Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Gente é o seguinte: Eu tenho asma, o que me faz cansar muito mais rápido e me causa fadiga também. E além de tudo meu preparo físico ta uma porcaria, pq eu passo o dia inteiro com a minha bebê, e ela é muito dependente de mim ainda, ou seja: eu passo o dia inteiro deitada assistindo tv, não tenho tempo pra caminhar, nem pra nada de exercício, a única coisa q faço durante o dia é ir pra academia de noite pois minha mãe fica com ela, só q meu preparo físico ta uma porcaria e ainda tem a asma, então eu faço 3 exercícios com muita intensidade na academia, e já não me aguento mais em pé, fico extremamente cansada e tenho q ir embora, antes eu era uma pessoa ativa, corria todos os dias 30 minutos... Agora mal consigo levantar meus pesinhos em 3 exercícios. O único tempo q eu teria pra correr seria depois do treino, mas daí treinar coxa e bumbum e depois ainda correr pra criar resistência e preparo físico não vai me catabolizar ? Gente me ajuda, pois preciso não cansar tanto na academia, só fico 20 minutos e já estou exausta. O que acham, será q dá pra correr após o treino sem problemas ???

Publicidade

Postado (editado)

Também tinha asma. Sabe o que eu fazia ?

Bombinha.jpg

Simples! (Evite a bombinha de fenoterol)

Atualmente apenas um xarope de guaco de 6 em 6 horas segura completamente minha asma.

Salvo quando estou doente e tenho tosse, ai preciso tirar a poeira da bomba asmática.

Editado por lucastarik
  • Supermoderador
Postado

Aumente o tempo de descanso entre cada série.

E defina seu objetivo, se você quer perder gordura é mais fácil mexer na dieta do que tentar incluir um aeróbico de 30 minutos.

Postado (editado)

Eu uso bombinha, mas evito, pq ela me dá uma fraqueeeeza. E já tentei, não adianta aumentar o descanso entre as séries, pq é um cansaço não de falta de fôlego, é de fadiga, desgaste mesmo, acho que pela falta de preparo físico, por passar o dia inteiro parada. E eu não quero perder gordura, eu to treinando para hipertrofia, mas nem consigo fazer todos os meus exercícios pq fico exausta com qualquer coisa.

Editado por Thaaiis
  • Moderador
Postado

Super Mãe,

É assim mesmo. Já passei por isso e meu rendimento era péssimo. Creio que vc necessite de uma alimentação mais rica, de um suplemento alimentar e nada de aeróbicos, pq correr atras de criança já é um exercício.

Se vc se sobrecarregar, vai acabar como eu, ou seja, eu comecei a manifestar no corpo um montão de coisas, em razão do estresse causado por casa+marido+filho+academia+ser mulher.

Tudo tem seu tempo e não é hora de aeróbicos.

Procure enxergar que filho é igual a um alien, ou seja, suga as vitaminas da mãe quando está no útero, enfraquecendo suas defesas, e depois que nasce suga a energia (é uma forma feia de olhar, mas real).

Embora essa descrição horrenda, não deixaria de ser mãe novamente se voltasse no tempo. Apenas teria me alimentado melhor. Capiche??

Postado

" ...eu passo o dia inteiro deitada assistindo tv... " sabe fazer polichinelo? sabe levantar saco de arroz? tem galão de água em casa? dai já da pra fazer muito exercício sem sair de perto de sua bb ;) é só querer... :D

Postado
Procure enxergar que filho é igual a um alien, ou seja, suga as vitaminas da mãe quando está no útero, enfraquecendo suas defesas, e depois que nasce suga a energia (é uma forma feia de olhar, mas real).

Embora essa descrição horrenda, não deixaria de ser mãe novamente se voltasse no tempo. Apenas teria me alimentado melhor. Capiche??

c3d0981ae770f926eedf4eda7505b006.jpeg

Postado (editado)

aishdsaiudhsa. É verdade... Mas também eu acostumei ela assim, se eu saio de perto dela ela já se desespera, daí não consigo fazer nada durante meu dia. Mas faço dieta e ela é boa. Suplemento também, o problema é a falta de preparo físico msm, q qualquer coisinha me cansa.

Editado por Thaaiis

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...