Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Concessão De Direitos Especiais Para Casais Homoafetivos


cosechen

Posts Recomendados

Com certeza licenças maternidade/paternidade conseguiriam resolver problemas de saneamento básico. Ah não, espere, se o impacto é pequeno justamente pelo fato de q essas licenças se aplicam aos casais homossexuais q se encontram em menor número na sociedade, então na verdade nem existe problema pra começo de conversa, já q o número total de crianças seria pequeno se comparado ao todo e todo mundo sabe q só filhos de "casais especiais" tem problemas se saúde. Mas na verdade talvez se as licenças fossem estendidas até q os remelentos completassem 18 anos e tivessem q se virar sozinhos, provavelmente eles seriam muito mais bem cuidados e o impacto seria ainda menor, o único problema é q alguém teria q trabalhar pra bancar a conta, mas isso é irrelevante, contanto q os casais especiais fossem bem atendidos. Aham.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Típico argumento falacioso.

É a mesma coisa de eu defender um tratamento humanizado para criminosos e virem dizer: "quero ver se iria pensar assim caso sua filha fosse estuprada".

(1) Ter um filho gay prova o que?

Acha que se eu tiver um filho gay vou defender kit gay e desejar que o filho de todo mundo seja gay? Acha que se eu tivesse um filho gay iria achar bonito gay se pegando no meio da rua?

(2) Por que você acha que eu li pouco sobre o assunto?

O que falaram aí sobre política e ciência caminharem de mãos dadas é a mais pura verdade.

Tanto isso é verdade que estão vetando que psicólogos tratem pacientes que busquem se livrar do homossexualismo.

Olhem o absurdo: mesmo quando o paciente rejeite voluntariamente o homossexualismo e procure ajuda psicológica para mudar sua orientação sexual, o psicólogo está proibido de tratar do paciente.

Gayzismo puro e simples.

(1) - Não prova absolutamente nada. Você é um usuário bastante participativo no fórum; acompanhando suas postagens, percebe-se que você é culto, articulado e com uma capacidade de inteligir alta, logo, presumo que você tenha entendido o sub-texto da minha afirmação. Mas, vamos lá: o sub-texto foi "entrar em contato com o universo homossexual em um foro tão íntimo quanto a relação pai - filho mudará a forma como você vê esse contexto". Maaaaaas 1) isso é APENAS a minha opinião portanto não há do que se defender e 2) está afirmação pode ser completamente errada, como bem disse o usuário DaniloZ, e estou aberto a estar errado, sem problemas.

(2) - Acredite em mim que a segunda crítica não foi direcionada a você mas se você se sentiu criticado ou assumiu o papel de representante dos usuários que eu critiquei, vou lhe responder: a crítica é justamente o inverso, é leitura de mais e observação da vida cotidiana de menos. Ao ler o tópico, fiquei com a sensação de que vários posts estão corretos do ponto de vista teórico e lógico. Algo como se A + B = C, logo C - B = A mas, ao observar a vida, ve-se que não, C - B não é igual a A. Por que? Não sei. E à medida que vamos vivendo, percebemos que este fenômeno é muito comum (teoria e prática divergem). Mas, novamente, como bem pontuou o Cosechen, isso não significa que observar a vida = pensar como eu, estou apenas respondendo à sua réplica.

As maiores asneiras que li aqui foi proferida por prováveis gays!

heuheuheuheuehueh

Esse talvez tenha sido, na minha opinião, o comentário mais desnecessário do tópico.

Aliás, eis outra famosa falácia gayzista:

Quem tem opinião contrário é gay enrustido e precisa sair do armário.

Não se deixem intimidar.

O que é isso, um tenente clamando seus soldados para a batalha? Isso é um forum, onde pessoas trazem suas opiniões e seus conhecimentos e são criticadas ou corroboradas por eles. Só isso.

Editado por Arex
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Me entristece ver intolerância disfarçada de ciência nos argumentos de você conservadores, que na maioria das vezes não chegam as suas conclusões a partir de seus pensamentos, mas pensam de forma a poder argumentar em favor das conclusões pré estabelecidas por suas religiões.

Me retiro desse debate porque sei que ele não leva a lugar algum, visto que independente do que eu disser, é impossivel que meu argumento seja mais relevante para vocês do que um livro sagrado que prega o ódio ao homossexual.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Me entristece ver intolerância disfarçada de ciência nos argumentos de você conservadores, que na maioria das vezes não chegam as suas conclusões a partir de seus pensamentos, mas pensam de forma a poder argumentar em favor das conclusões pré estabelecidas por suas religiões.

Me retiro desse debate porque sei que ele não leva a lugar algum, visto que independente do que eu disser, é impossivel que meu argumento seja mais relevante para vocês do que um livro sagrado que prega o ódio ao homossexual.

mimimi homofobia mimimi ódio mimimi religiosos conservadores, me entristece ver a falta de argumentos seus.

Acho q vc precisa voltar na primeira página e ler TUDO , vc não fez isso pelo q vejo.

NOSSAS postagens são coerentes , bem explicadas e bem embasadas, diferentes das suas ( e de mais alguns).

Não estamos pregando ódio nenhum, pare de frescuragem, pare de apelos emocionais e mimimi, estamos apenas debatendo fatos e injustiças sobre esses direitos especiais.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Me entristece ver intolerância disfarçada de ciência nos argumentos de você conservadores, que na maioria das vezes não chegam as suas conclusões a partir de seus pensamentos, mas pensam de forma a poder argumentar em favor das conclusões pré estabelecidas por suas religiões.

Me retiro desse debate porque sei que ele não leva a lugar algum, visto que independente do que eu disser, é impossivel que meu argumento seja mais relevante para vocês do que um livro sagrado que prega o ódio ao homossexual.

Aqui ha um equívoco.

O livro não prega ódio ao homossexual(enquanto ser humano) e sim contra a pratica do homossexual(enquanto ato).

Acho que foi Jesus que disse, Deus ama as pessoas não seus atos!

É o que ocorre aqui nesse tópico, pelo menos eu nunca desrespeitei nenhum homossexual enquanto pessoa, o que não quero e nem preciso respeitar, é essas idéias furadas de kit gay, é aceitar que gays vão numa igreja atrapalhar o culto de pessoas que por livre e espontânea vontade se reuniram ali para praticarem sua fé e tão pouco eu preciso aceitar que esses veadões do cacete venham querer se meter no modo em como eu deva educar meus filhos!

Não há desrespeito por eu que sou hétero, nascido de um relacionamento hétero, querer que meus filhos sejam héteros e me deixem netos héteros.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Os caras não conseguem montar um argumento.

Ou você é gay enrustido, ou você é intolerante homofóbico cristão. O famoso ad hominem.

Como já fui militante pelo gayzismo, sei que defender os gayzismo é tão difícil quanto defender os pedófilos. Então entendo estes caras que não conseguem argumentar. (inclusive defendi os gays aqui no fórum, em um tópico sobre adoção, 1 ano e pouco atrás)

Já defender os gays é muito fácil, pois ninguém aqui está atacando os gays ou a conduta gay. Nem teria razão, é como atacar jogadores de tênis ou colecionadores de figurinhas. Pra quê?

O Luciano Ayan (ateu) escreve artigos mostrando as falácias do gayzismo: http://lucianoayan.com/tag/gayzismo/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Colaborador que estava argumentando comigo, esqueci o nome e não vou voltar a página, já que estou indo dormir.

No direito previdenciário, vigora o Princípio da Seletividade das Prestações. Veja bem, não sou eu quem estou dizendo, são inúmeros doutrinadores.

O que isso quer dizer? Simplismente que devem ser escolhidos os direitos a serem tutelados, pois se tentarmos abarcar o mundo, é lógico que o orçamento não vai aguentar.

Agora precisamos refletir, não há nenhum outro direito mais importante do que garantir as férias dos dois pais quando esses têm crianças? E aqui eu digo independente de homossexuais ou não.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

Aliás, eis outra famosa falácia gayzista:

 

Quem tem opinião contrário é gay enrustido e precisa sair do armário.

 

Não se deixem intimidar.

ja ouvi falar isso.Na minha faculdade ja vi gays conversando falando d professores e diziam q os q n eram gays eram enrustidos e riam

Sent from my Lumia 710 using Tapatalk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...