Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Concessão De Direitos Especiais Para Casais Homoafetivos

Posts Recomendados

Publicidade

Postado (editado)

Desde que vi esses movimentos gays e suas reivindicações, sabia que começaria a concessão de Direitos especiais para homossexuais, tal como a imposição constante de um novo modelo de família para a sociedade.

Já deixo minha opinião, respeito os homossexuais, como qualquer cidadão, porém, sou totalmente contra a visão da homossexualidade como algo normal.

http://g1.globo.com/distrito-federal/noticia/2014/05/companheira-de-mulher-que-deu-luz-trigemeos-obtem-licenca-maternidade.html

Só pra adicionar, salvo engano, a licensa PATERNIDADE, é de 8 dias. O casal acima ganhou 180 dias, por serem homossexuais.

O que acham dessas transformações que estão ocorrendo?

[2]!

1533956_279615345520370_1162682725_n.jpg

[2]!

Veja isto:

http://www.ladobi.com/2014/01/kordale-kaleb/

Coitado dessas crianças. Isso não é normal, nunca!

Homem com Mulher / Mulher com Homem, isto é normal... o resto é repugnante e completamente condenável, não pela humanidade más por algo superior.

Sem mais.

Editado por Ðann G. H.
  • Supermoderador
Postado

Oi,

Incrível o que vocês conseguem falar depois do 'mas', 'só que' ou 'só não'. Eu respeito eles, só que... se vão falar algo que vá contra o 'eu respeito', então não falem que respeitam, ou não falem nada.

Tendo dito isso, eu também fico puto com alguns privilégios que o movimento gay reinvidica e algumas coisas que acontecem, mas eu também sou a favor de 2 pessoas de mesmo sexo, que querem morar juntos e querem assumir um compromisso igual ou semelhante a um casamento, de poderem fazer isso dentro da lei e, se assim desejarem, adotar um filho.

Não é um privilégio especial dos gays poderem morar junto com a pessoa que ame. O conceito de 'casamento' ou 'casal', isso é tudo uma semântica desnecessária que só dá pano para manga e discussão em pontos irrelevantes, ao meu ver. Se um casal de héteros colocou uma criança no mundo e foi capaz de abandonar, deixe que um casal (de héteros ou homosexuais) que gostaria de ter um filho, tem condições de educar e cuidar com amor, adote e crie a criança. Toda família, antes de adotar um filho, precisa passar por um acompanhamento psicológico e entrevistas, e isso normalmente leva aproximadamente 2 anos. Qualquer casal que tenha um 'vínculo fraco' vai terminar antes desse período.

Homosexuais podem criar uma criança tão bem quanto outro tipo de casal. Não venham dizer 'mas vão influenciar para ser gay'. Homosexualismo não é uma coisa que se aprende em casa... se fosse assim, não existiriam homosexuais, já que todos somos filhos de um pai e uma mãe, não é verdade?

Acredito que a maioria tem preconceito (preconceito no sentido original da palavra - conceito formado antes de conhecer) por não terem alguém perto que seja gay e não entender que os homosexuais nem todos são representados por esse movimento que hoje ganha as mídias, que a maioria quer apenas estudar, trabalhar, ter uma casa e ser feliz, talvez ao lado de outra pessoa.

Ah, e tentem pensar um pouco se o objetivo do carinha lá é 'destruir as famílias' ou se tudo que ele quer é ter a família dele e ser feliz ;)

Postado (editado)

Não sou contra homossexuais, apenas discordo desses "direitos especiais", além de conceder esses direitos especiais, o governo ainda quer acabar com a família tradicional retirando de documentos os termos pai e mãe, também quer tirar as festas tradicionais das escolas, como dia dos pais e dias mães para não constranger os que não fazer parte da família tradicional (e as crianças que não possuem mãe ou pai e que sempre tiveram essas festas em escolas? Será que elas também não ficaram constrangidas? Ninguém nunca se importou com isso, agora só porque a criança é filha de um casal homossexual essas festas comemorativas devem ser abolidas porque elas "não tem" pai ou mãe?), esse mesmo projeto ainda quer custear para adolescentes cirurgia de mudança de sexo pelo SUS, isso é ridículo, em um país onde pessoas sofrem e morrem com um serviço precário de saúde.

Como eu disse não sou contra homossexuais, todos nós merecemos respeito independe da nossa opção sexual, o problema é como as coisas estão tomando rumo, valores estão se perdendo e querem destruir o conceito família, ninguém pode dar opinião contrária ao homossexual que já é acusado de homofóbico.

Homossexuais merecem respeito e direitos? Sim, assim como qualquer hétero, sem dúvida, mas também não podem tirar os direitos dos demais e principalmente, acabar com o conceito FAMÍLIA, que é a base de tudo.

Editado por Val_Thomaz
Postado

Homosexuais podem criar uma criança tão bem quanto outro tipo de casal. Não venham dizer 'mas vão influenciar para ser gay'. Homosexualismo não é uma coisa que se aprende em casa... se fosse assim, não existiriam homosexuais, já que todos somos filhos de um pai e uma mãe, não é verdade?

Como vc prova isso?

Clodovil foi um q admitiu q sua sexualidade foi influenciada SIM pelo cara q o criou (q era gay e comentava com ele sobre os relacionamentos q ele tinha com outros homens) , e assim como ele imagino q deve haver e haverá MUITOS outros q serão também influenciados caso cresçam vivendo entre meio gays e lésbicas desde criança.

Não creio q 100% das crianças criadas por gays virem gays...assim como também 100% de crianças q nasçam numa favela virem bandidos, mas podem ter certeza q quando vc nasce vendo tal tipo de conduta sendo como normal as chances daquela criança vir a tomar aquele exemplo são infinitamente maiores.

Postado

Acho que atualmente estamos vivendo uma ditadura das minorias.

É como debati recentemente quando me posicionei contra o casamento homossexual.

Me acusaram de ser homofóbico e de negar direitos aos gays, disseram que os gays merecem os mesmos direitos que as outras pessoas.

Foi onde expliquei que os gays já possuem os mesmos direitos que as outras pessoas.

Afinal de contas, não é permitido matar gay, se alguém matar um gay, será acusado de homicídio assim como se matar qualquer outra pessoa.

Se uma pessoa assaltar um gay, será acusado de roubo, assim como se assaltar qualquer outra pessoa.

Se alguém espancar um gay, será acusado de lesão corporal ou mesmo tentativa de homicídio, assim como se espancar qualquer outra pessoa.

Os gays podem comprar e vender, não podem ser demitidos por serem gays e por ae vai.

Sendo assim, onde que os gays têm menos direitos?

Mas, meu principal motivo de discordância nem é este, mas sim o fato de que o movimento é desonesto.

Comem pelas beiradas e o resto da população fica assistindo de braços cruzados, porque ter opinião contrária é ser intolerante, preconceituoso, fundamentalista religioso, homofóbico e demais termos pejorativos usados pelos gays.

Começaram com esse negócio de querer fazer as coisas em público - ressaltando-se que são coisas que nem os héteros fazem. Quem já presenciou uma parada gay sabe do que estou falando. A globo só mostra gays pulando e dançando abraçadinhos e sorridentes. Quem presenciou uma parada gay, vê gay transando em público no meio de todo mundo, gay pelado(a) e exibindo seus órgãos genitais para homens, mulheres e CRIANÇAS sem o menor pudor e de forma provocativa. Gays se masturbando no meio da rua para quem quiser ver.

Depois que conquistaram o "direito de ser livre", passaram a militar pelo direito de casar.

Agora já adotam crianças.

Pretendem que homossexualismo seja ensinado na escola.

E por aí vai.

Se deixarmos, vão acabar criminalizando a heterossexualidade.

Isso tem um nome, se chama doutrinação.

Crianças são influenciáveis e o indivíduo é fruto do meio.

Se uma criança cresce ouvindo que ser homossexual é legal e que ser hétero é ser feio e preconceituoso, o que acontece?

Eu não acredito que alguém nasça homossexual.

Compartilho a idéia que as pessoas não nascem homossexuais. Não apenas isso, acho que a criação influência em diversos aspectos, como criminalidade, orientação sexual, sucesso profissional, fidelidade, etc. Posto isto, apesar de eu achar que homossexualidade sempre existiu e sempre existirá, a idéia do casamento gay, com filhos, me parece uma abominação.

Não, não é natural. Se fosse, eles poderiam ter filhos, simples assim. O modelo de família não nos foi imposto por causa de um livro (Bíblia), mesmo que eu acredite nisso. Não, o modelo de família nos foi imposto pela Biologia e pela ordem natural das coisas, simples assim. Porque? Simplismente porque para construir uma família você precisa de um homem e de uma mulher, e ponto.

.

Iceman, tu viu o projeto de lei dando o tipificação para a homofobia? Era ridículo.

Postado

Determinismo. Karl Max ja dizia "A essência do homem é algo que ele próprio constrói, ou seja, a História. Dessa

forma, o homem é, inseparavelmente, produto do meio em que vive, que, por sua vez, é
construído a partir das relações sociais em que cada pessoa se encontra"
Óbvio que nem todos os filhos de homossexuais serão também homossexuais...
Também sou contra os "direitos especiais" como o lance da licença maternidade, kit gay.. enfim.
Mas qual o problema em um casal do mesmo sexo adotar uma criança? digo, porque isso NÃO É NORMAL? apenas porque eles não possuem a capacidade de se reproduzir ou porque eles não são iguais a maioria?
Postado

Isso tem um nome, se chama doutrinação.

Crianças são influenciáveis e o indivíduo é fruto do meio.

Se uma criança cresce ouvindo que ser homossexual é legal e que ser hétero é ser feio e preconceituoso, o que acontece?

Matou a pau. Penso exatamente dessa forma. Fora que ser homossexual carrega aquela coisa do "diferente", do "rebelde", de ser algo "proibido" e "politicamente incorreto", o que acaba contribuindo para influenciar principalmente os mais carentes de atenção.

Postado (editado)

Ses sao tranquilos pq vcs n estudam em faculdade publica, meu irmão...n aguento mais esses ativistas, ta na cara q eles só querem vida boa. Tinha um la na sala reclamando q n gostava d ler q n gostava d estudar,só q gostava d assistir aula q era vida boa e q n podia dar presença, e tava reclamando diso...e ningúem questiona, até apoia simplismente por ele ser "oprimido". E essa é a lei la da faculdade, minorias sao a maioria. Todos os ativistas sao a favor das msms coisas. Todos eles querem q a maconha seja legalizada simplismente pq eles gostam d maconha e foda-se o resto, por exemplo. Todos eles acham q o mundo é obrigado a ver a putaria deles com esses movimentos ridiculos, dani-se as crianças.

Quem é hétero tem q viver em silencio e n falar nda pq senao eles t chamam d machista, homofóbico, nazista, adorador d hitler. Eu n posso falar nda, tenho q ficar calado pra esses retardados fazerem chiliques,atrapalharem a aula e chamarem professores d machistas pq n gostam da aula dele.Pior sao as pessoas q apoiam, q choram pro causa deles...

pixam muros falando d vaginas, pixam banheiros falando q querem comer cu . Todas as causas ativistas q vcs imaginarem estao pixadas ali

Falam dos indios da aldeia maracanã mas só vao la pra fumar maconha e foda-se os indios, n ligam pra nda, querem só vida facil

É raro achar ali gente centrada

Em serviço social escolheram a Valesca popozuda como representante do curso na formatura, homenagearam ela e o escambal...

ser legal lá é se vestir cmo um mendigo, morar no esgoto, tirar foto d esgoto no facebook, d lixo... e só gente endinherada

e eles sao todos coladinhos, esse tipo d ativistas e homossexuais, mts vezes são a msm coisa. N sabia a merda q eu me meti qnd entrei nessa faculdade, sorte q o curso é bom.Até um dia q eu cansar e mandar uma parresia ali, bando d vagabundos...

Editado por escrubles1
Postado

Porque não são capazes de se reproduzir.

Ora, por mais que criemos mecanismos para contornar situações criadas por nós mesmos, a natureza é sábia.

E, se para fazer uma criança são necessários um homem e uma mulher, significa que para criar uma criança, também são necessários um homem e uma mulher.

Vários estudos comprovam os efeitos deletérios de uma criança ser criada sem um dos pais, ou sem os dois.

Mesmo as crianças adotadas por casais héteros apresentam inúmeros problemas, pelo simples fato de não serem criadas por seus pais biológicos.

Compartilho de toda sua visão. Não é incrível como a sociedade mudou tanto e tão rapidamente?

Um comportamento que anteriormente não era visto como normal, e de certo modo era reprimido, deu lugar para um comportamento normal, e que quem não aceita são retrógrados e homofóbicos.

Essa reforma de pensamento foi resultado de um conjunto de mídia, ausência de intelectuais, ausência de partidos conservadores, excesso de libertinagem (minha opinião). Parece que o homem está regredindo, não consigo entender como a questão de drogas e bebida foi tão popularizada.

Mas em um Brasil representado por "pensadores" como Paulo Coelho, Arnaldo Jabor, Gilberto Gil, Emir Sader, o que podemos esperar?

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...