Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Concessão De Direitos Especiais Para Casais Homoafetivos

Posts Recomendados

Postado

Hehuehuehuehuehuehauh

Cara devo tá ficando mt velho msm!

Na minha época se uma pessoa costurasse a xereca ela era internada na hora! Hj em dia os caras querem ouvir um tipo desses! E os filhos da puta ainda dão status de artista pra uma nóia dessas!

Publicidade

Postado (editado)

Há quem diga q n teve drogas nem orgias. O professor la disse q elas estavam completamente sãs e elas tinham bolado a idéia acho q em aula sl, o prof tinha algo a ver pelo q entendi

Enfim, vcs acreditam q n teve orgias nem drogas?Pra mim isso ai foi desculpa pra fazer a festinha deles

Eles defendem q PM n pode entrar no campus pq é opressão, mas acho q a vdd é pq n vao deixar eles fumarem a maconha deles. Eu apoio a pm lá, q q eles vao fazer pra nos oprimir?n faz sentido

Lá no grupo geral acha q quem n gostou é preconceituoso e os caras ai do artigo disseram q são "vicios de censura", cmo c só n gostassemos pq somos viciados em censurar coisas pq somos um bando d mulas idiotas e preconceituosas.

Sem nenhum pq, só pq somos preconceituosos msm, n somos inteligentes como eles, pq c fossemos seríamos gays e apoiariamos surubas em escala global...

Editado por escrubles1
  • 2 semanas depois...
Postado (editado)

Não conheço de todos os lugares citados, mas na Grécia não era daquela forma:

Original em inglês aqui:

Pois é, eu nunca entendi essa questão da adoção. Um solteiro já pode adotar uma criança, não? E se, na grande maioria dos casos, o casal não está de fato casado perante a lei, ambos os parceiros seriam solteiros... logo eles podem adotar sem problemas, não é isso?

pior q mts homossexuais e hippies citam a Grécia pra afirmar o homossexualismo. Eles falam com maior autoridade, cmo c tivessem dando uma porrada/cala a boca na gente tipo "E agora em?vai fazer o q?". Pq agnt tem a Grécia mts vezes como o maior exemplo de sociedade né...pelo menos no ensino médio isso ocorre mt

Esses modistas... ai ai...

Outra coisa, em Roma rolava esses suruboes em todos os lugares msm?Pq ai eles usam o exemplo de Roma pra afirmar a vida hedonista deles

Editado por escrubles1
Postado (editado)

Vejam como esse pessoal funciona:

Quando você aponta as contradições evidentes de seus discursos, eles simplesmente ignoram e fogem do debate.

Mas é bem isso mesmo, o diagnóstico tomou o lugar do diálogo. Muito mais fácil taxar alguém do que rebater os seus argumentos. E não é a toa, isto vem desde a Escola de Frankfurt e Herbert Marcuse. Pode reparar que todos agem desta maneira. É foda.

edit: erro de digitação

Editado por renatinho_riva
Postado

Acho a concessao de direitos especiais pra casais homoafetivos ridículo (tão quanto o casamento gay)

Parece que os homens estão perdendo as bolas com o passar do tempo.

Meu pai disse que no tempo deles nao se via tantos viados como hoje em dia.

Eu moro em floripa, puta que pariu, quanta bicha nessa cidade!

Postado

Não irei comentar sobre os comentários preconceituosos nem nada do tipo, apenas pergunto uma coisa, como é possível que o nosso país com 80%+ de pessoas religiosas que dizem buscar a paz e justiça é justamente um país onde 80%+ odeiam tanto os outros pela simples orientação sexual ? como é possível 80%+ das pessoas dizerem que buscam a paz, que querem a paz mundial, se elas mesmo contribuem para que tal nunca seja alcançada ? é por esse e outros motivos que costumo respeitar a todos de forma igual independente da sua cor, raça, religião, orientação sexual, taxa de gordura( achei que seria engraçado colocar na lista, desculpe. ), apenas procuro paz e harmonia para com os outros, e desejo a todos o mesmo, quem sabe um dia as pessoas se ligam que perder tempo apontando os outros não é solução, mas sim o problema.

"Todas aquelas pessoas erguem a cabeça e brilham os olhos ao dizer que caçam demônios todos os dias inspiradas por aquele que uma vez foi o melhor caçador, mas não se dão conta que o maior caçador de demônios que existiu foi um demônio cego"

Postado

Não irei comentar sobre os comentários preconceituosos nem nada do tipo, apenas pergunto uma coisa, como é possível que o nosso país com 80%+ de pessoas religiosas que dizem buscar a paz e justiça é justamente um país onde 80%+ odeiam tanto os outros pela simples orientação sexual ? como é possível 80%+ das pessoas dizerem que buscam a paz, que querem a paz mundial, se elas mesmo contribuem para que tal nunca seja alcançada ? é por esse e outros motivos que costumo respeitar a todos de forma igual independente da sua cor, raça, religião, orientação sexual, taxa de gordura( achei que seria engraçado colocar na lista, desculpe. ), apenas procuro paz e harmonia para com os outros, e desejo a todos o mesmo, quem sabe um dia as pessoas se ligam que perder tempo apontando os outros não é solução, mas sim o problema.

"Todas aquelas pessoas erguem a cabeça e brilham os olhos ao dizer que caçam demônios todos os dias inspiradas por aquele que uma vez foi o melhor caçador, mas não se dão conta que o maior caçador de demônios que existiu foi um demônio cego"

Mimimi não gostam dos viadões. Mimimi preconceituosos. Mimimi não querem a paz mundial. Para isso com velho.

Puta discussão "cabeça" em relação ao homossexualismo e chega mais um desses pregadores do amor e harmonia.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...