Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Concessão De Direitos Especiais Para Casais Homoafetivos


cosechen

Posts Recomendados

Publicidade

Homossexualidade-Na-Antiguidade: Pra quem tiver interesse, bom texto.

Mais um gayzista advogando em causa própria e distorcendo MUITA coisa, só do cara dizer q homossexualismo não pode ser tratado como algo antinatural porque sempre existiu casos de gays na história da humanidade é absurdo, é o mesmo q dizer q assassinato e canibalismo também o são já q também temos casos desses comportamentos desde as mais remotas épocas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Prove sua afirmação.

É só o que peço.

acho que nesse caso, se você pesquisar no google acha a resposta facil facil.

Ruim meu caro, é não ter pai nem mãe, ou então sem ninguem pra cuidar.

O único desrespeito que eu vi aqui nesse tópico foi dos "antis" afinal, dizer que viado faz viadisse é mt correto né.

Editado por vcb
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não tenho que pesquisar nada no google.

Quem está alegando que é melhor, é você, logo, o ônus é seu.

O maior problema dos revolucionários é exatamente este.

Quando você os desafia a provar suas alegações, a evasiva é sempre a mesma, adotam uma postura professoral e proferem os já conhecidos clichês:

"ora, está aí para quem quiser ver".

"é só você estudar um pouco que facilmente vai entender"

"pesquise que vai saber"

"estou sendo desrespeitado"

"o ruim é isso e não aquilo"

Outra grande, imensa, monstruosa falácia deles é invocarem os órfãos como argumento.

Ora, até parece que os homossexuais querem adotar órfãos.

Mentira, porque se realmente quisessem, é possível.

Qualquer pessoa pode adotar uma criança, é só cumprir os requisitos legais, independente de opção sexual.

Nem precisa ser casado, solteiros podem adotar.

Então não venha com esse apelo emocional barato dizendo que permitir a adoção vai acabar com os órfãos, porque isso é uma mentira deslavada.

A desonestidade impera.

Acho que você se perdeu um pouco da conversa, a única coisa que falei é que "gays tambem querem constituir familia" em nenhum momento falei em adoção...até por que pra duas mulheres, por exemplo, não necessariamente se precise de adoção.

meu ponto é: Uma criança não é melhor e nem pior que outra por ter crescido em uma casa com dois pais ou duas mães.

Se você acha que uma criança que cresceu em um lar gay é pior que as outras ou provavelmente vá ser "doida" melhor você rever seus conceitos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu nao concordo com a maior parte do discursso politizante do movimento LGBT, nao acredito que suas propostas e intenções contribuam efetivamente para a consolidação de uma sociedade mais justa e respeitosa para com a causa dos homosexuais e sou extremamente pessimista com qualquer tipo de interferência estatal brusca e desmedida tais como criação de vagas reservadas para homosexuais em concursos públicos, kits gays, penalidades mais severas para homofobia, etc.Acredito que as mudanças devam ocorrer por outros caminhos que promovam o desenvolvimento educacional dos indivíduos pautados pelo respeito às diferenças sem privilegiar ou diminuir por sexo, cor, raça, etc. Precisamos sim de uma mudança nos projetos pedagógicos educacionais urgentemente, porém essa mudança nao é de forma alguma oque se tem proposto por esses movimentos que muitos aqui tem chamado de gayzistas. O dia em que o Brasil perder o preconceito pelos gays será exatamente o dia que perderá o preconceito por negros, nordestinos, mulheres, etc, porque isso será resultado da instituição de um projeto educacional amplo que favoreça a reflexão crítica sobre a sociedade e os direitos humanos.

Por outro lado, nao creio que seja razoável aceitar a ideia de que a sociedade extirpou completamente o preconceito, principalmente no caso brasileiro. Foi dito aqui que gays morrem muito menos do que heteros, o que de fato nao deveria ser uma surpresa porém isso não comprova absolutamente nada, existem variadas formas de discriminar alguem que não necessariamente envolvam assassinato. Se não acreditam em mim pensem na seguinte hipótese: imagine que vc subitamente descobre ter atração pelo mesmo sexo sem ter , no entanto, o mesmo interesse pelo sexo oposto. Agora pense em como seria admitir isso para sua familia, seus amigos e pessoas da sua convivência (trabalho, escola, faculdade, etc). Eu duvido que vcs fariam isso sem sentir medo de serem rechaçados, reprimidos, atacados, rejeitados ou discriminados por muitas dessas pessoas que anteriormente tinham-lhe consideração e respeito. Se tal receio existe so pode haver uma explicação: vc acredita que o preconceito seja real. É esse tipo de preconceito que deve ser eliminado, o mesmo tipo de discriminação que opõe pais e filhos, amigos, irmãos, etc, por causa de uma mera opção sexual.

Quando analiso os argumentos trazidos nesse tópico fica nítido o fato de que muitos membros simplesmente não tem a capacidade de se colocar no lugar do próximo, de pensar fora de sua própria experiência. Sem querer tomar parte de qual pensador, filosofo ou estudiosos está correto, mas de que adianta ler tanto a respeito se a pessoa não critica o mesmo?No tópico muito material foi colocado a disposição para leitura, mas pelo fato de não se ter feito um contraditório a respeito, a maioria simplesmente aceitou como a posição absolutamente certa, sem nem questionar a respeito, e aí é claro que vai somar a mesma com suas "expêriencias" de vida e o resultado será uma reprodução do pensamento homofóbico. E ai surgem os mais diversos argumentos incabíveis do tipo "eu não sou homofóbico pois tenho amigos gays e respeito os mesmo", "os gays estão acabando com a sociedade em que vivemos", "gays são anti-sociais", etc. Entendam, ser homofóbico numa sociedade como a nossa é quase que natural porque existe um padrão comportamental predominante que combate o homosexualidade. Uma outra hipótese para reflexão: se vc tivesse um filho negro, acharia algum problema nisso? muito provavlmente não (eu espero que não), mas e se tivesse um filho homosexual cujo futuro seria um casamento com um cara do mesmo sexo?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

retirado da internet:

Ativista homossexual mostra a real do movimento gay sem meias palavras.

O REVOLUCIONÁRIO GAY escrito por Michael Swift, da Comunidade Gay News, 15-21 de fevereiro de 1987.
Trechos de declarações de Michael Swift, "O Gay Revolucionário", em 1987...

"Iremos sodomizar seus filhos [...] vamos seduzi-los nos seus colégios, nos seus dormitórios, nos seus ginásios esportivos, nos seus vestiários, nas suas quadras, nos seus seminários, nos seus grupos de jovens, nos banheiros dos seus cinemas, nos seus transportes do exército, nos seus pontos de caminhoneiros, nos seus clubes masculinos, nas suas Câmaras do Congresso, onde estiverem homens juntos com homens. [...] Seus filhos serão recriados à nossa imagem. Virão a ansiar por nós e a nos adorar.

Mulheres, vocês choram por liberdade. Vocês dizem que não estão mais satisfeitas com os homens; eles as fazem infelizes. Nós, conhecedores da face masculina, da psique masculina, tiraremos seus homens de vocês. Nós os divertiremos, os instruiremos e os abraçaremos quando chorarem. [...]

Todas as leis que proíbam atividades homossexuais serão revogadas. Em vez disso, será aprovada legislação que promova o amor entre homens. [...]

Escreveremos poemas sobre o amor entre homens; exibiremos peças teatrais onde um homem afaga carinhosamente outro homem; faremos filmes sobre o amor entre os homens heróis que substituirão o amor heterossexual juvenil, insípido, sentimental, superficial e barato que atualmente domina e enlouquece suas telas de cinemas. [...]

Nossos escritores e artistas farão que o amor entre homens seja um modismo. [...] Nós levantaremos um vasto exército particular. [...] A união familiar [...] será abolida. [...] Meninos perfeitos serão concebidos e crescerão em laboratórios genéticos. [...]

Todas as igrejas que nos condenam serão fechadas. Nossos únicos deuses serão moços bonitos. [...] Todos os homens que insistem em permanecer estupidamente heterossexuais, serão julgados em cortes de justiça homossexuais e serão homens invisíveis.

Reescreveremos a história, história cheia e desonrada com suas distorções e mentiras heterossexuais. Nós retrataremos a homossexualidade dos grandes líderes e pensadores que moldaram o mundo. Demonstraremos que homossexualidade, inteligência e imaginação estão inextrincavelmente ligadas, e que a homossexualidade é um requisito da nobreza verdadeira, da beleza verdadeira em um homem. [...].

O homosexual Luiz Mott é o mentor da PL122/06 e criador da campanha "Pedofilia Já", quer legalizar a pedofilia no Brasil. Leia AQUI

Editado por FELLIPE ASSIS
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O homosexual Luiz Mott é o mentor da PL122/06 e criador da campanha "Pedofilia Já", quer legalizar a pedofilia no Brasil. Leia AQUI

Eu tô falando...

Olha as palavras do cara (ATENÇÃO: conteúdo forte):

"No meu caso, para dizer a verdade, se pudesse escolher livremente, o que eu queria mesmo não era um “homem” e sim um meninão. Um “efebo” do tipo daqueles que os nobres da Grécia antiga diziam que era a coisa mais fofa e gostosa para se amar e foder."

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Supermoderador

Homossexualidade-Na-Antiguidade: Pra quem tiver interesse, bom texto.

Não conheço de todos os lugares citados, mas na Grécia não era daquela forma:

Original em inglês aqui:

Outra grande, imensa, monstruosa falácia deles é invocarem os órfãos como argumento.

Ora, até parece que os homossexuais querem adotar órfãos.

Mentira, porque se realmente quisessem, é possível.

Qualquer pessoa pode adotar uma criança, é só cumprir os requisitos legais, independente de opção sexual.

Nem precisa ser casado, solteiros podem adotar.

Pois é, eu nunca entendi essa questão da adoção. Um solteiro já pode adotar uma criança, não? E se, na grande maioria dos casos, o casal não está de fato casado perante a lei, ambos os parceiros seriam solteiros... logo eles podem adotar sem problemas, não é isso?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não conheço de todos os lugares citados, mas na Grécia não era daquela forma:

Original em inglês aqui:

Pois é, eu nunca entendi essa questão da adoção. Um solteiro já pode adotar uma criança, não? E se, na grande maioria dos casos, o casal não está de fato casado perante a lei, ambos os parceiros seriam solteiros... logo eles podem adotar sem problemas, não é isso?

É uma espécie de jogo @Aless!

As regras da adoção hj foram pensadas por uma perspectiva da família nuclear, logo já seria absurdo cogitar a adoção de uma criança por um "casal" homossexual usando as regras atuais pois, isso por si só já estaria igualando esse tipo de união com a da família. É basicamente deturpar a imagem de família, para assim facilitar a perpetuação das idéias do gayzismo!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...