Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ciclo Durateston + Stanozolol

Posts Recomendados

Publicidade

vendo aqui!!!...tamu junto!

em relação as semanas.....eu to fazendo meu primeiro ciclo , optei por 12 semanas de Dura, mandei oxan nas primeiras 6 semanas, e vou mandar stano nas ultimas 6 contando com a meia vida da Dura, estava com 78 no inicio , no fim da oxan estava com 83kg, hj somente com as duras estou com 80kg e vou começar a mandar stano agora!! Eu falando isso quero q vc entenda q comigo, durante 6 semanas ganhei 5kg, porem perdi 3kg, q conto não por perda de massa magra, mas sim de retenção e gordura, vc quer fazer apenas 7 semanas, pode ser que vc tenha os mesmos ganhos q eu ou melhores, eu ganhei 2kg de MM , ta bom? Ta otimo! Pq? Poucos ganhos são mantidos muito mais facil!

agora vai de vc , fazer 7 semanas e parar, ou continuar! mas é fato q o q ganha , uma % vc perde, vc tem q calcular e ver se vale a pena continuar ou parar!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

vendo aqui!!!...tamu junto!

em relação as semanas.....eu to fazendo meu primeiro ciclo , optei por 12 semanas de Dura, mandei oxan nas primeiras 6 semanas, e vou mandar stano nas ultimas 6 contando com a meia vida da Dura, estava com 78 no inicio , no fim da oxan estava com 83kg, hj somente com as duras estou com 80kg e vou começar a mandar stano agora!! Eu falando isso quero q vc entenda q comigo, durante 6 semanas ganhei 5kg, porem perdi 3kg, q conto não por perda de massa magra, mas sim de retenção e gordura, vc quer fazer apenas 7 semanas, pode ser que vc tenha os mesmos ganhos q eu ou melhores, eu ganhei 2kg de MM , ta bom? Ta otimo! Pq? Poucos ganhos são mantidos muito mais facil!

agora vai de vc , fazer 7 semanas e parar, ou continuar! mas é fato q o q ganha , uma % vc perde, vc tem q calcular e ver se vale a pena continuar ou parar!!!

Sim sim , acompanho seu relato desde o começo bro , mas no caso , não to me privando taaaanto de calorias , to comendo bem limpo , em uma quantidade razoavel . Provavelmente vo manter 7~8 semanas , acho que é o bastante pra ganhos relativamente bons

Fala Fabricio Aguiar !

Acompanhando.

Sugestão: Aumenta stano pra 8 semanas, e mantém dura por 7...

Bons Ganhos !!!

Abços

Opa , tamo junto , obg pela sugestão Antonio , farei a mesma.

-@relato sintomas

Hoje senti o corpo bem quente , acho que é consequencia de um pouco de gripe que estou , tomei um Resfenol e melhorou um pouco .

Link para o comentário

Show irmão! O padrão são 8 sem, fica a seu critério. EU já vou mandar logo 10sem de uma vez.

Compre logo seu IA, pois na internet sai mais barato, porém demora pra chegar. Se começar a sentir colaterais deve mandar (de preferência) no mesmo dia, se for com urgência na farmácia vai pagar na faixa de 400 pilas (perguntei na Drogasil).

Mande as drogas no glúteo. Nada de ombro...

Abraços

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...