Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Duvida] Dilatex Aumenta Pressão Arterial?


mateusfrp

Posts Recomendados

Não funcionou pra vc cara.

Pra mim cumpriu o que promete.

98% das pessoas (% ficticia, óbvio.) diz o contrário, é que nem falaram uns posts antes.

Se fizer cócegas, fará com uma dose MTO maior do que vem recomendado.

Editado por pedrovigato
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Supermoderador

pelo oque entendo, se o vaso venoso recebe pressão acima do normal do coraçao na oxigenação do sangue, causa um aumento subito na pressao,

o vaso dilatador não relaxa a veia, bem pelo contrario, entao se o mesmo for causador do "efeito prometido" ele aumentaria a pressao do bombeamento correto? aumentando assim a pressão sanguinea.

Acho que não.

Vaso DILATADOR. Aumento no diâmetro.

Você tem o mesmo volume de líquido passando por um condutor de diâmetro maior = pressão menor.

Física básica, nem a medicina pode fugir disso...

Quando alguém dá entrada em um pronto socorro com quadro de pressão elevada, o primeiro combate é dado justamente com vaso-dilatador (eficiente).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

98% das pessoas (% ficticia, óbvio.) diz o contrário, é que nem falaram uns posts antes.

Se fizer cócegas, fará com uma dose MTO maior do que vem recomendado.

Também não da pra ser uma bola e usar vasodilatador achando que vai aparecer as veias...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu estou falando de um shape descente, sem ser uma bola, eu sou o da foto, estou longe de ser uma bola e não apareceu nada além do que já aparece naturalmente

Foi como disse desde o 1 post, é apenas minha opinião, e não algo que eu considere como verdade absoluta, longe disso.

Editado por pedrovigato
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...