sinta-se à vontade!

Todas as drogas usadas nesse ciclo são da Landerlan.
Segue abaixo os meus dados/protocolo do ciclo.

Altura: 1,85

BF: +- 11%

Peso: 97 kG

Objetivos: Bulking + Cruise + Cutting

Início do ciclo: 14/04/2014

Estrutura do ciclo:

Blast 1 -> Bulking

1 – 11 Enantato de testosterona (500 mg)

4 – 11 Stanozolol injetável (100 mg) DSDN

4 – 11 Acetato de trembolona (75 mg) DSDN

4– 11 HcG (500UI/ semana)

CRUISE

12-19 Enantato de testosterona (200 mg)

12-15 Dianabol (30mg) TDS
12-19 HcG (500UI/ semana)
12-15 Vitamina E (1.200 UI) TDS

Blast 2 -> Cutting

20-27 Enantato de testosterona
20-27 Acetato de trembolona (75mg) TDS
24-27 Oxandrolona (60mg) TDS

20-27 HcG (500UI/ semana)

Proteções intra-ciclo:
Letrozol, dosagem ajustada conforme necessidade
Cabergolina, dosagem ajustada conforme necessidade

Postado

Achei muito parecido os dois, posso até ta falando besteira, esperar para os mais experientes, BxC tô começando a ter uma ideia agora, mas acho desnecessário a diana no cruise, o HCG aumentaria os intervalos pra o desuso do HCG até o inicio do cruise, e nele ficaria apenas com o enantato, aumentaria o cruise pra umas 6 semanas, e mudaria o cutt, pq tao muito parecidos, pra um blast de bulk e outro de cutt

Postado

Achei muito parecido os dois, posso até ta falando besteira, esperar para os mais experientes, BxC tô começando a ter uma ideia agora, mas acho desnecessário a diana no cruise, o HCG aumentaria os intervalos pra o desuso do HCG até o inicio do cruise, e nele ficaria apenas com o enantato, aumentaria o cruise pra umas 6 semanas, e mudaria o cutt, pq tao muito parecidos, pra um blast de bulk e outro de cutt

Olá!

O Blast tem como objetivo ter um bulk mais limpo, sem retenção.

O cutting será mais pesado que o bulk, em termo de drogas, pois a Trembolona entra TDS (resultando no dobro da quantidade do blast 1) e usarei a oxandrolona, outra droga de qualidade.

A diana seria uma "ponte", tendo em vista que ela inibe muito pouco o eixo.

Cruise será de 9 semanas: Semana 12, 13, 14, 15, 16, 17, 18 e 19.

Grande abraço!

Postado
tip; area de relatos não é aqui.
Stats legais e protocolo legal... B&C mesmo ou 2 ciclos com ponte?
Assumindo que seja um BC mesmo, remova a diana, o cruise é utilizado para dar um descanso ao corpo... e se você esta em B&C a inibição do eixo é o ultimo com o que você ira se preocupar....
hcg only for big balls!
Postado

kkkkkkk

foi mal, vi 1-4, sono batendo ja, kkkk

Foi isso que eu fiquei na mente, estão muito parecidos, se ele não tivesse dito que as aplicações seriam TSD no cutt, nunca que eu teria percebido, rsrsrs

E quanto ao HCG, sendo usado desse jeito, usa e para, usa e para, num corre um risco de ocorrer uma inibição e ficar dependente dele?

Tu acharia necessário utiliza-lo no cruise??

Postado

kkkkkkk

foi mal, vi 1-4, sono batendo ja, kkkk

Foi isso que eu fiquei na mente, estão muito parecidos, se ele não tivesse dito que as aplicações seriam TSD no cutt, nunca que eu teria percebido, rsrsrs

E quanto ao HCG, sendo usado desse jeito, usa e para, usa e para, num corre um risco de ocorrer uma inibição e ficar dependente dele?

Tu acharia necessário utiliza-lo no cruise??

HCG para quem faz BC é mais pelo tamanho das bolas do que por qualquer outro motivo.

Postado

@MOTD: Seria mais voltado para 2 ciclos com ponte mesmo.

O que achou do protocolo? Gostou?

Grande abraço

Postado

Ah de boa então, gostar eu gostei, apenas escolheria outras drogas para faze de bulking,

Mas, pelo seu BF creio que seja interessante secar de maneira natural primeiro, ou, já que começou dividir em 3 processos...

- No primeiro, focado em diminuir o BF, até onde se sentir confortável, creio que a maioria diria 8%

- Na segunda, ganho de massa (eq/deca/dbol/etc), com controle adequado na dieta para não ter surpresas depois, principalmente no bf

- E terceira e ultima, corte, ai onde entramos com a definição, e se você teve um bom controle na fase 2, não terá muitas dificuldades1

Postado

MOTD, tu me falasse uma vez de alguns relatos no GOH de caras que usaram deca e ficaram bem defiinidos e talz, dei uma xeretadas la mas nem me lembrei, poderia me passar depois esses relatos :nerd:

@Topic

Ainda bem que tu explicasse no final, pq ficou parecendo isso mesmo, eu gostei da estruturação, porem se tivesse sido no meu caso eu não teria feito desse jeito, começaria com um bulk com qualidade, e depois iria com o cutt, pra não ficar tãããão, pesado como eu to vendo, mas ficou bonita a estruturação.

Postado

Achei interessante a ideia, eu só tiraria a Diana mesmo, não acho necessário.

Você não colocou a dose da Testo do cutting, fiquei curioso.

Não conheço a oxan da Lander, mas iria de 80mg.

Abraços!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...