Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

bom galera eu faço um treino ABC mais com 5 dias na semana, sabado e domingo naum treino, entaum treino segunda e quinta o treino A,terça e sexta o B e quarta o C, e na outra semana inverto começando pelo C q na semana passada treinei uma vez soh..bom meu treino eh o seguinte

A- peito/triceps

supino 3x6

supino inclinado 3x6

crucifixo reto 3x8

tricps puley 3x8

frances unilateral 3x8

paralela 3x8

B- biceps/antebraço/costas

rosca martelo 3x8

rosca direta 3x8

rosca scott 3x6

rosca inversa 3x8

pulley costas 3x8

remo baixo 3x8

remo uilateral 3x8

C- ombro/trapezio/perna

desinvolvimento com alteres 3x8

laterais 3x8

crucfixo inverso3x8

remada alta 3x8

leg 45 3x12

extençao 3x12

flexao 3x12

panturrilha 3x15

aew galera qualque sugestao eh de ajuda vlw abrasss

Publicidade

• Administrador
Postado

Treine sempre músculos grandes antes dos pequenos...

Se não for pra fazer ABC2x completo, melhor deixar ABC vez na semana, ficaria segunda quarta e sexta ou faz ABCDE, que vai dar 5 dias certinho.

Eu recomendaria ABC 1x ou ABCDE... Dificilmente você vai ter melhores ganhos malhando um grupo muscular mais de uma vez na semana, a não ser que você esteja começando a malhar a menos de 6 meses.

Postado

treina biceps com costas nao eras

costas ja exige muito do biceps

quando tu chega pra faze costas tu ja ta cansado

tanto que se tu fizer costas com outro grupo.. tu se sente bem melhor e consegue por até mais peso

bem.. na minha visao o problema é do treino abc em si ..

Postado

concordo com "Rodrigo_avanc" axo melhor treinar peito junto com biceps e costas junto com triceps

e na minha opniao falta um exercicio de peito ai! voce nao treina peito inferior???

se nao treina ponha o supino -45º ou cross over junto com esse treino ai

Postado

Você também pode fazer assim pra explodi de musculo esse treino e o meu

A perna completa

B onbro,biceps,triceps (obs) levantamento terra antes do treino B e D

C descanso

D i costa e trapézio

E peito e ant braço

O descanso e tão importante, como sua dieta e treino; faça seu kit fale a pena! Bom treino garoto ;)

Postado

[size=2][size=3]E AE BROTHER...NA MORAL Ñ EXISTE TREINO MELHOR DO QUE O VELHO 4 DE 8 MANJA...É O QUE DA UM PUMP MESMO NA MUSCULATURA E...É ONDE VC REALMENTE SENTE O INCHAÇO PELO TRABALHO DOS MUSCULOS..HA DIVERGENCIA ENTRE O PESSOAL ENTRE O FRANGO 3X12 E OS 3X6 VARIAM MUITO PELO INCHAÇO VERSUS TRABALHO COMPLETO E MICRO LESIONAMENTO MESMO É O QUE ESTA VIRANDO PRA MIM..SEGUNDA FEIRA AGORA VOU COMEÇAR A TRABALHAR UM MUSCULO POR DIA DE 5 A 6 EXERCICIOS MAS ISOLADOS EM CADA DIA...JA QUE O IMPROTANTE MESMO É PEGAR PESADO E TREINA-LO UMA VEZ POR SEMANA..Ñ QUE SEU TREINO SEJA RUIM MAS AUMENTAR SENPRE A CARGA TER UM BROTHER PARA AUXILIAR SUA MELHORA E DESEMPENHO E AE DJOW SE VOCE PODER COMPLEMENTAR COM O NOVO NOX3 VC VAI ALEM!
ABRAÇOS![/size][font="Arial Black"][/font][font="Arial Black"][/font][/size]

Postado

[quote name='alebizkit' post='12141' date='13 04 08']VOU COMEÇAR A TRABALHAR UM MUSCULO POR DIA DE 5 A 6 EXERCICIOS MAS ISOLADOS EM CADA DIA...[/quote]

5 à 6 exercicios?
Ainda sendo um treino de 1 musculo por dia ficara muito volumoso...
Dificilmente terá ganhos com isso...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...