Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Concessão De Direitos Especiais Para Casais Homoafetivos

cosechen

Posts Recomendados

Como eu disse antes,eu não tenho nada contra gays.

Me esbarro com vários,e com heterossexuais ,sempre procuro tratar do melhor jeito possível.

Acontece que se alguém não gosta por algum motivo,isso nem sempre é homofobia.

Acho que o ponto é exatamente esse.

Querem colocar os caras em uma bolha de proteção.

Tá,existem caras que matam por matar mesmo.Agora se você xinga um gay porque ele te insultou(exemplo) é quase certeza de caracterizarem como homofobia.

Editado por Johnn
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

50% das relações gays são abertas, diz estudo norte-americano

Ainda que o comportamento/cultura gayzista não espalhe o homossexualismo, pode encorajar a promiscuidade.

As consequências de uma sociedade hiper-sexualizada é maior do que imaginamos. Há estudos, por exemplo, que correlacionam o índice de adultérios com o baixo desenvolvimento econômico do país.

Comparem sociedades poligâmicas com monogâmicas. Fora da perspectiva sócio-cultural, há argumentos darwinistas e psicodinâmicos para justificar a supremacia da monogamia.

argumentos darwinistas pra monogamia? vc cometeu um erro aki ein.

Link para o comentário

argumentos darwinistas pra monogamia? vc cometeu um erro aki ein.

"Os fatores que mencionei devem ter criado condições para vínculos mais extensos e mesmo de uma família estendida. Agora mesmo que a monogamia seja o padrão (’default’) de nossa espécie, vários estudos indicam que nós, seres humanos, estaríamos mais próximos da chamada monogamia serial, em que a vinculação dos pares progenitores duraria por volta de 2 ou 3 anos, período mais crucial para determinar a sobrevivência da prole e em que o cuidado biparental seria mais importante."

(fonte: evolucionismo.org)

"O ciúme é uma adaptação evolutiva para manter nosso parceiro e evitar outro homem abusou dela, que estende o compromisso" (David Buss)

"Adultério de mulheres e homens está ligada a distúrbios psicológicos

(...)

Impulsos sexuais são diferentes para o amor e carinho em homens e mulheres. O desejo evoluiu para nós olhar para os nossos parceiros, e amar como um verdadeiro impulsos originados no cérebro primitivo" (Helen Fisher)

Tem este belo estudo: Monogamy in mammals.

Abraço!

Link para o comentário

Até agora ninguém veio com dados. Só sabem chamar de preconceituoso e homofóbico.

Na página de Wiki sobre ATIVISMO PRÓ-PEDOFILIA, você vê:

• Associação Internacional de Gays (IGA)
  • Gay Liberation Front
  • Campaign for Homosexual Equality
  • Gay Youth Movement
  • National Gay Rights Coalition
  • Gay Alliance Toward Equality
  • Gay Activists Alliance
  • Gay Youth Caucus
  • ...

Não estou sugerindo uma relação de causa-efeito. Só estou mostrando como condutas sexuais não convencionais abrem portas para condutas abomináveis.

PS.: enquanto vocês não mostrarem estudos e dados (que são vastos, em vista da existência e pesquisadores gays), vocês vão estar boicotando o debate como crianças que só sabem murmurar ad hominem.

Essa semana mesmo foi noticiado que o homens serão autorizados a se "casar" com meninas a partir de 9 anos no Iraque; sem falar que essa prática já é comum em diversos países da África e Ásia, que possuem percentual expressivo de homens mais velhos que mantém relacionamento sexuais com meninas menores de idades.

Além disso, práticas como estupro matrimonial, recrutamento de garotas como escravas sexuais e prostituição infantil são muito mais comuns em países que não garantem nenhum tipo de direito aos homossexuais. Enfim, não existe relação NENHUMA entre abuso infantil e orientação sexual. Esse é o mundo REAL.

Link para o comentário

Preconceito é oriundo da burrice/ignorância, e infelizmente neste fórum eu vejo que se aplica aquela zoação que ocorre direto: muitos músculos para pouco cérebro.

é muito cara ignorante, imagino que aqui deve ser cheio daqueles nazistas bombadoes

O pior são os falsos intelectuais preconceituosos que tentar impor sua visão a qualquer custo. Seja por meio de argumentos falaciosos , ou de fontes estatísticas claramente falsas ou tendenciosas.

Concordo. Mas nem precisa levar esse chororo a sério porque isso é opinião vencida; todo mundo que presta, gente bem sucedida, pessoas bem inseridas socialmente, grandes corporações e governos de países civilizados já superaram esse tema e não veem os gays de forma tão obscura.

A típica retórica homossexual funciona da seguinte forma:

1- Não acho normal a homossexualidade, mas respeito. Cada um no seu quadrado.

R: Não, gostaríamos de impor nossa vontade.

2- Não acho normal a homossexualidade, não sou obrigado a gostar, certo?

R: Errado, se você não achar normal, é homofóbico.

3- Mas e se eu apresentar argumentos concretos, sobre como é diretamente proporcional a promiscuidade e casais homoafetivos?

R: Suas estatísticas são falsas, e não precisamos apresentar outras pesquisas, afinal, nossa palavra vale mais que um estudo.

Com suas respectivas adaptações, isso é o que vemos na sociedade.

Aposto que o menininho ali com avatar de Yu-Gi-Oh deve ser um jovem totalmente estúpido realizado na vida

Link para o comentário

"Os fatores que mencionei devem ter criado condições para vínculos mais extensos e mesmo de uma família estendida. Agora mesmo que a monogamia seja o padrão (’default’) de nossa espécie, vários estudos indicam que nós, seres humanos, estaríamos mais próximos da chamada monogamia serial, em que a vinculação dos pares progenitores duraria por volta de 2 ou 3 anos, período mais crucial para determinar a sobrevivência da prole e em que o cuidado biparental seria mais importante."

(fonte: evolucionismo.org)

"O ciúme é uma adaptação evolutiva para manter nosso parceiro e evitar outro homem abusou dela, que estende o compromisso" (David Buss)

"Adultério de mulheres e homens está ligada a distúrbios psicológicos

(...)

Impulsos sexuais são diferentes para o amor e carinho em homens e mulheres. O desejo evoluiu para nós olhar para os nossos parceiros, e amar como um verdadeiro impulsos originados no cérebro primitivo" (Helen Fisher)

Tem este belo estudo: Monogamy in mammals.

Abraço!

Cara, se tem uma influencia q o darwin criou e se estendeu a outras areas é esse determinismo ( chega a dar raiva discutir com alguns ), porem, lembro de ter visto uma citação q eu tenho quase certeza q foi ele quem disse ( mas q outros autores tbm chegaram a msm conclusão ), era a de q o homem sem a influencia social, ou seja, apenas avaliando biologicamente, estaria com tendencias a poligamia ja q o desejo sexual dele é forte e a natureza teria feito isso pelo fato de ele poder transar com varias mulheres e engravidar todas ( instinto sexual e da procriação ) ao contrario da mulher q ja tem pouco desejo e por isso são mais seletivas e nesse caso tbm estaria "de acordo" com a natureza pelo fato de q ela só ira engravidar com um homem e depois disso tera q esperar os meses decorrentes de gestação pra poder engravidar com outro.

Link para o comentário

Essa semana mesmo foi noticiado que o homens serão autorizados a se "casar" com meninas a partir de 9 anos no Iraque; sem falar que essa prática já é comum em diversos países da África e Ásia, que possuem percentual expressivo de homens mais velhos que mantém relacionamento sexuais com meninas menores de idades.

Além disso, práticas como estupro matrimonial, recrutamento de garotas como escravas sexuais e prostituição infantil são muito mais comuns em países que não garantem nenhum tipo de direito aos homossexuais. Enfim, não existe relação NENHUMA entre abuso infantil e orientação sexual. Esse é o mundo REAL.

Concordo com você. Eu não defendi causa-efeito, como deixei bem claro. Eu defendi o que chamam de falácia da bola de neve: "se legalizar a maconha, logo vão legalizar ou crack" ou "se reduzir para 16 anos, logo a maioridade penal tá em 12". O lance é que mostrei que não é uma falácia, já que são entidades do movimento gay que fazem o ativismo pró-pedofilia.

Esse é um bom livro sobre o assunto: As Ilusões do Movimento Gay

Isso que você citou é chamado de "guerra de genes" pelos biólogos. Há várias vertentes. A hipergamia, que é um conceito bastante darwinista, já supõe um parceiro fixo.

Link para o comentário

Parceiro fixo no caso da mulher, no homem ja é diferente.

Perfeito. Não pensei nisso. Fui refutado com uma frase. hsueushes

Parabéns pela coragem de debater, teve uns aí que ficaram só no ad hominem.

Então não podemos falar em monogamia no caso dos gays.

Ainda assim, podemos dizer que a poligamia é negativa. Vou deixar mais um link sobre a virtude da monogamia matrimonial.

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...