Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Idade 39 anos

Altuta: 1,67

Peso: 74

Bf: 23,68 (Fiz pela internet)

Objetivo

Perda de peso

Quero chegar aos 69 kilos

Treino desde os 18 anos e sempre tive um corpo bacana, fiz alguns ciclos, mas por ser muleke cabação foram ciclos desordenados mas que davam resulta porque minha genética ERA muito favorecida. Os anos passaram, o metabolismo mudou e por motivos de muitas vigens a trabalho, fiquei quase um ano afastado dos treinos, e os poucos momentos que estava em casa, foram dedicados há muitos churrascos e cheguei aos 81 kilos com uma enorme pança.

Agora o trabalho estabilizou, comecei uma dieta, estou com 74 kilos, tomei vergonha na cara e vou voltar aos treinos. Por isso solicito uma orientação ja que gostei muito do forúm.

Seguem informações

Dieta

Pesquisei um pouco e pelo que lí, estou tentando comer o mínimo de carbo possível. Queijo liberado e todos os tipos de carne sem nenhum tipo de farinha(milanesa ou parmegianna) preferencialmente cozidas, assadas e grelhadas. Saladas verdes bastante, acompanhados de muita água

Com isto já perdí 4 kilos mas e estagnei, então solicito ajuda para encontrar a junção perfeita entre Dieta, Objetivo, Suplementação, Medicamentos e AE’s.

Suplementação.

Estou com um termogênico 5 Round da Dark Cydes.

Este é bom? Indicam outro?

Como o que posso complementá-lo?

Medicação.

Estou com duas caixas de 60 cápsulas de Orlistat 120mg

EA’s.

Comprei um bujãozinho de 30ml de Stano Landerlan. Qual é o melhor complemento para usar com Stano. Ou será que é melhor começar com um PULMONIL?

Ganhei um frasco de Metandrostenolona Landerlan de 100 comprimidos que não quero usar agora pois pelo que pesquisei este não serve para Cutting, e sim para masi adiante.

Espero estar dentro do modelo exigido, e se estiver faltando algo por favor avisem.

Agradeço desde já.

CHILENO

Postado

Esquece os AEs e estrutura corretamente uma dieta.

Perda de peso (gordura) é déficit calórico. Ingerir MENOS do que se GASTA. Simples assim.

Deixe as drogas de lado por enquanto.

Abraço

Postado

Qual recomenda?

LOOOOOOOOOL

Aquele que o cara faz Aeróbico em Jejum, ta ligado? AeJ... Aeróbico em Jejum... ?!

Faça o que o MBD falou, vai ser bem melhor, abraço.

Postado

aej = Aeróbico em Jejum ... leia mais...

velho, vc pode ter cometido o erro de cortar de cara os carbos... logo.... não vai sair disso.... busque sobre carb ciclyng ... deve te ajudar a evoluir mais de imediato.

como já dito... pra emagrecer... é saldo calórico negativo... termogênico pode ajudar pra controlar a fome.. mas é dispensável... suplementos.. drogas.. tudo é dispensável.. se tiver uma dieta boa.... monte a dieta.. depois preocupe-se com 'aditivos'

pode seguir o protocolo já sugerido inicialmente... ai depois se quiser mudar pra outro protocolo... caso esse não esteja sendo 'eficaz' (leia-se 350g à 700g/semana ... é.. sua idade é difícil conseguir muito mais que isso .. a primeira semana não conta heim... tá entrando no protocolo), ai pode ser necessário suplementação.... talvez pro aej... mas, sem a dieta boa... nada citado vai adiantar :D

Postado

hahahaha...como disseram, Aeróbico Em Jejum...

de manhã log após ao acordar, pula uns 30-40 minutos de corda..esteira...

Postado
Sr. Jalapeño,
Todo o seu objetivo pode ser alcançando com dieta, outros métodos apenas vão dar mais speed no processo! andale andale!! rsrs!... No seu caso, usaria pulmonil, algo simples, sem colaterais muito desagradáveis.
Quanto a outros produtos, roids, talvez, mais para frente, quando esteja com um BF baixo (pela internet não te dará uma medição correta) considere essa opção!
Postado

Esquece os AEs e estrutura corretamente uma dieta.

Perda de peso (gordura) é déficit calórico. Ingerir MENOS do que se GASTA. Simples assim.

Deixe as drogas de lado por enquanto.

Abraço

Valeu MBD, estou estruturando uma dieta. Assim que estiver ok vou postar.

LOOOOOOOOOL

Aquele que o cara faz Aeróbico em Jejum, ta ligado? AeJ... Aeróbico em Jejum... ?!

Faça o que o MBD falou, vai ser bem melhor, abraço.

Opa Abarck, valeu a dica, vou seguir a orientação

aej = Aeróbico em Jejum ... leia mais...

velho, vc pode ter cometido o erro de cortar de cara os carbos... logo.... não vai sair disso.... busque sobre carb ciclyng ... deve te ajudar a evoluir mais de imediato.

como já dito... pra emagrecer... é saldo calórico negativo... termogênico pode ajudar pra controlar a fome.. mas é dispensável... suplementos.. drogas.. tudo é dispensável.. se tiver uma dieta boa.... monte a dieta.. depois preocupe-se com 'aditivos'

pode seguir o protocolo já sugerido inicialmente... ai depois se quiser mudar pra outro protocolo... caso esse não esteja sendo 'eficaz' (leia-se 350g à 700g/semana ... é.. sua idade é difícil conseguir muito mais que isso .. a primeira semana não conta heim... tá entrando no protocolo), ai pode ser necessário suplementação.... talvez pro aej... mas, sem a dieta boa... nada citado vai adiantar :D

Mr. Antigoargos, acabei de baixar uma matéria de carb ciclyng e com certeza vai ajudar. Cara valeu mesmo, é bom saber que ainda eiste gente preocupada em ajudar.

Por que você que usar ae's se nem músculo você tem pra segurar ?

Ah já sei, pra ir mais rápido --'

Esquenta não pirralho, se vc num explodir antes vc possívelmente vc chegue aos 40 anos. Vai terinar um poco o seu cérebro

Sr. Jalapeño,
Todo o seu objetivo pode ser alcançando com dieta, outros métodos apenas vão dar mais speed no processo! andale andale!! rsrs!... No seu caso, usaria pulmonil, algo simples, sem colaterais muito desagradáveis.
Quanto a outros produtos, roids, talvez, mais para frente, quando esteja com um BF baixo (pela internet não te dará uma medição correta) considere essa opção!

KKKKKKKKKKKKKKK. Muito bom MOTD. Apesar de treinar ha tempos a gente nunca conta que a genética um dia vai nos surpreender, mas valeu. Vou pegar firme na dieta e correr atras do PULMONIL

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...