Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

semana de prova eu acabo comendo feito um louco tb.

eu compro amendoim (natural) e fico beliscando.

a cada 100gr sao uns 50 de gord 30 prot e 20 carb.

e 100gr de amendoim eh coisa pra carai então fico de boa

Não sabia que amendoim tinha tanta proteina assim, vou ver se começo a comer de vez em quando.

-----------------------------

Só queria desabafar que EU NÃO AGUENTO MAIS COMER FRANGO :(

A parada não desce, pqp... as vezs vario a alimentação com peixe mas o principal é frango, ai acompanho com batata doce ou ovo

Publicidade

Postado

Been there, done that. Com mulher é ainda pior, pelo que os estudos dizem!

Tenho várias estratégias pra isso:

- não deixo nenhum tipo de comida extremamente lixo na minha casa. Bolacha, salgadinho, nada disso entra da porta pra dentro.

- fico fora o dia todo trabalhando. Não ando com dinheiro e faço um balanço semanal do meu extrato com meu marido, pra ele vigiar o uso do cartão. Assim, não compro besteiras na rua quando bate a vontade de comer. É triste de vez em quando, mas funciona.

- Preparo minhas refeições todos os dias antes de sair de casa e trago na marmita. Nada de mais: frutas, o almoço (que geralmente é igual à janta) e já nas porções certas.

- Fazer nada pra mim é fatal. Se tô à toa e percebo que vou começar a comer, saio pra uma caminhada ou ligo pra alguma amiga ou minha mãe, brinco com minha cachorra, qualquer coisa, menos ficar na frente da TV.

- Também gosto de beliscar enquanto trabalho no computador. Em vez disso, masco trident e deixo uma garrafa dágua perto, pra beber sempre que der vontade de comer.

- Quando percebo que tô com pensamentos fixos em comida, digo pra mim mesma: você é racional, é dona dos seus atos e não é comendo que vai resolver seus problemas. Vai lá fazer o que você precisa pra acabar com isso que tá te deixando ansiosa.

=P

Postado

Comigo é totalmente o contrário, quando estou com puto com alguma coisa, fica foda conseguir comer!

comigo tb!!!....exatamente hj aconteceu!!..essa hora é sagrada a banana, aveia e canela....conseguir comer apenas as bananas...

quero nem ver na hora do pré sólido..batata doce...vixi..

Postado

Você tem que arranjar alguma coisa que substitua a comida, que você use para descontar as suas frustrações ao invés de usar a comida. Só não vai pegar a família e a namorada pra isso.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...