Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

nao sabia um lugar mais especifico para criar um topico nem um melhor tituloo po isso criei aki msm ...

mais e o seguinte eu fiz meu bulk que comecei a uns 4 meses atras e eu estava con 65 kl hoje estou con 82kl e estou satisfeito con shape eu n queria fazer o cuthing queria fikar do geito q estou so q o negocio er que nessas ultimas 3 semanas meu rosto deu uma enchada eu estou con uns bochechao e fiko estranho o unico geito deu perder isso er fazendo o cuthing msm ou eu so eliminando retençao vai diminuir usando cha bebendo bastante agua diminuido o sodio ? pq eu n queria fazer cothing porque estou satisfeito con chape mais se for o unico geito de deminir ? pq queria fikar con esse corpo mais vouta meu rosto normal pq fiko meio enchado con uns bubhechao .., so eliminando a reteçao resolve o o geito er o cut msm ?

se alguem puder ajudar aii pf ?

• Supermoderador
Postado

Tópico fechado por falta de pesquisa.

- Uso da Busca - Use a busca antes de criar um novo tópico, pois a sua dúvida já pode ter sido respondida em (vários) outros tópicos. A criação desnecessária de tópicos, ignorando esta regra, poderá resultar em suspensão da conta por até 7 dias.

Leia as regras do fórum: http://www.hipertrofia.org/forum/index.php?app=forums&module=extras&section=boardrules

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...