Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Concessão De Direitos Especiais Para Casais Homoafetivos


cosechen

Posts Recomendados

Visitante usuario_excluido22s

O que vocês têm que aprender, é que existe uma diferença em não concordar e desrespeitar.

Eu não falo de filosofia de BB alguma, até porque isso não é filosofia.

Será que precisa ser 8 ou 80? A pessoa pode cuidar da saúde sem querer sem um BB?

Acho que quem precisa de um cérebro é você, que não consegue imaginar nenhuma realidade diferente da sua.

Mas talvez, uma simples aula de interpretação seja o suficiente. Leia bem o título, ele diz "direitos especiais" e não direitos, logo, sua intelectualidade pode presumir que os direitos que todos os casais têm (como o de casar em cartório), o autor do tópico também concorda que devem ser estendidos.

Espero que você escreva apenas sobre musculação.

[1] Não me entenda mal. Quem perdeu a aula de interpretação de texto parece ser outra pessoa.

[2] De fato, você é um acéfalo não por pensar diferente de mim, mas por expressar conceitos que desencadeiam a homofobia, a intolerância, entre tantos outros aspectos negativos.

[3] Ademais, esse tipo de colocação que você fez é não ponderada, viesada, e gera um mar de comentários escatológicos – que assustam qualquer cidadão centrado.

[4] Precisamos saber como disseminar as nossas opiniões, antecipar o efeito pragmático que elas terão.

[5] Dar “direitos especiais” para quem precisa parece sensato. Vai morar na Europa - em algum país desenvolvido – para ver quantos “direitos especiais” existem. Sem querer ser pedante; eu sou um cara bem internacional, conheço muitos lugares, e sei do que estou falando.

[6] Se você não sabe como o mundo evoluído funciona, por exemplo, Inglaterra, Alemanha, Áustria e Suiça – países onde já trabalhei ou estudei – simplesmente fique quieto – evite expressar sentenças pacóvias e asnáticas como a do seu tópico. Você não sabe como o mundo funciona.

[7] O Brasil é um país excelente, é livre, é democrático. Vamos fazer a nossa parte, contribuir, qual é o problema de “dar direitos especiais” para casais como aquele, que realmente precisam? Se criar um filho já é complicado, imaginem 3.

[8] Não tenho dúvida de que com 180 dias de licença maternidade essas 3 crianças serão melhor cuidadas, terão mais carinho, e maiores chances de serem bons cidadãos. 180 dias de trabalho intensivo, 24 horas, não tem moleza. Não são as férias de deputados ou senadores. É ser mãe; no caso as duas. Só sabe o trabalho de criar um filho quem já teve um.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

[1] Não me entenda mal. Quem perdeu a aula de interpretação de texto parece ser outra pessoa.

[2] De fato, você é um acéfalo não por pensar diferente de mim, mas por expressar conceitos que desencadeiam a homofobia, a intolerância, entre tantos outros aspectos negativos.

[3] Ademais, esse tipo de colocação que você fez é não ponderada, viesada, e gera um mar de comentários escatológicos – que assustam qualquer cidadão centrado.

[4] Precisamos saber como disseminar as nossas opiniões, antecipar o efeito pragmático que elas terão.

[5] Dar “direitos especiais” para quem precisa parece sensato. Vai morar na Europa - em algum país desenvolvido – para ver quantos “direitos especiais” existem. Sem querer ser pedante; eu sou um cara bem internacional, conheço muitos lugares, e sei do que estou falando.

[6] Se você não sabe como o mundo evoluído funciona, por exemplo, Inglaterra, Alemanha, Áustria e Suiça – países onde já trabalhei ou estudei – simplesmente fique quieto – evite expressar sentenças pacóvias e asnáticas como a do seu tópico. Você não sabe como o mundo funciona.

[7] O Brasil é um país excelente, é livre, é democrático. Vamos fazer a nossa parte, contribuir, qual é o problema de “dar direitos especiais” para casais como aquele, que realmente precisam? Se criar um filho já é complicado, imaginem 3.

[8] Não tenho dúvida de que com 180 dias de licença maternidade essas 3 crianças serão melhor cuidadas, terão mais carinho, e maiores chances de serem bons cidadãos. 180 dias de trabalho intensivo, 24 horas, não tem moleza. Não são as férias de deputados ou senadores. É ser mãe; no caso as duas. Só sabe o trabalho de criar um filho quem já teve um.

E um casal tradicional, não merece, no caso de ter 3 filhos?

Não sei se suas viagens te proporcionaram isso, mas a licença de um pai é de 8 dias.

Wow, ele foi pra Europa. Aposto que lá só tem gente sensata e deveríamos seguir todos os exemplos, sem ter identidade própria.

Vocês esquerdistas são hilários, todos que são contrários são taxados de algo.

Pra mim você não passa de um semi-intelectual, que usa do seu pseudo-currículo (ui, ele morou fora), pra validar seus super argumentos.

Se algum dia eu quiser me matar, subo no teu Ego e pulo pro teu QI

E caramba, você foi ser personal trainer na Europa? Isso deve te dar uma super bagagem!

Parabéns!

Provavelmente agora você é dono da verdade em todas as discussões! Mas principalmente, naquelas sobre sociedade.

É até meio triste ver você tentando colocar todo seu vocabulário em uma frase =/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante usuario_excluido22s

[1] Faz sentido dar direitos especiais para qualquer casal que tenha, de uma vez só, 3 filhos.

[2] O seu conceito de família é europeu, criado e disseminado em algumas das religiões criadas na Europa. Seja da Igreja Católica, ou outra nascida na Europa. O seu idioma é europeu. Se seguíssemos 10% das leis e bom-senso da Europa seríamos um país melhor - pelo menos na educação, saúde e transporte.

[3] Parceiro, eu sou pesquisador. Já fiz pesquisa e dei aula em universidades do exterior - nada de personal trainer. Só doutorado pra cima.

[4] Sou apenas eloquente nas minhas sentenças na língua tupiniquim. Quem me conhece sabe. Se lhe assustou, perdôe-me.

[5] Pare de bobagem, e discuta, não agrida, e seja educado-provocativo. Volte ao tópico, e mantenha a discussão sobre o que foi escrito, não sobre as caraterísticas putivas das pessoas que discutem.

[6] Se não sabe discutir sem falar de QI e ego, por que abriu esse tópico?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

[1] Faz sentido dar direitos especiais para qualquer casal que tenha, de uma vez só, 3 filhos.

[2] O seu conceito de família é europeu, criado e disseminado em algumas das religiões criadas na Europa. Seja da Igreja Católica, ou outra nascida na Europa. O seu idioma é europeu. Se seguíssemos 10% das leis e bom-senso da Europa seríamos um país melhor - pelo menos na educação, saúde e transporte.

[3] Parceiro, eu sou pesquisador. Já fiz pesquisa e dei aula em universidades do exterior - nada de personal trainer. Só doutorado pra cima.

[4] Sou apenas eloquente nas minhas sentenças na língua tupiniquim. Quem me conhece sabe. Se lhe assustou, perdôe-me.

[5] Pare de bobagem, e discuta, não agrida, e seja educado-provocativo. Volte ao tópico, e mantenha a discussão sobre o que foi escrito, não sobre as caraterísticas putivas das pessoas que discutem.

[6] Se não sabe discutir sem falar de QI e ego, por que abriu esse tópico?

Faz sentido de que maneira? Você conhece o orçamento do nosso País? A Seguridade Social pode dar esses benefícios? Só faz sentido pra um leigo no assunto, que não conhece como a seguridade social deve funcionar. Eu até entendo que você seja um expert na sua área, mas acho que talvez você deva ter mais humildade.

E eu estou usando "especial" no sentido de ser um direito privativo de casais homoafetivos. Entendeu agora? Se o benefício fosse para todos, eu também poderia concordar (dependendo da fonte de custeio).

Eu apenas discuti no nível que você estava discutindo. Se te assustou, me perdoe. Apenas leia as suas mensagens e perceba a prepotência.

Agora, como você mandou uma mensagem racional, eu também respondi de forma racional.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Quem tiver alguma duvida sobre qual é o problema em se dar "direitos especiais" a determinados cidadãos em detrimento de outros pesquise sobre a falência dos Estados de Bem Estar Social e tire suas próprias conclusões.

Eu particularmente sou CONTRA aumentar impostos para sustentar catarrentos aleatórios de pessoas q optaram por ter filhos sem as devidas condições financeiras para criá-los dignamente ou q simplesmente não tiveram o mínimo de bom senso e responsabilidade para evitar gravidez indesejada, mas essa é só a minha opinião.

Existe um ditado popular bem antigo q diz o seguinte: "quem pariu Mateus q o embale" e esse ditado simplesmente significa q as pessoas devem ser responsáveis por suas próprias ações, o q me parece bem sensato. Talvez por isso nossos pais e avós tenham construído a riqueza q hj se encontra sendo dilapidada por governos irresponsáveis q tentam a todo custo incutir na população a ideia de q não é preciso ser responsável e cuidar da própria vida.

Mas quem depois de pesquisar sobre o tema ainda assim tiver opinião contrária, saiba q não é necessário ficar discutindo, mudar legislação ou desrespeitar opinião alheia para "construir um mundo melhor". Inúmeras Instituições de caridade aceitam doações, basta pegar o seu próprio dinheiro e doar.

Editado por vik
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Quem tiver alguma duvida sobre qual é o problema em se dar "direitos especiais" a determinados cidadãos em detrimento de outros pesquise sobre a falência dos Estados de Bem Estar Social e tire suas próprias conclusões.

Eu particularmente sou CONTRA aumentar impostos para sustentar catarrentos aleatórios de pessoas q optaram por ter filhos sem as devidas condições financeiras para criá-los dignamente ou q simplesmente não tiveram o mínimo de bom senso e responsabilidade para evitar gravidez indesejada, mas essa é só a minha opinião.

Existe um ditado popular bem antigo q diz o seguinte: "quem pariu Mateus q o embale" e esse ditado simplesmente significa q as pessoas devem ser responsáveis por suas próprias ações, o q me parece bem sensato. Talvez por isso nossos pais e avós tenham construído a riqueza q hj se encontra sendo dilapidada por governos irresponsáveis q tentam a todo custo incutir na população a ideia de q não é preciso ser responsável e cuidar da própria vida.

Mas quem depois de pesquisar sobre o tema ainda assim tiver opinião contrária, saiba q não é necessário ficar discutindo, mudar legislação ou desrespeitar opinião alheia para "construir um mundo melhor". Inúmeras Instituições de caridade aceitam doações, basta pegar o seu próprio dinheiro e doar.

Perfeito, resumiu o que penso tbm...

O que eu defendo é algum tipo de assistencia bem básica mesmo, que seja comida e dormitório. Até que a pessoa consiga se restabelecer

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Der,acontece que querem colocar o fato de ser Gay como desculpa p/ tudo.

Por exemplo :

Bate no cara por algum motivo(sem saber que era gay).Chega na delegacia e a advogada diz que foi homofobia.

Entende ?

Se o Joaquim não gosta de ver um homem beijando o outro,e expoe sua opinião,com toda certeza será taxado de homofóbico,etc

---

Tô pra conhecer a mulher que adora dar a bunda.

Na maioria é de vez em quando,ou quando a porta da frente tá vermelha rs

Abraço

Editado por Johnn
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante usuario_excluido22s

[1] A galera está falando de orçamento, impacto orçamentário de algo cuja prevalência é pequena. O impacto oçamentário negativo de salário de deputados, senadores e vereadores quem ficam 2-4 meses sem trabalhar é maior que todas as licenças que casais homoafetivos podem ter.

[2] Existem inúmeros custos indiretos que precisamos imbutir nesses cálculos:

a) uma criança melhor cuidada é uma criança mais saudável;

b.)uma criança mais saudável fica doente menos vezes

c) uma criança que fica doente menos vezes usa menos o SUS

d) o subitem c) signifca menor absenteísmo dos pais, e maior produtividade no trabalho

e) uma criança mais saudável se desenvolve melhor, e vira melhor aluno

f) uma criança que é bom aluno repete menos, gerando menor ônus ao estado

g) isso vai até o z.

[3] Tenho convicção que, se aceitarmos os custos de oportunidade , o balanço líquido é positivo para licença-maternidade no longo prazo.

[4] O que onera e dá prejuízo ao orçamento público é diarréia (condição que mais mata e gera gastos em saúde) e feriados.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...