Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Duvida] Dilatex Aumenta Pressão Arterial?


mateusfrp

Posts Recomendados

Publicidade

cara eu ganhei do meu irmao a muito tempo atras, uns 5 potes,
usei eles, mas em quantia bem maior que a indicada em escala, 7/8/9/10...!
como sou diabetico faço exames de sangue periodicos, e meu sangue havia afinado bastante e pulsava legal,
tanto que esguichou um pouco
pra mim deu um certo efeito, mas teve de ser tomado em grande escala,
e é só pra aparecer as veias, ao meu ver, mas afinando o sangue e bombando mais... é plausível de aumento de pressão sim.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Supermoderador

Dilatex é vendido como vaso dilatador (não que o seja, apenas afirma ser).

Vaso dilatador não causa aumento de pressão, tanto que é o primeiro a ser usado para combater este quadro.

Vaso CONSTRITOR causa aumento de pressão.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

pelo oque entendo, se o vaso venoso recebe pressão acima do normal do coraçao na oxigenação do sangue, causa um aumento subito na pressao,

o vaso dilatador não relaxa a veia, bem pelo contrario, entao se o mesmo for causador do "efeito prometido" ele aumentaria a pressao do bombeamento correto? aumentando assim a pressão sanguinea.

Entao

Quando sua musculatura relaxa (diástole) para permitir que o sangue volte para encher suas cavidades, a pressão cai para valores mínimos.

Logico que qndo voce nao está em constante atividade fisica, a mesma cai durante o dia a dia, mas como o uso do dilatador vai ser usado em momentos de treino, pode causar algum problema ao meu ver, a quem JÁ tem algum problema de pressão, se levado de modos extremos, como no caso da Insulina! o pancreas produz a quantia diaria de Insulina, caso voce exceda um tanto quanto essa quantia, pode se tornar dependente da mesma, ou seja diabetico.

Mas to EMBASANDO essa minha tese, no meu conhecimento chulo de medicina! Logico que nao quer dizer que o mesmo seja.

Mas se voce, é uma pessoa com saude fisica 100% e tomar dilatex e for jogar futebol, nada ira te acontecer! isso sem sombra de duvidas.

referente ao todo, peço desculpas se estiver errado ;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...