Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Concessão De Direitos Especiais Para Casais Homoafetivos


cosechen

Posts Recomendados

Publicidade

"O homossexual pertence a um grupo que se generalizasse representaria a extinção da espécie" O senhor fala isso com base em estudos? kkkk parece até o pessoal aqui do fórum. Repórter zuero esse

Mano, dei muita risada aqui/;;

Esse eneas é foda, eu acho as ideias dele compatíveis com o Olavo de Carvalho

Vi uns videos dele e o cara é muito critico, e deixa muito claro a posição dele e que não está comprando votos, porque só com essa entrevista ele perdeu 102% de votos dos gayolas

Seria um ótimo presidente sem sombra de dúvidas

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Uma pena que um forum com tantas pessoas jovens esteja cheio de pensamentos velhos.

Falaram ai que o mundo está cheio de promiscuidade e de drogas... sim, tanto do lado gay como do lado hetero. Afinal, são todos seres humanos constituidos dos mesmos elementos.

Claro que existem a escoria, tanto de um lado como do outro. Existem heteros que querem casar e ter filhos e construir uma vida saudavel, como tambem existem gays que querem casar, ter filhos, viver suas vidas normalmente, sem precisar de privilegio nenhum.

SIM, aceitem (doi menos) gays podem ter filhos!! E por nascer em uma casa com dois pais ou duas mães não vai significar que essa criança vai ser desestruturada ou qualquer coisa do tipo.

Amor e cuidado sãos os mesmos, independentes de vir de fulano, cicrano ou beltrano.

Você, homem, branco, de classe média, não deficiente, provavelmente não sabe o que é preconceito. Pergunte o que é pra um negro, um gay ou até mesmo para uma mulher...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cade o administrador dessa bosta? e com esse tipo de discussao que querem hipertrofia?

"Quer casar? que case, até pelo direito das partes, como uma forma de contrato, que é o que eu considero o casamento"

"toda crianca tem direito a um eexemplo de familia de lado amterno e paterno"

com tanta crianca abandonada no planeta suplicando uma familia nem que seja homoafetiva, tantos pais heteros por ai cometendo crimes matando seus filhos tivemos ate esses dias um caso do pai que matou a filha por que nao aceitava o fim do relacionamento....efim

muita gente ai hipertrofiou o corpo e esqueceu de hipertrofiar o cerebro. principalmente esse que coparou casamento com contrato.

cade o administrador dessa bosta? e com esse tipo de discussao que querem hipertrofia?

"Quer casar? que case, até pelo direito das partes, como uma forma de contrato, que é o que eu considero o casamento"

"toda crianca tem direito a um eexemplo de familia de lado materno e paterno"

com tanta crianca abandonada no planeta suplicando uma familia nem que seja homoafetiva, tantos pais heteros por ai cometendo crimes matando seus filhos tivemos ate esses dias um caso do pai que matou a filha por que nao aceitava o fim do relacionamento....emfim

muita gente ai hipertrofiou o corpo e esqueceu de hipertrofiar o cerebro. principalmente esse que comparou casamento com contrato.

Associar homossexualidade com pedofilia e promiscuidade é tão tosco quanto associar igreja com pedofilia. Fazer de uma exceção a regra

normal. a pouco tempo muita gente também não gostava de negros porque eles faziam muita negrice e tal. com o tempo a sociedade vai mudando

kkkkkkkkkkkkkk

rindo pra caralho aki.

a pouco tempo muita gente nao gostava de negro por qe eles faziam mia negrice e tal.....

ainda bem que a sociedade muda mesmo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cade o administrador dessa bosta? e com esse tipo de discussao que querem hipertrofia?

"Quer casar? que case, até pelo direito das partes, como uma forma de contrato, que é o que eu considero o casamento"

"toda crianca tem direito a um eexemplo de familia de lado amterno e paterno"

com tanta crianca abandonada no planeta suplicando uma familia nem que seja homoafetiva, tantos pais heteros por ai cometendo crimes matando seus filhos tivemos ate esses dias um caso do pai que matou a filha por que nao aceitava o fim do relacionamento....efim

muita gente ai hipertrofiou o corpo e esqueceu de hipertrofiar o cerebro. principalmente esse que coparou casamento com contrato.

cade o administrador dessa bosta? e com esse tipo de discussao que querem hipertrofia?

"Quer casar? que case, até pelo direito das partes, como uma forma de contrato, que é o que eu considero o casamento"

"toda crianca tem direito a um eexemplo de familia de lado materno e paterno"

com tanta crianca abandonada no planeta suplicando uma familia nem que seja homoafetiva, tantos pais heteros por ai cometendo crimes matando seus filhos tivemos ate esses dias um caso do pai que matou a filha por que nao aceitava o fim do relacionamento....emfim

O que tem a ver o pai que matou sua filha? Isso não tem nd a ver com ser hetero, homo ou o caralho a quatro. Que exemplo mais chulo.

Ah, vou nem falar mais nd sobre seu comentário. Não compensa perder tempo...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O que tem a ver o pai que matou sua filha? Isso não tem nd a ver com ser hetero, homo ou o caralho a quatro. Que exemplo mais chulo.

Ah, vou nem falar mais nd sobre seu comentário. Não compensa perder tempo...

Kkkkkkkkkkkkk

E o cara ainda tem as manha de falar que não "hipertrofiou o cérebro".

É q nem uma discussão q tava tendo com um antigo user aqui do fórum, que usou esse argumento chulo de q um pai matou o filho, pra negar o sacramento da família. pqp!

Daew é muito simples, pra cada pai ou mãe que mata um filho q esses fulanos puderem citar, eu citaria mil outros q sairiam no tapa com um leão pra proteger sua prole!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Na minha faculdade rola toda hora discussões sobre homossexualidade. Ontem na aula, foi aberta uma discussão com um aluno q teve um problema com o professor a um tempo atras q eu até cheguei a falar aqui e a turma,inclusive o professor. Ai ficaram discutindo lá pq o cara uma vez falou q a prostituta boa é aquela q dá msm e a fraca é a q n gosta d dar, e q o cara la do poderoso chefao era viado, mas ele usou essas palavras como modos d falar culturais já, foi sem querer. Aí o mlk fico puto e tal falo q era desrespeito saiu da aula n sei o q. Dias dps na aula desse msm cara, o rpofessor tava falando sobre movimento feminista, meio q contra, dizendo algo sobre elas n serem um bolsonaro q é o q ocorre as vezes, pelo fato delas demonizarem td q vai contra elas. Ai o mlk apareceu na sala, ouviu ele falar d bolsonaro e começo a gritar falando pra ele parar disso q n sei o q e saiu, ai a amiga dele choro falo q a historia dele é mt dificil, q n sei o q e o professor fico super mal dps tentando conversar com eles, pedindo desculpas e o mlk n queria nem olhar na cara dele. Ai o mlk falo q n aguentava ouvir d bolsonaro pq ele foi abusado sexualmente e lembrava dele fazendo a coisa la

Enfim, ai ontem o mlk ao meio q perder o argumento, pois ficou esclarecido pelo professor e por todos da turma q conhecem o professor, q ele n é um machista filho da puta, q foi sem querer msm e tal. O mlk dps fico rindo durante a conversa toda pra amiga, d deboche. Um mlk enrustido la adimitiu ser homo, se emocionando e td lá,falando q foi a primeira vez q ele falo em publico, ai o mlk fico debochando e rindo da cara dele. No final, ele disse q a conversa n serviu d nda pra ele. Enfim, o q me parece é q certas pessoas só querem provar seu ponto e foda-se o resto, n tem tanta empatia pelo caso dos outros como elas mesmos dizem ser o certo, q foi o q ficou visto na situação.

Outra coisa q ocorreu, foi aquilo das xerecas satanicas q eu postei. O pessoal c manifestou la no grupo. Deu a entender q a maioria la apoia essas práticas nudistas, mas algumas n concordaram, mas ngm falou sobre a prática nudista ser bom ou n, ser desrespeito ou n, pq segundo a garota la é hipocrisia pq pode ver redtube mas n pode ver na rua(?????)

Posto uns comentários c vcs quiserem e tiverem paciencia d ler. A opiniao deles diverge bastante da d vcs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Uma pena que um forum com tantas pessoas jovens esteja cheio de pensamentos velhos.

Falaram ai que o mundo está cheio de promiscuidade e de drogas... sim, tanto do lado gay como do lado hetero. Afinal, são todos seres humanos constituidos dos mesmos elementos.

Claro que existem a escoria, tanto de um lado como do outro. Existem heteros que querem casar e ter filhos e construir uma vida saudavel, como tambem existem gays que querem casar, ter filhos, viver suas vidas normalmente, sem precisar de privilegio nenhum.

SIM, aceitem (doi menos) gays podem ter filhos!! E por nascer em uma casa com dois pais ou duas mães não vai significar que essa criança vai ser desestruturada ou qualquer coisa do tipo.

Amor e cuidado sãos os mesmos, independentes de vir de fulano, cicrano ou beltrano.

Você, homem, branco, de classe média, não deficiente, provavelmente não sabe o que é preconceito. Pergunte o que é pra um negro, um gay ou até mesmo para uma mulher...

Jovens são sempre imbecis. A minha assinatura diz tudo.

Postei um estudo que 49% dos gays são promíscuos. O mesmo não rola com héteros, obviamente.

Todo mundo sofreu preconceito. Ninguém é imune a isso. Que papinho ingênuo de esquerdista que vê o mundo preto & branco, opressores e oprimidos, bem e mal. Maniqueísmo pueril e alienante.

Aproveito pra citar Oakeshott, o dos ateus mais inteligentes:

"Os tempos de juventude de toda a gente são um sonho, uma loucura deliciosa, um

doce solipsismo. Nesse tempo, nada tem uma forma fixa, um preço fixo; tudo é
possível e vive-se numa felicidade a crédito. Não há obrigações a respeitar, não há
contas a fazer. Nada há que se especifique de antemão; cada coisa é o que se pode
fazer dela. O mundo é um espelho em que procuramos o reflexo dos nossos
próprios desejos. A tentação das emoções violentas é irresistível. Quando somos
jovens, não estamos dispostos a fazer concessões ao mundo; nunca sentimos o
contrapeso de algo nas nossas mãos - a menos que seja um bastão de críquete."
"Felicidade a crédito" é uma expressão maravilhosa - para usar um adjetivo g0y.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Me desculpem pela ignorancia mas eu sinceramente nao entendo o argumento :"a homosexualidade contribui para a pedofilia, promiscuidade e fim da familia".Com relação a pedofilia acho que todos podem concordar que a maior parte dos envolvidos em pedofilia são heterosexuais, principalmente pais de família que abusam das filhas, ou no caso de meninas menores de idade que foram aprisionadas pelo tráfico de mulheres. Apesar da enormidade de garotos que também sao forçados a trabalhar como escravos sexuais sabemos que a maioria esmagadora de vitimas é do sexo feminino e se prestam a fazer serviços para homens. Já no caso da promiscuidade eu poderia dar centenas de exemplos de situações em que heterosexuais agiram de maneira promiscua, hoje em dia isso é extremamente comum na adolescência e quem foi em alguma festa universitaria ou baile funk sabe disso. Por fim, eu deixo uma indagação: se de fato a família está ameaçada pelo homosexualismo porque então vemos tantos pais e mãe heterosexuais que abandonam seus filhos ou que os maltratam, não dão atenção ou ignoram? Será que de fato os gays são os responsáveis pela má educação dos filhos ou é a incompentência dos pais?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...