Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ciclo Durateston + Stanozolol

Posts Recomendados

Eu : tem tamoxifeno ?

- Ele : é pra tpc ou intra ciclo ?

- Eu : ( me senti sem graça pra carai kkkkkkkkkk )

- Ele : Relaxa , também tomo '-'

Cara... que bad!!! kkkkkk

Bons ganhos aí, irmão. Vou começar um com as mesmas drogas essa semana, mas com estrutura diferente.

1-7 Semanas - Durateston Segunda 250mg - Quinta 250mg
4-10 Semanas - Stano 50mg DSDN

Tpc 2 dias após a ultima de Stano - Meia vida do durateston.

1º ao 14º dia 100mg de clomid 12 em 12 horas

1º ao 14º dia 40mg de tamoxifeno 12 em 12 horas

15º ao 28º dia 50mg de clomid

15º ao 28º dia 20mg de tamoxifeno.

Acompanhando!!! Sobre o TPC intra ciclo, sou completamente leigo. Procurarei sobre isso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

#relato

Esqueci de relatar ontem , perdão galera kkk

Aplicação de stan tranquila , a gripe parece que permanece junto com a toce --"

A força nos treinos esta shoow !

Consegue treinar gripado ?

Isso então não é gripe de verdade! Eu mal consigo levantar da cama, só me cubro e espero a morte chegar ashsahuasuhasu.

Link para o comentário

Isso então não é gripe de verdade! Eu mal consigo levantar da cama, só me cubro e espero a morte chegar ashsahuasuhasu.

Então é tuberculose porque PUTAQUEPARIU , dos 78kg q ganhei , deve ser tudo de catarro KK

Vlw galera , tamo junto

@relato

Auto-aplicação de stan na coxa dboa , tinha de dura tbm , mas os 2 glúteo ainda tava empedrado fiquei com medo de aplicar , meu brother aplica amanhã p mim

Sintomas : dormencia de vez enquando , coceira no couro cabeludo , e a temperatura q persiste alta desde o começo do ciclo e é oqur mais me dá medo , alguem com algum comentario sobre a temperatura ?

Link para o comentário

Huahuahauahaua eu me identifiquei com vc agora srsrrs. Quando tô gripado ou com infecção na garganta minha esposa diz que só falta eu reunir a familia pra editar o testamento rsrs

Então é tuberculose porque PUTAQUEPARIU , dos 78kg q ganhei , deve ser tudo de catarro KK

Vlw galera , tamo junto

@relato

Auto-aplicação de stan na coxa dboa , tinha de dura tbm , mas os 2 glúteo ainda tava empedrado fiquei com medo de aplicar , meu brother aplica amanhã p mim

Sintomas : dormencia de vez enquando , coceira no couro cabeludo , e a temperatura q persiste alta desde o começo do ciclo e é oqur mais me dá medo , alguem com algum comentario sobre a temperatura ?

Essas alterações de temperatura são comuns em quem usa stano.

È teu metabolismo transformando o corpo numa super máquina rsrs . Segue firme.

Editado por DRLOVE_S2
Link para o comentário

1 - Ciclo sem IA é pedir pra ter ginecomastia!

2 - Ta bebendo quantos litros de agua por dia?

descamamento dos pés, mãos e cabeça, é o figado dando sinal que não esta bem!

Meu pau anda ressecado asuhashuashuas

Huahuahauahaua eu me identifiquei com vc agora srsrrs. Quando tô gripado ou com infecção na garganta minha esposa diz que só falta eu reunir a familia pra editar o testamento rsrs

É foda vey !!! Tenho amigos que dizem nunca ficar gripado. #inveja! Pior que são gordos e nem treinam... Mundo injusto!

@Topic

CA-RA-IO, COMPRA O IA LOGO MANO :excl: . Vai ficar assim ó

ginecomastia-o-que-e1.jpg

Link para o comentário

@relato

Aplicação de dura hj gluteo , aspirei e volto sangue , joguei tudo fora :(( , ai fiz dnvo e deu dboa.

Ja falei q optei pelo tamox intra ciclo , ja tinha comprado kkk

Jogou a dura fora pq veio sangue ? :suicide_anim:

Já ouviu falar em hemoterapia ? http://www2.uol.com.br/vyaestelar/auto_hemoterapia.htm

Isso aconteceu comigo hoje, pela primeira vez. Retirei a agulha e apliquei do outro lado do glúteo. Tô vivo :pope:

Não jogue o liquido sagrado no lixo, por favor rs...

Abs

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...