Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Concessão De Direitos Especiais Para Casais Homoafetivos

cosechen

Posts Recomendados

Publicidade

Casal gay de boas desde que não atrapalhe ninguém... Mas porra, querer ter filho!??? Toda criança tem que ter direito de ter um exemplo paterno e materno como pais... A sociedade ta ficando uma m...!!!

Em um mundo onde tanta gente abandona os filhos... casais se separa litigiosamente... mães que morrem no parto... e diversos outros motivos que levam uma criança a crescer sem exemplos maternos ou paternos... não vejo problema nenhum qualquer um querer ter filhos, desde que cuide dos mesmos.

infelizmente a maioria de nós não 'tem tudo que nos é de direito'.

Não gosto desse novo modelo de sociedade. Não gosto dos benefícios para as minorias. Promiscuidade e drogas rolando solto.

Não gosto do que vem se tornando a sociedade.. não gosto de 'benefícios' para ninguém...

Não gosto do título do post... seria mais correto usar o título da matéria...

Não gosto da forma como sugerem uma coisa diferente do que foi dito... o que tem haver licença paternidade... na matéria diz :

"Caso raro

Segundo o advogado Tulius Fiuza, a concessão de licença-maternidade à companheira de uma mulher que deu à luz é algo raro na história jurídica do país. “Fiz pesquisa e não encontrei decisão similar...."

por isso ganharam 180 dias...

" licença de 120 dias, prevista na lei, mais 60 dias, conforme norma da empresa onde ela trabalha"

Toda semana vejo um movimento diferente reivindicando direitos especiais... trabalhando em Brasília, toda semana tem alguém querendo benefício a mais que o resto da sociedade... no Rio, vejo o povo fazendo um 'auê' reivindicando um aumento 'abusivo de 20cts' que não chegou a 10% de tarifa e está previsto em contrato, mas, não vejo ninguém protestando contra funcionários públicos em greve porque estão insatisfeitos com o salário (que sabiam que receberiam quando fizeram concurso) ... ou a favor de não ter reajuste anual de salário, visto que a empresa que trabalha, não pode reajustar a tarifa...

Realmente acho que essas transformações estão desordenadas, sem a devida análise do impacto principalmente legislativo... mas, pior que isso... é o preconceito que vejo se transformando na contra mão do que está se tornando 'normal'

E realmente não vejo 'imposição' de novo modelo de família, ao contrário, vejo as pessoas se assumindo e decidindo por um novo modelo... vejo imposição no sentido oposto.. do que acham que pra ter família, tem de haver um pai homem e uma mão mulher...

Adorei o avatar, mas, acho que deveria refletir mais sobre sua visão do país e dos pais. (não poderia perder o trocadilho) :D

Editado por antigoargos
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Direitos especiais é um eufemismo da novilíngua para privilégios.

Não existe um "novo modelo de família". É como falar em "novo modelo de sol". Não fomos nós que criamos a família, a família nos criou. Tradição não é uma coisa que você escolhe no supermercado. Tradição é algo inexorável com o ímpeto de um imperativo biológico.

Um homossexual condena os “direitos homossexuais” (Esse blog é do Johnn. Parabéns pelo trabalho Johnn!)

Link para o comentário

Minha opinião: Respeito demais os gays, pra mim tanto faz se o cara da o cu, só não gosto de viadagem.

Quer casar? que case, até pelo direito das partes, como uma forma de contrato, que é o que eu considero o casamento.

Agora vir encher o saco, querer privilégios, ai eu ja fico puto, muito puto mesmo. E isso vai ser uma forma ainda maior de piorar a homofobia, pq com ctz eu vou ter raiva desses merdas oportunistas.

Tem muitos gays que são contra essas merdas aí, mas não dão a opinião por medo, olhem o que fizeram com o Clodovil quando ele deu uma palestra sobre a importancia da família.

Esse movimento gayzista, entre os ismos, eu considero o pior.

Tem certeza que respeita fera?

O que seria 'viadagem'?

Casal gay de boas desde que não atrapalhe ninguém... Mas porra, querer ter filho!??? Toda criança tem que ter direito de ter um exemplo paterno e materno como pais... A sociedade ta ficando uma m...!!!

Então um casal hétero pode atrapalhar os outros?

Cara, porque todos devem ter um exemplo paterno e materno?

Casais homosexuais não tem condições de criar um filho? De dar carinho, amor e educa-lo?

Link para o comentário

O que seria 'viadagem'?

Viadagem é quando vc é hetero e respeita o espaço dos outros e chega um gay dando em cima em qlqr local, invadindo o seu espaço e te desrespeitando.

Qrendo "direitos especiais" na base do grito e quando vc nao concorda te chama de homofobico.

Chamar de "fera" tbm é bem típico,

Link para o comentário

O que seria 'viadagem'?

Então um casal hétero pode atrapalhar os outros?

Cara, porque todos devem ter um exemplo paterno e materno?

Casais homosexuais não tem condições de criar um filho? De dar carinho, amor e educa-lo?

1%2Ba%2B1%2Ba%2Ba%2Ba%2Barcoiris.jpg

Viadagem é quando vc é hetero e respeita o espaço dos outros e chega um gay dando em cima em qlqr local, invadindo o seu espaço e te desrespeitando.

Qrendo "direitos especiais" na base do grito e quando vc nao concorda te chama de homofobico.

Tá claro que ele tá advogando em causa própria. Fazendo uma analogia, o incompleto defende que ser incompleto é mais completo que ser completo. Natural do homem.

Link para o comentário

Isso tá em português? coerência existe? TENTANDO MUITO interpretar o que falou:

No caso da viadagem, o gay dá em cima de você ou de outra pessoa do mesmo sexo?

Como invade seu espaço? Dar em cima é desrespeitar?

Leia bem essa frase, e veja o que uma garota pensa quando te dispensa... ela tá lá.. hetero... respeitando o espaço dos outros... chega um cara... dando em cima.. em qlqr local.. invadindo o espaço e desrespeitando... viadagem também né?

Acho que você está sendo BEM homofóbico, mesmo sem ninguém aqui sequer pedir algum direito especial, então, entendo porquê já devem ter te tratado como tal.

Chamar de "fera" é bem típico? nossa... sinceramente? acho que você não respeita os gays não.

Concordo plenamente que dar direitos diferenciados só piora a homofobia ... mas, como já disse e repito... na reportagem citada, não houve nenhum direito diferenciado, é totalmente legal o que foi feito... e uma juíza sentenciou... então, está direcionando seus esforços no tópico errado :D

Link para o comentário

Viu como tu 'respeita demais os gays'?

Então, agora o vocabulário determina sua opção sexual?

1%2Ba%2B1%2Ba%2Ba%2Ba%2Barcoiris.jpg

Tá claro que ele tá advogando em causa própria. Fazendo uma analogia, o incompleto defende que ser incompleto é mais completo que ser completo. Natural do homem.

Hhuashsahusahus

Só deve-se respeitar quem se dá o respeito, acho que os gays não se enquadram nessa categoria.

Vc tá falando sério?

Isso é troll né?

Editado por Leigo11
Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...