Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Concessão De Direitos Especiais Para Casais Homoafetivos

Posts Recomendados

Postado

50% das relações gays são abertas, diz estudo norte-americano

Ainda que o comportamento/cultura gayzista não espalhe o homossexualismo, pode encorajar a promiscuidade.

As consequências de uma sociedade hiper-sexualizada é maior do que imaginamos. Há estudos, por exemplo, que correlacionam o índice de adultérios com o baixo desenvolvimento econômico do país.

Comparem sociedades poligâmicas com monogâmicas. Fora da perspectiva sócio-cultural, há argumentos darwinistas e psicodinâmicos para justificar a supremacia da monogamia.

Publicidade

Postado

A pedofilia já é pratica comum e legalizada em diversos países. E nenhum deles é "pró-gay". Os crimes sexuais contra crianças são mais comuns quanto mais misógino e patriarcal é o país e sua sociedade. Isso é a REALIDADE.

Postado

Isso não justifica tal comportamento.

Também acho que não justifica, mas eu não estou procurando 'justificativas', eu estou procurando entender... sei lá.

50% das relações gays são abertas, diz estudo norte-americano

Ainda que o comportamento/cultura gayzista não espalhe o homossexualismo, pode encorajar a promiscuidade.

As consequências de uma sociedade hiper-sexualizada é maior do que imaginamos. Há estudos, por exemplo, que correlacionam o índice de adultérios com o baixo desenvolvimento econômico do país.

Comparem sociedades poligâmicas com monogâmicas. Fora da perspectiva sócio-cultural, há argumentos darwinistas e psicodinâmicos para justificar a supremacia da monogamia.

Hoje em dia o que tem de 'Relacionamentos Abertos' rolando por aí... entre héteros, entre gays, enfim... Poliamor, Relacionamentos Abertos, um monte de coisa que eu não sou adepto.

Postado

Nem os héteros fazem?

Então vc nunca ouviu falar de baile funk?

Ou de caldas country?

Até mesmo, nunca saiu no carnaval?

Vc precisa trabalhar na PM ou GC, vai mudar de opinião vendo a coisa ao vivo.

Coloca a parte hétero do mundo em 100 pessoas e os gays em 100 pessoas.

Avalie o comportamento .

--

Rua não é lugar de putaria.

Não é lugar pra fumar maconha.

Não é lugar pra sair bebendo e zoneando.

Por isso foram feitos : Quartos,motéis,bares,etc

Tem que punir quem age assim.

Canso de ver policiais reprimindo casais que trepam na rua,etc

Agora vai o mesmo policial fazer isso com um gay...

No mínimo vai ser taxado de NAZISTA,PRECONCEITUOSO,sair na mídia e dizerem que espancou o cara.

2

Vou repetir: a cada 10 casais q abordamos na rua por atos libidinosos 9 são gays e 1 é hétero.

Uma minoria realmente faz.

E outra, os próprios héteros reprovam esse tipo de comportamento.

Héteros se pegam em público? Uma minoria, sim.

E a maioria hétero reprova essa minoria hétero que fica de safadeza em ambientes públicos.

Agora vamos analisar os gays.

A maioria gay não apenas aprova como também defende esse tipo de comportamento.

Eis a diferença.

2

Gay acha bonito se pegar em público.

Aqui em BH mesmo eu perdi a conta de quantos gays tive q repreender em praças e na rua ...se deixarem eles chupam um ao outro na frente de todo mundo em plena praça pública.

E o pior é q sempre tinha uns q vinham com esse papinho de ''homofobia é crime'' aí eu virava e dizia : ''Pois é, vcs 2 sabiam q expor orgãos genitais e fazer sexo em via pública também é crime?''

Postado

Preconceito é oriundo da burrice/ignorância, e infelizmente neste fórum eu vejo que se aplica aquela zoação que ocorre direto: muitos músculos para pouco cérebro.

é muito cara ignorante, imagino que aqui deve ser cheio daqueles nazistas bombadoes

Postado

Preconceito é oriundo da burrice/ignorância, e infelizmente neste fórum eu vejo que se aplica aquela zoação que ocorre direto: muitos músculos para pouco cérebro.

é muito cara ignorante, imagino que aqui deve ser cheio daqueles nazistas bombadoes

O pior são os falsos intelectuais preconceituosos que tentar impor sua visão a qualquer custo. Seja por meio de argumentos falaciosos , ou de fontes estatísticas claramente falsas ou tendenciosas.

Postado (editado)

Quanto preconceito em um único tópico. Se um cara é heterossexual e pega várias mulheres , é o fodão. Mas se ele é homossexual é sai com vários homens , é promiscuo. Um homem e uma mulher se beijar no meio da rua é normal , agora se dois homens se beijarem , é safadeza.

Concordo. Mas nem precisa levar esse chororo a sério porque isso é opinião vencida; todo mundo que presta, gente bem sucedida, pessoas bem inseridas socialmente, grandes corporações e governos de países civilizados já superaram esse tema e não veem os gays de forma tão obscura.

Editado por Fraldexxx
Postado

Olha... marcando essa barbárie para ler com calma e me manifestar.

De cara já vi que tem um tanto de nego que jamais falaria tanta barbaridade de cara limpa, sem a proteção de um nick name.

ABSURDO MUITA COISA AQUI!!!

Postado

Até agora ninguém veio com dados. Só sabem chamar de preconceituoso e homofóbico.

Na página de Wiki sobre ATIVISMO PRÓ-PEDOFILIA, você vê:

• Associação Internacional de Gays (IGA)
  • Gay Liberation Front
  • Campaign for Homosexual Equality
  • Gay Youth Movement
  • National Gay Rights Coalition
  • Gay Alliance Toward Equality
  • Gay Activists Alliance
  • Gay Youth Caucus
  • ...

Não estou sugerindo uma relação de causa-efeito. Só estou mostrando como condutas sexuais não convencionais abrem portas para condutas abomináveis.

PS.: enquanto vocês não mostrarem estudos e dados (que são vastos, em vista da existência e pesquisadores gays), vocês vão estar boicotando o debate como crianças que só sabem murmurar ad hominem.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...