Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Falta de Pesquisa]Duvida Pessoal

Posts Recomendados

Postado (editado)
Bom pessoal estou com algumas duvidas estou começando agora estava dando uma olhada por ai e vi falar sobre Lipo 6 Black UC resolvi comprar esse Termogenico com uma dieta hipocalórica.
Dando mais uma olhada vi que é preciso fazer Bulking antes de fazer o Cutting é isso mesmo? No meu caso?
Eu tenho 20 anos
Peso 104 kilos
Tenho 1,76 de altura
Oque vocês me recomendariam?
Editado por Ticim

Publicidade

Postado

se você pesa 104kg e mede 1,76 você precisa fazer um puta cutting bem estendido, se tu nunca fez academia emagrece rápido mas cuidado pra não deixar a pele flácida e sobrando... depois que tu tiver num peso considerável, bulka pra encher a carcaça de massa.

Postado

Bom pessoal estou com algumas duvidas estou começando agora estava dando uma olhada por ai e vi falar sobre Lipo 6 Black UC resolvi comprar esse Termogenico com uma dieta hipocalórica.
Dando mais uma olhada vi que é preciso fazer Bulking antes de fazer o Cutting é isso mesmo? No meu caso?
Eu tenho 20 anos
Peso 104 kilos
Tenho 1,76 de altura
Oque vocês me recomendariam?

Não, no teu caso tu precisas mesmo é de fazer um cutting com uma boa dieta. Podes perfeitamente passar os primeiros seis meses em cutting que vais estar a perder gordura e a ganhar massa muscular ao mesmo tempo. Isto é um caso muito "especial" que só acontece em casos muitooo especificos; novato na academia é um desses casos.

Em relação ao termogénico eu não quero estar a desmoralizar mas podes guardar o dinheiro e optar por suplementos que são realmente eficazes. Se isso exercer um efeito placebo (como na maioria dos casos) em ti, tudo bem, mas não dês o mérito ao termogénico e sim à tua força de vontade, dedicação e trabalho.

Boa sorte para tua esta nova jornada. Dá forte no cut ;)