Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

- Altura: 1,75

- Peso: 75kg

- Medidas: Em breve

- Percentual de gordura(BF): 7%

- Tempo de treino: 4 anos

- Objetivo: Ganhos medianos e melhora na qualidade muscular.

- Estrutura do ciclo:

1-10 Dura 500mg [20ml] (Shering)

1-4 Dbol 40mg a 60mg (Lander)

6-10 Oxan 60mg a 90mg (Gc)

Multivit Sentry

TPC:

?

Tamox 14 dias 40 14 dias 20

Vitamina D3

Vitamina E

Duvidas:

- É necessário o uso de HCG, IA?

- Acham válido o uso de clomid na tpc? (usei ele no meu ciclo passado e senti muitos colaterais.)

Galera mais experiente da uma força aí, estou aberto a sugestões. Abraço

Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk

Publicidade

Postado

clomid: não

IA: seu bf é baixo e isso aromatiza menos, mas vai ter que se observar... testo e diana juntos pode ser demais e alvez precise do ia

hcg: já fez outro ciclo e seu eixo voltou legal?? eu fiz sem e meu eixo voltou, se eu fizer outro ciclo vou sem hcg

dieta: manda 3g de proteína por kg e treina com volume alto... vc deve saber isso mas reforçar nunca é demais rsrs

• Moderador
Postado

- IA necessário sim, independente da dose da testo vai aromatizar. Anastrozol 0,5mg dsdn e vai medindo com exames;

- Clomid não é necessário;

- hCG é interessante pois o eixo (e principalmente as bolas rs) voltam muito mais rápido, mas não é regra como o planeta falou;

- Faria a Oxan 9-13 pra fazer ponte com a TPC (+- 30/35 dias depois) e consolidar mais a testo;

- Se tiver condições, troque a Dura por éster único (enantato ou cipionato).

Abraços

Postado
- Necessario uso de IA? Não, aromatização ira depender muito da sua sensibildiade, porem, seria uma boa ideia utilizar.
- HCG? opcional, mas para quem cicla é bom
- Publicaram outra vez um estudo que diz não ser uma boa usar clomid, honestamente eu não li, e ficaria até feliz se todo mundo que falou que não é bom justifica-se
- Eu daria um descanso superior entre o dbol e a oxa, talvez iniciar a oxa na 8-9 semana.
Postado

Planeta, já fiz outro de 12 sem com Enantato, Diana e stan, o eixo voltou normal. Na tpc passada só tomei tamox e clomid. A minha dieta e treinos vão ser mais ou menos isso, só estou vendo quanto de carbo/d vou ingerir.

MBD, pensei em jogar cipionato mas perdi o contato das receitas e o único que tenho acesso seria Landerlan que eu acho fraco... Eu usei Enantato no ciclo anterior, comecei usando Testenat mas acabei perdendo 1 bujão e tive que optar pelo Ciclo6 no final. Os ganhos foram bons, mas acho que com dura ou cipionato seriam melhores.

Obs: Testenat é doloroso pra cacete! rsrs

Digo_ataujo, por que não usaria?

@Galera:

- então o HCG iria ser servir como um "Turbo" apenas na tpc?

- Já que me aconselham a usar um IA, usaria anastro mesmo? Qual seria o timing pra começar ele?

Obs: Pensei em trocar a Oxan por Stan talvez, não fiz pelo mesmo motivo da testo... Estou sem fonte pra RWR e não queria mandar Lander.

Muito obrigado a todos por responderem, fico muito feliz com a ajuda de todos. Assim que terminar a estrutura completa vou relatar pra vocês como foi. Abraços.

Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk

• Moderador
Postado

O Hcg pode (e deve) ser usado intra-ciclo até a TPC, pois ele estimula LH, fazendo com que tu continues produzindo (mesmo que pouca) testo naturalmente, e também vai evitar que tuas bolas atrofiem tanto.

Anastro 0,5,g (meio comprimido) dia sim dia não desde o primeiro shot de testo... Na minha opinião. Tem gente que gosta de começar depois. Como eu aromatizo bastante, uso desde o começo.

Não gosto de stan mas é pessoal. Oxan é mais cara mas é uma droga muito mais refinada, infinitamente melhor.

Abraços

Postado

cara

voce tem quase o mesmo peso, gordura corporal que eu e altura é a mesma,

caso nao seja seu primeiro ciiclo,

dura+ bold + oxan

deca+nan+diana

diana é bom, da um star up bom, pra ganho de massa rapida

mas eu tomei, n posso reclama q tenha me dado alguma massa suja, mas nao gostei muito

ganhei um pouco de retençao, fiquei com aspecto um pouco redondo!

talvez posso ter escorregado na dieta. mas enfim!

o ciclo é bom

mas logico meu jeito seria algum desse outro, dependendo oque tu visaria mais! =)

Postado

- Necessario uso de IA? Não, aromatização ira depender muito da sua sensibildiade, porem, seria uma boa ideia utilizar.
- HCG? opcional, mas para quem cicla é bom
- Publicaram outra vez um estudo que diz não ser uma boa usar clomid, honestamente eu não li, e ficaria até feliz se todo mundo que falou que não é bom justifica-se
- Eu daria um descanso superior entre o dbol e a oxa, talvez iniciar a oxa na 8-9 semana.

MOTD no meu ciclo anterior eu não senti necessidade de usar, acha interessante começar ele caso sinta os colaterais da aromatização?

O Hcg pode (e deve) ser usado intra-ciclo até a TPC, pois ele estimula LH, fazendo com que tu continues produzindo (mesmo que pouca) testo naturalmente, e também vai evitar que tuas bolas atrofiem tanto.

Anastro 0,5,g (meio comprimido) dia sim dia não desde o primeiro shot de testo... Na minha opinião. Tem gente que gosta de começar depois. Como eu aromatizo bastante, uso desde o começo.

Não gosto de stan mas é pessoal. Oxan é mais cara mas é uma droga muito mais refinada, infinitamente melhor.

Abraços

MBD, por isso resolvi optar pela Oxan. No meu contato com Stan, meu corpo reagiu bem com semanas mais prolongadas.

cara

voce tem quase o mesmo peso, gordura corporal que eu e altura é a mesma,

caso nao seja seu primeiro ciiclo,

dura+ bold + oxan

deca+nan+diana

diana é bom, da um star up bom, pra ganho de massa rapida

mas eu tomei, n posso reclama q tenha me dado alguma massa suja, mas nao gostei muito

ganhei um pouco de retençao, fiquei com aspecto um pouco redondo!

talvez posso ter escorregado na dieta. mas enfim!

o ciclo é bom

mas logico meu jeito seria algum desse outro, dependendo oque tu visaria mais! =)

Digo_araujo, pensei em fazer Cipionato x Deca x Diana e talvez bold. Mas estou pensando isso em um ciclo futuro. Esse vai ser só um Start.

Galera, tenho duvida quanto a aquisição do Anastrozol... Teria algum site que eu possa compra-lo pela internet? Pensei em mandar manipular, o que acham?

Obrigado pelas repostas! Abraços.

• Moderador
Postado

MOTD no meu ciclo anterior eu não senti necessidade de usar, acha interessante começar ele caso sinta os colaterais da aromatização?

Galera, tenho duvida quanto a aquisição do Anastrozol... Teria algum site que eu possa compra-lo pela internet? Pensei em mandar manipular, o que acham?

Obrigado pelas repostas! Abraços.

Usar IA caso sinta colateral, com todo respeito, é burrice. IA se usa para não ter colaterais. Se tem colaterais, tem que mandar IA em doses mais altas e normalmente também tamox. Às vezes é tarde demais para usar IA quando se sente colaterais e o próprio MOTD é vítima disso e está passando por isso agora.

Procure por genéricos na internet, você acha fácil. Manipular sai caro, só se tiver contato de unders confiáveis.

Abraços

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...