Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Olá pessoal, fiz 18 anos recentemente e estou disposto a iniciar um ciclo. Gostaria de receber a opnião de vocês sobre o caso,minha intenção é ir num endócrino e fazer os exames/procedimentos necessários para um ciclo bem feito,com TPC,etc para que tudo ocorra bem.

Altura: 161 cm

Peso: 63,5 kg

Braço: 36 cm

Quadríceps: 52 cm

Cintura: 79 cm (Como visto na foto estou com umas gordurinhas a mais)

BF: %?

Panturrilha: 39 cm

Esse são meus dados,treino a 2 anos apenas em dieta e suplementação adequada e gostaria da opinião de vocês sobre fazer um ciclo agora, vou atrás de um acompanhamento médico,e nada vai me tirar da cabeça o meu sonho de um dia competir profissionalmente,não tenho um conhecimento amplo sobre hormônios, mas estou disposto a usufruir deste meio para buscar uma qualidade muscular melhor e quem sabe chegar a um nível de competição. Obs: sei que não é do dia pra noite,e sei que há riscos, por isso estou aqui para uma 2° opinião sobre fazer um ciclo.

Muito obrigado pela paciência de ler, ou de responder, aguardo atenciosamente a opinião de vocês.

Publicidade

Postado

- O acompanhamento médico é imprescindível para qualquer um que pense competir. Infelizmente a maioria dos endocrinólogos indicariam um ciclo onde ele buscaria anular toda e qualquer possibilidade de problemas (para ele rsrs), e tendo como preço por isso, o resultado final.

- Assumindo que a verdadeira intenção é competir, estudaria o máximo possível, principalmente as drogas que melhor se encaixam em sua categoria (a que pensa competir). Tendo feito isso, organize seu procedimento e coloque aqui para ser avaliado, e, todos te ajudarão.

Postado

Amigo, acho que dá pra pegar um shape melhor antes de ciclar.

Treino a 5 anos e a 1 ano sério (com dieta e dedicação correta), considero meu shape bom, e devo fazer meu primeiro ciclo de AE agora depois da copa.

Acho que você ta se precipitando.

• Moderador
Postado

Não leve a mal, mas sendo BEM realista:

- Muito novo para cair nesse mundo;

- Pouca experiência de treino e dieta;

- Dá pra pegar um baita shape ainda natural;

- Falta MUITO conhecimento sobre EAs;

- Pouca maturidade para lidar com colaterais de EAs em doses de competição;

- Não procure somente um endócrino, tenha uma gama de médicos de todas as especialidades e de confiança;

- Tenha muito dinheiro pra tudo isso;

- Largue essa ideia, por enquanto.

Abraços

Postado

Apenas discordo na questão do ser novo...

se realmente pensa em competir, dedicar a isso... já esta na hora de começar, obviamente respeitando os outros pontos citados =)1

Postado

cara acho que é muito cedo para começar a cicla. o conselho que eu te daria reveja sua dieta seus suplementos e comece e treina pesado que esses medidas vão aumenta bastante. nesse tempo tu pesquisa mais sobre ciclos e anabolizantes.

cara acho que é muito cedo para começar a cicla. o conselho que eu te daria reveja sua dieta seus suplementos e comece e treina pesado que esses medidas vão aumenta bastante. nesse tempo tu pesquisa mais sobre ciclos e anabolizantes.

• Moderador
Postado

Apenas discordo na questão do ser novo...

se realmente pensa em competir, dedicar a isso... já esta na hora de começar, obviamente respeitando os outros pontos citados =)1

Concordo contigo MOTD mas apenas negligenciaria este fator caso ele treinasse há mais tempo e tivesse um claro conhecimento sobre causas e efeitos. O que é visível que está faltando.

Postado

se vc realmente quer competir, tem que partir p/ os roidz!!!...mas isso se for certeza do que quer!!!

ninguém aqui vai te montar ciclos, portanto, comece pesquisando bem sobre efeitos, colaterais e tpc (aqui no fórum tem bastante coisa!!)....vá somente ao endo p/ fazer exames..

Postado

Galera,muito obrigado pelas dicas, realmente fez a diferença, é que é tanto desejo por um sonho que acabo precipitando as coisas,vou segurar a barra por mais um tempo,adquirir mais conhecimento, chegar no meu limite e juntar $$$.

Agradeço a todos que dedicaram seu tempo para me ajudar, bom treino a todos, até mais pessoal!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...