Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado

Blz , no mais , n acontecerá mais

rsrsr Pensei nisso também, eu mandaria o sangue turbinado pra dentro rsrs

O problema é que seria intramuscular e hemoterapia é intravenosa... injetar sangue no musculo é foda,rsrs fez bem em jogar fora.

Postado

rsrsr Pensei nisso também, eu mandaria o sangue turbinado pra dentro rsrsO problema é que seria intramuscular e hemoterapia é intravenosa... injetar sangue no musculo é foda,rsrs fez bem em jogar fora.

poisé kkkkk tbm n achei mto higiênico n , enfim kkk no final compro outra ampola

1 - Ciclo sem IA é pedir pra ter ginecomastia!

2 - Ta bebendo quantos litros de agua por dia?

descamamento dos pés, mãos e cabeça, é o figado dando sinal que não esta bem!

Eita obg pela dica

Postado

rsrsr Pensei nisso também, eu mandaria o sangue turbinado pra dentro rsrs

O problema é que seria intramuscular e hemoterapia é intravenosa... injetar sangue no musculo é foda,rsrs fez bem em jogar fora.

DRLOVE meu brother, eu não manjo da hemoterapia, mas o que pesquisei não bateu com isso que disse.

"A técnica consiste na prévia extração de sangue venoso do paciente com o alegado propósito terapêutico, seguida de suainjeção intramuscular na mesma pessoa"

Fonte: http://pt.wikipedia.org/wiki/Auto-hemoterapia

"Opinou ainda a Dra. Alessandra que “Se foi proibida a aplicação intramuscular de sangue de um indivíduo nele mesmo, pelos possíveis riscos que isso poderia provocar, então, seguindo-se a mesma linha de raciocínio, deveriam ser proibidas as transfusões sanguineas, pois, além de serem de sangue de um indivíduo estranho, ainda requerem aplicação intravenosa; ou seja, em caso de reação de incompatibilidade, esta reação seria generalizada e de resposta muito mais rápida que na via intramuscular”."

Fonte: http://www.rnsites.com.br/auto-hemoterapia-incremento.htm

"AUTO-HEMOTERAPIA

Tratamento com injeções de sangue do próprio paciente por via intramuscular."

Fonte: http://scienceblogs.com.br/uoleo/2009/08/auto-hemoterapia_e_a_medicina/

Enfim, eu não conheço a técnico da hemoterapia pois nunca fiz, porém nessa rápida pesquisa pude ver que a aplicação de sangue intramuscular é mais segura que intravenosa, sendo assim concluo que é seguro utilizar novamente o sangue do próprio individuo em uma aplicação intramuscular.

E por fim, só mais este:

• Segure a seringa com uma mão. Com a outra, puxe o êmbolo para verificar se há sangue na seringa;
  • Se houver sangue, não injete. Retire a agulha e comece novamente em outro local;
  • Se você não vir sangue, pressione lentamente o êmbolo até que ele pare;"

Fonte: http://www.medfoco.com.br/injecao-intramuscular/

Postado

#Relato de ontem kk

Auto-aplicação de stan no ombro tranquila

Sintomas : Um suor desgraçado durante a noite kkkkkk colchão fica todo molhado , melhorei da gripe é oque parece o/

qual agulha ?
Postado

#Relato

Ai galera , desculpa ficar ai sem relatar kkkk é q ta corrido a vida , mas continuo as aplicações.

Ontem me auto apliquei na coxa stan , tranquilo , Hoje não temos aplicações

Uma coisa q ta me deixando meio com duvida , ja to entrando na quinta semana e só ganhei 3,7kg '-' é normal isso ? , mas ja percebi diferença nos biceps e uma força do CARALEO '--'

Postado

#Relato

Ai galera , desculpa ficar ai sem relatar kkkk é q ta corrido a vida , mas continuo as aplicações.

Ontem me auto apliquei na coxa stan , tranquilo , Hoje não temos aplicações

Uma coisa q ta me deixando meio com duvida , ja to entrando na quinta semana e só ganhei 3,7kg '-' é normal isso ? , mas ja percebi diferença nos biceps e uma força do CARALEO '--'

Normal, eu tô na 6ª e ganhei 5kgs, perdi 2 por conta da gripe.

Mas eu só mandei Durateston até agora, você tá mandando Dura e Stano desde o começo né..

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...