Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ciclo Durateston + Stanozolol

Posts Recomendados

Publicidade

ah só blz , foda q to meio gripado ai n to vendo ganhos relacionados ao peso , só visualmente nos ombros e no biceps , deve ser pq é a primeira semana ainda...

tem q se alimentar bem, tomar multivitaminico etc etc etc...beber muita agua e tal! Seu corpo vai sentir a mudança e vc precisa se alimentar direito!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ah só blz , foda q to meio gripado ai n to vendo ganhos relacionados ao peso , só visualmente nos ombros e no biceps , deve ser pq é a primeira semana ainda...

primeira semana se vc perceber mudanças é fantástico. geralmente demora.

Aumente as kcal, senão não vai ver muito ganho d epeso. Aumente as ptn principalmente.

Link para o comentário

tem q se alimentar bem, tomar multivitaminico etc etc etc...beber muita agua e tal! Seu corpo vai sentir a mudança e vc precisa se alimentar direito!!

primeira semana se vc perceber mudanças é fantástico. geralmente demora.

Aumente as kcal, senão não vai ver muito ganho d epeso. Aumente as ptn principalmente.

Aproveitando e reforçando as dicas acima ! É isso mesmo !!!

Além do multivitamínico, inclua vitaminas do complexo B e vitamina D

Se deseja aumentar o peso, aumente as calorias como dito, e avalie acrescentar diana ou hemo...

Abços

Link para o comentário

durante o ciclo , vc deve tomar um IA , anastrozol, letrozol ou Aromasin !! Ai vai do seu bolso

mas na smartfarm.com.br vc encontra o Anastrozol em otimo preço!!!!!

noix

Sim sim , eu sei . To falando pq tipo ,to meio sem grana pro anastro e tipo vai demorar pra chegar , e n sei se é impressão minha mas ta iniciando uma ginecozinha eu acho , msmo se der um pouco de gineco até o anastrazol chegar , quando eu usar some ?

@relato

Aplicação de stan no deltoide

Link para o comentário

Sim sim , eu sei . To falando pq tipo ,to meio sem grana pro anastro e tipo vai demorar pra chegar , e n sei se é impressão minha mas ta iniciando uma ginecozinha eu acho , msmo se der um pouco de gineco até o anastrazol chegar , quando eu usar some ?

@relato

Aplicação de stan no deltoide

Compre logo seu IA, pois na internet sai mais barato, porém demora pra chegar. Se começar a sentir colaterais deve mandar (de preferência) no mesmo dia, se for com urgência na farmácia vai pagar na faixa de 400 pilas (perguntei na Drogasil).

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...