Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

- Olá amigos, sou novo no fórum e nunca postei nada então desde já peço desculpa se o tópico esta fora do padrão, vamos lá. minha dúvida é em relação a pró-hormonais gringos, eu ja tomei halovar e m-drol e não curti muitos os resultados, um amigo meu viajou para os estados unidos e vai trazer uns suplementos para min, como ele nao pode trazer muito volumo eu vou pedir pra ele trazer apenas um pré treino(gaspari nutrition) e também iria pedir um PH por ser pequeno e não ocupar muito espaço. gostaria de saber se vcs sabem de algum suplemento GRINGO que seja bom. e se vcs tem alguma sugestão de suplemento para trazer de lá. abcs idade : 21 tempo de treino : 3 anos ciclos: deposteron,mdrol,halovar,stanozolol comp. 80 kg bf : 8.55 altura : 1,71

Publicidade

Postado (editado)

Não entendo muito de ph, mas até onde eu sei pró hormonal não é suplemento

- eu sei que não é suplemento, não tenho muita certeza mais acredito que nos e.u.a seja vendido em loja de suplementos.

Editado por Monst3r
Postado

lá vc compra em loja de suplemento, mas, pode ficar barrado na alfandega na entrada se o produto for proibido no brasil...

de qualquer forma, pelo POUCO que li, é mais eficaz e seguro usar injetável.

pelas medidas.. tem shape bom paca.... até estranho estar pedindo conselhos como esse...

Postado (editado)
lá vc compra em loja de suplemento, mas, pode ficar barrado na alfandega na entrada se o produto for proibido no brasil... de qualquer forma, pelo POUCO que li, é mais eficaz e seguro usar injetável. pelas medidas.. tem shape bom paca.... até estranho estar pedindo conselhos como esse...
então amigo, eu sei que os ae's injetaveis dão resultados melhores, mais eu queria aproveitar essa oportunidade de importar um ph de la, pq eu faço 2 ciclos por ano, um agora no meio do ano enfatizando o ganho de peso e de massa, e no fim do ano faço um com ae's enfatizando a qualidade. eu optei fazer um com PH pq li relat do FINAFLEX 55XD, de gringos dizendo que ganharam 10 kgs de massa com esse PH, por isso vim aqui perguntar se existem PH'S la fora tão bons assim. vc tem alguma sugestão de suplemento ou PH para eu importar ? em relação a alfandega é tranquilo pq ele vai trazer na bagagem de mão. abcs e obg pela atenção. Editado por Monst3r
Postado (editado)

- eu ja li esse artigo, eu quero saber se tem algum PH gringo, que nao seja vendido aqui no BR. ou algum suplemento que não tenha aqui para eu importar de lá .

Editado por Monst3r
Postado (editado)

Escolher usar um ph é ficar em cima do muro sem saber se usa anabols ou nao, daí termina optando por um ph, eu sei que o objetivo do tópico nao é saber se deve usar ou nao, mas eu aconselho esperar um pouco mais e estudar sobre esteroides de verdade, com certeza vai mudar de idéia, se a desculpa for as aplicações ta aí o Dbol, oxan, ate mesmo estano, sao todos em comprimidos, acho que esses phs do momento tipo Reign, Sledge deve fazer um estrago brutal no organismo, talvez nao seja perceptivel, mas com certeza faz, principalmente pra vc que ja usou 2 phs, bons treinos. Enviado de meu GT-S6313T usando Tapatalk

Editado por RASTA_

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...