Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Concessão De Direitos Especiais Para Casais Homoafetivos

Posts Recomendados

Postado (editado)

Daqui a pouco eles liberam necrofilia,zoofilia, balofilia, videogamefilia, e todas as perversões existentes. Ja estão no caminho da pedofilia né. O homossexualismo era considerado pra Freud uma perversão.

Ouvi dizer d um caso q o Freud tratou uma mulher homossexual e viu q ela tinha problemas com o pai dela, ai dps ela voltou a ser hétero

Na minha família dos 4 gays q tem... 2 sofreram abusos quando criança ;)

Não duvido nem um pouco quando vejo alguém falando q 40% 50% ou mais % dos gays sofreram algum tipo de abuso sexual na infância, apesar de ainda não achar estudos muito bem embasados nesse assunto, mas acho essa colocação bem pertinente.

Editado por Danilo Z

Publicidade

Postado

Na minha família dos 4 gays q tem... 2 sofreram abusos quando criança ;)

Não duvido nem um pouco quando vejo alguém falando q 40% 50% ou mais % dos gays sofreram algum tipo de abuso sexual na infância, apesar de ainda não achar estudos muito bem embasados nesse assunto, mas acho essa colocação bem pertinente.

Nunca vi nada que comprove isso, mas se vc tiver algum link, poderia postar?

Postado

Não é só abuso sexual.

Pode ser abuso físico, psicológico etc.

Na verdade pode ser qualquer situação que faça a pessoa rejeitar aquele sexo.

É como um trauma, a pessoa passa por alguma experiência desagradável que a faz rejeitar qualquer coisa que a faça repetir a situação.

No caso, a rejeição é com relação ao sexo.

Conheci uma mulher que não conseguia se envolver com homens, na verdade ela pensava que era lésbica porque tinha verdadeira aversão a homens (se fosse hoje com todo o incentivo que existe, tenho certeza absoluta que ela teria tido alguma experiência lésbica e quiçá continuaria pensando que é lésbica).

Fazendo terapia ela descobriu que foi um trauma que passou na infância, quando tinha uns 5 anos viu o tio caído de bêbado no quintal da casa dos avós, todo sujo, vomitado, mijado, dormindo e babando.

Como todos os homens da família dela tinham o costume de beber, na mente dela ocorreu a associação de que todo mundo que bebia ficava igual ao tio e como todos os homens que ela conhecia e convivia bebiam, então todos os homens eram daquele jeito.

Ela pegou nojo dos homens.

Depois que descobriu isso, o trauma foi superado e ela conseguiu se relacionar com homens.

Casou, teve filho e tudo mais.

Mas se isso for verdade nao seria meio contraditorio que a maior parte dos individuos que foram vitimas de assédio ou abuso sexual (que não sao poucos) não viram homosexuais? Sem contar que isso parece ser meio sem sentido no caso dos transexuais, por exemplo, porque se a causa de sua homosexualidade resulta de uma rejeição para com o sexo oposto porque diabos entao elas se comportam e buscam adquirir característcas físicas e comportamentais deste sexo??

Postado (editado)

Transexuais nao tem nada haver com homossexuais... simples assim, do ponto de vista psicologico, eles se consideram e se identificam melhor com o sexo oposto, logo nao podemos encaixalos na categoria de homossexuais nem nas pesquisas nem em debates, eles sao uma minoria extrema, que muitas vezes nao se consideram homossexuais. Homos vem do gregos "mesmo", se transexuais fossem homossexuais basicamente os mesmos deveriam se interessar por pessoas do mesmo sexo que a ciencia possibilitou a esses individuos...

No caso dessas pesquisas e questao de bom senso, as pesquisas sempre serao manipuladas para o lado em que defendem em tudo na vida entenda isso...

Se os homossexuais representassem uma maioria, e apenas a minoria das pessoas que sofreram abuso viesse a ser futuramente homossexual, diria que e um argumento furado.

Porem homossexuais sao a minoria, logo e esperado que apenas a minoria dos casos de abuso seja de homossexuais, nesse caso o percentual realmente valido seria o que analiza a quantidade de homossexuais que sofreram abuso / homossexuais em geral

Editado por FrangoGainer
Postado

Transexuais nao tem nada haver com homossexuais... simples assim, do ponto de vista psicologico, eles se consideram e se identificam melhor com o sexo oposto, logo nao podemos encaixalos na categoria de homossexuais nem nas pesquisas nem em debates, eles sao uma minoria extrema, que muitas vezes nao se consideram homossexuais. Homos vem do gregos "mesmo", se transexuais fossem homossexuais basicamente os mesmos deveriam se interessar por pessoas do mesmo sexo que a ciencia possibilitou a esses individuos...

No caso dessas pesquisas e questao de bom senso, as pesquisas sempre serao manipuladas para o lado em que defendem em tudo na vida entenda isso...

Se os homossexuais representassem uma maioria, e apenas a minoria das pessoas que sofreram abuso viesse a ser futuramente homossexual, diria que e um argumento furado.

Porem homossexuais sao a minoria, logo e esperado que apenas a minoria dos casos de abuso seja de homossexuais, nesse caso o percentual realmente valido seria o que analiza a quantidade de homossexuais que sofreram abuso / homossexuais em geral

Transexuais são homo. Se relacionam com o mesmo sexo. O cara pode achar ser mulher, mas isso não vai transformar ele em uma mulher. O sexo é congênito e não uma deliberação psicológica.

As únicas pesquisas manipuladas são da Fundação FORD e Fundação Rockfeller. Pois eles só encomendam pesquisas em certas áreas e elas nunca contrariam as posições deles. Veja que quase todas os estudos a favor dos argumentos LGBT vem destas duas entidades.

Por fim, o estudo compara justamente homossexuais que sofreram abuso com homossexuais em geral, "48% dos gays sofreram violência sexual". Ou seja: metade.

Esse mimimi de que a ciência está a serviço da maioria é a maior bobagem. Os próprios gays contam uma porcentagem maior nos cursos superiores do que héteros. A pesquisa academia é realizada de forma independente e em boa parte das vezes individualmente.

Collins é o maior geneticista de todos os tempos. Se ele falou, eu acredito! :wink2:

Postado

voce me interpretou mal, eu disse que Trans nao podem ser usados como argumento, pelo fato de serem uma minoria insignificante, ao mesmo tempo nao pode-se deixar de lado o fator psicologico quando usamos como argumento o psicologico pos abusos, estava me referindo diretamente ao post do vitor...

Eu nao me referi a manipulacao de pesquisa nesse sentido, te digo com certeza, todas, TODAS as pesquisas de qualquer fonte podem ser manipuladas para atender aos interesses daqueles mesmos que as citam... novamente fazendo referencia ao post do Vitor e nao ao contexto geral do topico.

Postado

Na moral, nada contra gays. Se quer dar o brioco, que dê. Mas porra, porque insistem em vomitar toda hora que são gays e tentam fazer a gente engolir isso? É filme gay, novela com beijo gay, documentário gay, sei la o que gay.. Porra, que saco! Eu to pouco de fodendo se você é discriminado ou se teu pai te expulsou de casa porque tu gosta de rola. To nem ai pro teu filme ou documentário, para com isso. Tu não tem nada de especial pra merecer toda atenção da sociedade, tu é somente a porra de mais um viadinho no mundo, só isso. Negros se fodem, brancos se fodem, amarelos se fodem, mendigos se fodem, favelados se fodem, índios se fodem.. todo mundo nesse país se fode e tu acha que tu merece regalias só porque dá o cú? pqp! Outra coisa: Vocês não tem respeito por ninguém. Acham que podem fazer o que bem entenderem só porque são gays. Em 2012 em jba eu tive problemas na delegacia porque numa festa um de voces faltou com respeito e eu, pra me defender, sai no braço com o vivente.. Aí depois falam: "Ahh mas se fosse mulher que tivesse vindo te trovar, tu ia bater?" NAO, NAO IA, SABE PORQUE TE BATI? PORQUE TU NAO É MULHER, PORRA. Aí o maluco falta com respeito contigo, tu te defende e saí como o errado da história..

Se tu é viado seja viado só pra você, ninguém se importa com essa merda. Se tu sabe que um cara é hétero não tenta a sorte com ele porque o máximo que tu vai levar na bunda vai ser chute.

- Welington Gilvan vulgo letodie

Postado (editado)

Sabia q existe mais de 70% de chance de q a pessoas transexual seja homossexual? isso tem tudo a ver e da pra concluir q existe uma certa influencia q um tem no outro.

Na moral, nada contra gays. Se quer dar o brioco, que dê. Mas porra, porque insistem em vomitar toda hora que são gays e tentam fazer a gente engolir isso? É filme gay, novela com beijo gay, documentário gay, sei la o que gay.. Porra, que saco! Eu to pouco de fodendo se você é discriminado ou se teu pai te expulsou de casa porque tu gosta de rola. To nem ai pro teu filme ou documentário, para com isso. Tu não tem nada de especial pra merecer toda atenção da sociedade, tu é somente a porra de mais um viadinho no mundo, só isso. Negros se fodem, brancos se fodem, amarelos se fodem, mendigos se fodem, favelados se fodem, índios se fodem.. todo mundo nesse país se fode e tu acha que tu merece regalias só porque dá o cú? pqp! Outra coisa: Vocês não tem respeito por ninguém. Acham que podem fazer o que bem entenderem só porque são gays. Em 2012 em jba eu tive problemas na delegacia porque numa festa um de voces faltou com respeito e eu, pra me defender, sai no braço com o vivente.. Aí depois falam: "Ahh mas se fosse mulher que tivesse vindo te trovar, tu ia bater?" NAO, NAO IA, SABE PORQUE TE BATI? PORQUE TU NAO É MULHER, PORRA. Aí o maluco falta com respeito contigo, tu te defende e saí como o errado da história..

Se tu é viado seja viado só pra você, ninguém se importa com essa merda. Se tu sabe que um cara é hétero não tenta a sorte com ele porque o máximo que tu vai levar na bunda vai ser chute.

- Welington Gilvan vulgo letodie

Eu ri.

Editado por 1234
Postado

Sabia q existe mais de 70% de chance de q a pessoas transexual seja homossexual? isso tem tudo a ver e da pra concluir q existe uma certa influencia q um tem no outro.

Eu ri.

Exatamente, um trans é nada mais nada menos do que um homem que queria ser mulher em todos os sentidos, tanto físicos como sexuais.

Nem todos os gays tem necessidade de adotarem uma identidade feminina, a grande maioria simplesmente sente uma atração pelo próprio sexo e reage a isso com comportamentos homosexuais. Isso não acontece com os trans, pois estes so se reconhecem como seres dotados de singularidade e de identidade própria quando estão assumindo a forma do sexo oposto, ou seja, para eles o "eu" feminino é quem eles de fato são.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...