Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Concessão De Direitos Especiais Para Casais Homoafetivos


cosechen

Posts Recomendados

Não irei comentar sobre os comentários preconceituosos nem nada do tipo, apenas pergunto uma coisa, como é possível que o nosso país com 80%+ de pessoas religiosas que dizem buscar a paz e justiça é justamente um país onde 80%+ odeiam tanto os outros pela simples orientação sexual ? como é possível 80%+ das pessoas dizerem que buscam a paz, que querem a paz mundial, se elas mesmo contribuem para que tal nunca seja alcançada ? é por esse e outros motivos que costumo respeitar a todos de forma igual independente da sua cor, raça, religião, orientação sexual, taxa de gordura( achei que seria engraçado colocar na lista, desculpe. ), apenas procuro paz e harmonia para com os outros, e desejo a todos o mesmo, quem sabe um dia as pessoas se ligam que perder tempo apontando os outros não é solução, mas sim o problema.

"Todas aquelas pessoas erguem a cabeça e brilham os olhos ao dizer que caçam demônios todos os dias inspiradas por aquele que uma vez foi o melhor caçador, mas não se dão conta que o maior caçador de demônios que existiu foi um demônio cego"

quanto mimimi.

Preconceituoso são os gays q além de não respeitar o direito dos outros ainda querem TIRAR o mesmo, cada um faz o q quer desde q não invada o direito do outro, movimento gay é um movimento de ódio e cerceamento de liberdades alheias em prol de um movimento q só perde pro feminismo de tão absurdo.

Nunca ví nenhum religioso agredir um gay, o contrário é comum.

O movimento homossexual é o mais radical, violento e egocentrico q existe na atualidade ( só perde pro feminismo) deixa de vitimismo falso.

Nunca ví um religioso pregar ódio contra algum gay, apenas defendem os bons costumes e são contra a libertinagem, olhem esse ativista:

Quero ver alguém mostrar algum líder religioso pregar tanto ódio quanto esse viado aí dos primeiros minutos do vídeo ( o cara fala até a pegar em armas contra as pessoas , absurdo) , NUNCA VÍ e nem nunca vou ver creio eu.

Editado por Danilo Z
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Não irei comentar sobre os comentários preconceituosos nem nada do tipo, apenas pergunto uma coisa, como é possível que o nosso país com 80%+ de pessoas religiosas que dizem buscar a paz e justiça é justamente um país onde 80%+ odeiam tanto os outros pela simples orientação sexual ? como é possível 80%+ das pessoas dizerem que buscam a paz, que querem a paz mundial, se elas mesmo contribuem para que tal nunca seja alcançada ? é por esse e outros motivos que costumo respeitar a todos de forma igual independente da sua cor, raça, religião, orientação sexual, taxa de gordura( achei que seria engraçado colocar na lista, desculpe. ), apenas procuro paz e harmonia para com os outros, e desejo a todos o mesmo, quem sabe um dia as pessoas se ligam que perder tempo apontando os outros não é solução, mas sim o problema.

"Todas aquelas pessoas erguem a cabeça e brilham os olhos ao dizer que caçam demônios todos os dias inspiradas por aquele que uma vez foi o melhor caçador, mas não se dão conta que o maior caçador de demônios que existiu foi um demônio cego"

Gays não querem paz.

Eu não odeio, só acho errado.

Editado por Thraex
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não irei comentar sobre os comentários preconceituosos nem nada do tipo, apenas pergunto uma coisa, como é possível que o nosso país com 80%+ de pessoas religiosas que dizem buscar a paz e justiça é justamente um país onde 80%+ odeiam tanto os outros pela simples orientação sexual ? como é possível 80%+ das pessoas dizerem que buscam a paz, que querem a paz mundial, se elas mesmo contribuem para que tal nunca seja alcançada ? é por esse e outros motivos que costumo respeitar a todos de forma igual independente da sua cor, raça, religião, orientação sexual, taxa de gordura( achei que seria engraçado colocar na lista, desculpe. ), apenas procuro paz e harmonia para com os outros, e desejo a todos o mesmo, quem sabe um dia as pessoas se ligam que perder tempo apontando os outros não é solução, mas sim o problema.

"Todas aquelas pessoas erguem a cabeça e brilham os olhos ao dizer que caçam demônios todos os dias inspiradas por aquele que uma vez foi o melhor caçador, mas não se dão conta que o maior caçador de demônios que existiu foi um demônio cego"

Não vi ninguem falando em ódio.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Li uma matéria a um tempo atrás, um "casal" gay foi até uma churrascaria e como tem aquele desconto pra casal, ao pedir a conta, se não me engano o gerente não aceitou e as bichas foram processar o restaurante.

Simplesmente patético, esse pessoal não sabe a definição de casal. Já fui com meu pai a esse tipo de churrascaria que tem desconto pra casal e sempre ele falava com alguém do estabelecimento antes de sentar para comer para ver se aceitavam esse tipo de desconto para casal. Agora vem esses escrotos e querem ter o direito após comer sem falar com algum funcionário antes se poderia fazer tal coisa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Holanda Cogita Criar Primeira Cidade Exclusiva Para Homossexuais

Que mundo é esse, meu Deus do Céu.

Daqui a pouco vai ser normal cidades só com assassinos, com pedófilos, com bandidos. E se brincar, com mais direitos do que nós.

Editado por hjr_10
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não era assim em Roma, não.

Até porque havia uma clara distinção entre cidadãos e escravos.

Escravos eram escravos, logo, era comum que seus donos dispusessem de seus corpos como bem entendessem, assim como acontecia em todos os países adeptos da escravidão, inclusive Brasil.

Mas os cidadãos não viviam trepando em tudo quanto é lugar e em público como querem fazer crer.

E outra coisa, conforme a promiscuidade romana começou a se propagar, a civilização romana começou a declinar, até que acabou.

Não era assim em Roma, não.

Até porque havia uma clara distinção entre cidadãos e escravos.

Escravos eram escravos, logo, era comum que seus donos dispusessem de seus corpos como bem entendessem, assim como acontecia em todos os países adeptos da escravidão, inclusive Brasil.

Mas os cidadãos não viviam trepando em tudo quanto é lugar e em público como querem fazer crer.

E outra coisa, conforme a promiscuidade romana começou a se propagar, a civilização romana começou a declinar, até que acabou.

Ice, falaram isso no tópico dos seriados, n lembro quem. Mas disseram q Spartacus retrata exatamente cmo era Roma, q tinha gente trepando em todos os lugares

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Esse pessoal da minha faculdade me mata d rir! Olha o q postaram!

HOMOTRANSFOBIA E MACHISMO DOS MANIFESTANTES ONTEM NO RJ
Ontem eu tive muitoooooooooooo medooooooooooooo de estar nas ruas manifestando junto com outros que dizem "lutar pelos orpimidos".
Não,ontem não tive medo das balas de borracha,acrilíco,spray de pimenta ou qualquer outro artefato da PM do RJ.Ontem tive medo de quem estava lado a lado comigo na manifestação.Ontem senti medo e horror por ver que quem achamos que são companheiros,ainda podem te matar em um beco escuro se te encontrarem sozinha.
Durante a manifestação ontem enquanto eles gritavam "Ei FIFA VAI TOMAR NO CU" eu e algumas mulheres gritavamos " SEM HOMOFOBIA" e puxávamos "EI FIFA TOMA DA POLÍCIA,PORQUE TOMAR NO CU EU TE GARANTO É UMA DELÍCIA",aí o povo parava com o grito homofóbico e gritava o nosso.Mas teve um momento na rua Riachuelo em que fiquei sozinha na frente entre os manifestantes que formaram uma corrente atrás de mim e a PM.Então recomeçou o grito homofóbico e eu pedi pra pararem com homofobia e gritei o nosso de novo.Sabem o que os manifestantes gritaram!?! Que era melhor ser homofobico que homossexual e que tomar no cu é delicia o caralho,que isso era grito da Marcha Das Vadias e começaram a me destratar.Nesse momento vc corre pra onde,pra pedir ajuda à PM,já que com quem vc achava que estava lutando lado a lado por um mundo melhor,na realidade deixava claro que no mundo deles não tinha lugar "pra gente como eu".
Me retirando das manifestações.

O movimento era uma coisa ai eles quiseram atrapalhar o movimento pra botar o seu. e o "tomar no cu" é um xingamento de anos e anos, querem acabar com o nosso modo de falar, isso é ridiculo, pelo amor d deus... eles próprios usam esses termos q eu ja ouvi mts vezes( viado, vai toma...), e eles msms dizem

hilário pra n dizer triste. É td gente com sindrome d querer chamar atenção

Editado por escrubles1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O nome desse tipo de post é sofisma. Parte de algumas premissas verdadeiras, para chegar a uma conclusão falsa. Típica estratégia gayzista e feminazista também. Ter opinião contrária é sentir ódio. Não odeio os gays, pelo contrário, amo-os pois são pessoas, são seres humanos. Podem ter certeza que se um dia eu presenciar um gay sendo agredido sem motivo, vou defendê-lo. Se presenciar um gay sofrendo um acidente, vou socorrê-lo. É falácia dizer que os que têm opinião contrária fomentam a guerra. Gente com esse tipo de discurso tenta distorcer as coisas para se fazer de vítima.
Penso exatamente assim. Inclusive, acho q tem uma certa vontade de se por em lugar de vitima da parte deles, pq ai o pessoal sente culpa, se sente agressor e concorda com o q eles querem. Só achismo , pq pessoal morre d medo d ficar com estigma d preconceituoso Sent from my Lumia 710 using Tapatalk Editado por escrubles1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...