Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Concessão De Direitos Especiais Para Casais Homoafetivos


cosechen

Posts Recomendados

Quantos argumentos falaciosos... Se vocês são contra o homossexualismo ser visto como algo normal porque se ele fosse generalizado colocaria em risco a raça humana, devem ser contra que seja visto como normal pessoas não terem ou terem só um filho né? Devem achar absurdo que seja visto como normal alguns casais optarem por ter apenas um filho, visto que essa atitude anti-natural, caso generalizada, acabaria com a raça humana.

Editado por danielc
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Quantos argumentos falaciosos... Se vocês são contra o homossexualismo ser visto como algo normal porque se ele fosse generalizado colocaria em risco a raça humana, devem ser contra que seja visto como normal pessoas não terem ou terem só um filho né? Devem achar absurdo que seja visto como normal alguns casais optarem por ter apenas um filho, visto que essa atitude anti-natural, caso generalizada, acabaria com a raça humana.

É serio isso?

huehuehuehuehueheuheuheuhe

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É serio isso?

huehuehuehuehueheuheuheuhe

Por que não? To vendo um monte de gente usando o argumento de que o homossexualismo não pode ser visto como algo normal porque se generalizado acabaria com a raça humana. Seguindo pela mesma lógica, também não deveria ser visto como normal um casal ter apenas um filho, visto que tal prática se generalizada também extinguiria a raça humana. Argumente contra ao invés de apenas rir.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Por que não? To vendo um monte de gente usando o argumento de que o homossexualismo não pode ser visto como algo normal porque se generalizado acabaria com a raça humana. Seguindo pela mesma lógica, também não deveria ser visto como normal um casal ter apenas um filho, visto que tal prática se generalizada também extinguiria a raça humana. Argumente contra ao invés de apenas rir.

Velho, homossexualismo não pode ser visto como algo normal simplesmente pq NÃO É NORMAL. Se fosse normal a MAIORIA das pessoas seria homossexual. O conceito de normalidade comportamental é esse, normal é o usual, o comum, e a maioria das pessoas, por livre e espontânea vontade prefere se relacionar com pessoas do sexo oposto. Isso é o normal.

Mas isso não quer dizer q esse comportamento não seja tolerado. Eu pelo menos não vejo campanhas de caça aos gays, pelo contrário, a mídia toda fica puxando o saco dos gays e exaltando um comportamento q não é seguido pela esmagadora maioria da população. Pode ter certeza q a maioria dos heterossexuais não liga a mínima para o q os gays fazem com as próprias bundas ou se as sapatas colam velcro. O q a maioria heterossexual não aceita, como o próprio título do tópico diz, é a criação de privilégios ridículos para minorias barulhentas e a doutrinação gayzista q visa formatar a orientação sexual de crianças.

A moral é a seguinte: quem quiser ser gay q seja, simplesmente não encha o saco de quem não é e parem de ficar tentando aprovar leis idiotas q endeusam um comportamento seguido por UMA MINORIA.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Velho, homossexualismo não pode ser visto como algo normal simplesmente pq NÃO É NORMAL. Se fosse normal a MAIORIA das pessoas seria homossexual. O conceito de normalidade comportamental é esse, normal é o usual, o comum, e a maioria das pessoas, por livre e espontânea vontade prefere se relacionar com pessoas do sexo oposto. Isso é o normal.

Mas isso não quer dizer q esse comportamento não seja tolerado. Eu pelo menos não vejo campanhas de caça aos gays, pelo contrário, a mídia toda fica puxando o saco dos gays e exaltando um comportamento q não é seguido pela esmagadora maioria da população. Pode ter certeza q a maioria dos heterossexuais não liga a mínima para o q os gays fazem com as próprias bundas ou se as sapatas colam velcro. O q a maioria heterossexual não aceita, como o próprio título do tópico diz, é a criação de privilégios ridículos para minorias barulhentas e a doutrinação gayzista q visa formatar a orientação sexual de crianças.

A moral é a seguinte: quem quiser ser gay q seja, simplesmente não encha o saco de quem não é e parem de ficar tentando aprovar leis idiotas q endeusam um comportamento seguido por UMA MINORIA.

Explicou bem o que estamos tentando dizer

+1

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sexo visa reprodução. O reto visa acumular fezes para a absorção de nutrientes.

Você tem toda liberdade de inverter isso. Mas não tem direito de impedir que nós condenemos esta conduta.

Tão simples quanto. Mas nego cria termos: homoafetividade, heteronormatividade, homofobia, mimimi... É a novilíngua de Orwell.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não falei em momento algum que o homossexualismo era natural. Usei o termo "normal", e claramente não no sentido de ser a orientação sexual da maioria, mas no sentido de não ser visto como uma aberração ou algo errado, que é exatamente o sentido com que vocês empregam a palavra. A maioria da população brasileira não é composta por índios, mas duvido que vocês falem que índios não podem ser vistos como normais e que é um absurdo a mídia ficar mostrando índios como se eles fossem normais.

Obvio que a evolução (ou Deus, como vocês preferirem) fez o ânus para eliminar as fezes, e não pra relações sexuais. Só que não vejo nenhum sentido em achar que não pode ser visto como normal fazer algo que vá contra sua anatomia. Vocês também acham errado a mídia mostrar como "normal" mulheres depiladas, pessoas usando brinco e tatuagens? Tenho certeza que não.

Também sou contra qualquer tipo de privilégio a homossexuais, só sou a favor de que a escolha sexual de uma pessoa seja algo tão normal e banalizado quanto a escolha de ter filhos ou não, da comida favorita dela, de se depilar ou não, de fazer uma tatuagem ou não, sem que exista uma visão de que existe escolha "mais correta" e "menos correta" que existe nos dias de hoje. Não me venham dizer que essa visão não existe, porque ela existe, como bem prova um pensamento do "endeusado" Bolsonaro: “Seria incapaz de amar um filho homossexual. Não vou dar uma de hipócrita aqui: prefiro que um filho meu morra num acidente do que apareça com um bigodudo por aí. Para mim ele vai ter morrido mesmo.”

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O recurso biológico (o ânus não foi feito para penetração) só serve para afastar o debate.

Nosso corpo também não feito para ter músculos desenvolvidos e bf baixo.

Homossexuais não têm nada de errado. Para mim eles devem ter qualquer direito que eu tenha.

Sou contra privilégios. Direitos não.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O normal é o natural.

O natural é o que segue o padrão da maioria, assegura a perpetuação da espécie.

Fazer analogia entre homossexualismo e índios é desonestidade intelectual, para dizer o mínimo.

Também não tenho nada contra homossexuais.

Considero-os como seres humanos sujeitos a direitos e deveres como qualquer outra pessoa.

O ânus é dele e ele faz o que quiser com ele. Não é problema meu e não tenho nada a ver com isto.

Mas a partir do momento em que o sujeito torna público o que ele faz com o ânus dele, quer que os outros aplaudam o que ele faz ou deixa de fazer com o seu ânus e, inclusive, quer que os meus filhos sejam doutrinados a achar legal e normal a penetração anal, aí o problema passa a ser meu também e tenho o direito de opinar, afinal, vivemos em sociedade.

Não, normal não é natural. É normal mulheres se depilarem na nossa sociedade, mas isso nunca será natural.

A analogia não foi pra comparar homossexuais com índios, foi pra mostrar que usamos o termo "não é normal" no cotidiano para nos referirmos a atitudes vistas como inadequadas, e não simplesmente pra dizer o que é menos frequente.

Não é questão de aplaudir ou achar legal. É questão de ver a homossexualidade como uma característica como outra qualquer outra.

Realmente, muitos movimentos homossexuais não querem que a homossexualidade seja vista como qualquer outra característica, mas como algo superior. Da mesma forma, pessoas como você não querem que a homossexualidade seja vista como "tão boa quanto" a heterossexualidade, mas como algo inferior.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...