Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Olá, amigos(as).
Vou começar contando minha história. Meu nome é Luiz, tenho 18 anos, atualmente com 80kg (12/05/2014). Já cheguei a pesar 136KG aos 15 anos, isso me incomodava muito e aos 16 resolvi fazer uma mudança bem radical. Comecei academia, ainda um pouco desmotivado e comendo todas besteiras ainda, porém quando senti os primeiros efeitos eu resolvi ir de vez. Comecei a academia em junho de 2012 e em março de 2013 estava com 87kg... Tudo indo bem, cortei muitas besteiras e fui fazendo academia porém no meiado de maio eu rompi o tendão em uma queda e tive que parar a academia, segui segurando a boca por um tempo... mas depois não deu...Em março de 2014 resolvi começar a fazer uns exercícios e uma dieta e cheguei aos 78kg ( Para chegar a esse peso FIZ MUITA BESTEIRA E NÃO RECOMENDO A NINGUÉM). Voltei pra academia tem 2 semanas. Comprei o Lipo 6 Black U.C hoje, 13/05/2014, fiz o primeiro uso as 16:32 para vê os efeitos colaterais e ir acostumando meu corpo. Então vou relatar

Logo de início: Não senti nada, tudo super tranquilo.
As 17H: Comecei a ficar com um pouco de disposição, não muito, mas bem mais ativo;
Ás 18: Uma dorzinha de cabeça que ia e voltava frequentemente;
19h: Uma queimação no estomago e dor de cabeça de leve;
20h: Ainda sem fome, resolvi comer.
21h: Fiz 15 flexões e senti o coração acelerar bastante e tive uma certa facilidade em fazer as flexões estando disposto até a fazer mais;
22 até 23h: Não senti nada.
00:13 senti um enjoou bem de leve.

Vou postar todos os dias, meu café, lanches, almoço e jantar. Juntamente com relato.

Fotos atuais.

post-166368-0-72191200-1399953787_thumb.

post-166368-0-60551800-1399953789_thumb.

Publicidade

Postado

Boa noite, camaradas.
Então... vamos lá!
Acordei 8:30 tomei uma capsula de lipo 6 black U.C, ainda em jejum, 9h fiz meu café da manhã com 1 banana e 1 copo de suco de 200ml.
Fui para academia
Fiz 45 minutos de esteira sendo 30 minutos correndo e 10 minutos de bicicleta.
Malhei ombro e bíceps.
Em casa, como cheguei 11:46, preferi esperar um pouco e ir almoçar.
Meu almoço foi 2 ovos cozidos e um pedaço de frango assado no forno sem óleo ( como a nutricionista recomendou )
16h: Comi uma tangerina
19h: Outra tangerina
22: Fiz meu jantar com muito alface com tomate temperado com óleo de oliva + 2 colheres de sopa de arroz + pedaço de frango assado no forno sem óleo.

Efeitos do segundo dia de lipo
Na academia depois de quase 2h comecei a sentir os efeitos como suar muito, senti 30% de disposição para malhar. Porém aumentei muito minhas cargas e o nível de como fui malhar hoje.
Senti um pouco de dor de cabeça ( mas forte que no primeiro dia ), enjoou duas vezes no dia em horários distantes.

Fiz um cronograma de horários no celular para ficar mais ligado.

06:15 - Como só estou sentindo o efeito depois de 2h, vou acordar e tomar o lipo 6 u.c e depois voltar a dormir.
08:00 - Tomar o café e ir pra academia
10:20 - Lanche na academia ( Banana, Maça, Abacaxi ou qualquer outra fruta. Já me recomendaram ovo cozido )
12:30 - Almoço
15:30 - Lanche com frutas ou sanduiche integral
18:45 - Outro lanche bem simples.
22:55 - Jantar.

Obrigado, Fley. Abraços!

Postado

Estou te acompanhando... Mais ai vai a minha duvida, estou tomando o LP 6 black u.c, mais não estou sentindo naaaaaaaada, naaaaada mesmo de efeito colateral, será que esta fazendo efeito (no sentido de queimar gordura, acelerar metabolismo e tal) ? Posso aumentar a dose e tomar 2 capa por dia ?

Postado

Boa noite, camaradas.

Então... vamos lá!

Acordei 8:30 tomei uma capsula de lipo 6 black U.C, ainda em jejum, 9h fiz meu café da manhã com 1 banana e 1 copo de suco de 200ml.

Fui para academia

Fiz 45 minutos de esteira sendo 30 minutos correndo e 10 minutos de bicicleta.

Malhei ombro e bíceps.

Em casa, como cheguei 11:46, preferi esperar um pouco e ir almoçar.

Meu almoço foi 2 ovos cozidos e um pedaço de frango assado no forno sem óleo ( como a nutricionista recomendou )

16h: Comi uma tangerina

19h: Outra tangerina

22: Fiz meu jantar com muito alface com tomate temperado com óleo de oliva + 2 colheres de sopa de arroz + pedaço de frango assado no forno sem óleo.

Efeitos do segundo dia de lipo

Na academia depois de quase 2h comecei a sentir os efeitos como suar muito, senti 30% de disposição para malhar. Porém aumentei muito minhas cargas e o nível de como fui malhar hoje.

Senti um pouco de dor de cabeça ( mas forte que no primeiro dia ), enjoou duas vezes no dia em horários distantes.

Fiz um cronograma de horários no celular para ficar mais ligado.

06:15 - Como só estou sentindo o efeito depois de 2h, vou acordar e tomar o lipo 6 u.c e depois voltar a dormir.

08:00 - Tomar o café e ir pra academia

10:20 - Lanche na academia ( Banana, Maça, Abacaxi ou qualquer outra fruta. Já me recomendaram ovo cozido )

12:30 - Almoço

15:30 - Lanche com frutas ou sanduiche integral

18:45 - Outro lanche bem simples.

22:55 - Jantar.

Obrigado, Fley. Abraços!

Cara, só acho q vc deve rever sua dieta. Tá faltando proteína e fibra, tem muita fruta. Ideal se comer de 3/3 horas, SEMPRE alguma fonte de proteína e carbo integral. Adicione gordura boa tb. Fruta só no café ou almoço..já tá bom. Sem uma dieta adequada, pode ter uma experiência frustrante e se esforçar em vão. Abs.

Cara, só acho q vc deve rever sua dieta. Tá faltando proteína e fibra, tem muita fruta. Ideal se comer de 3/3 horas, SEMPRE alguma fonte de proteína e carbo integral. Adicione gordura boa tb. Fruta só no café ou almoço..já tá bom. Sem uma dieta adequada, pode ter uma experiência frustrante e se esforçar em vão.

Postado (editado)

Estou te acompanhando... Mais ai vai a minha duvida, estou tomando o LP 6 black u.c, mais não estou sentindo naaaaaaaada, naaaaada mesmo de efeito colateral, será que esta fazendo efeito (no sentido de queimar gordura, acelerar metabolismo e tal) ? Posso aumentar a dose e tomar 2 capa por dia ?

Fala, withjoao, estou com a mesma coisa, estou tomando e não sento o PIQUE. Porém já senti alguns efeitos colaterais bem fracos e o Lipo assim como os outros varia de organismo para organismo. Não vou te informar se tu pode aumentar ou não, pois eu mesmo não sei. Eu vou tomar 1 capsula por 1 semana e meia e logo depois vou aumentar para 2 capsulas.

Vamos lá o dia hoje foi o seguinte

Acordei às 6:30 e tomei uma capsula de lipo

Meu café foi: 1 pedaço pequeno de batata doce + 1 pedaço pequeno de banana cozida

Na academia, malhei perna e triceps. Não fiz esteira mais pulei corda por 10 minutos e comi uma banana como lanche.

Meu almoço foi o seguinte:

Antes de almoçar de verdade, eu comi um prato cheio de salada para poder está satisfeito antes.

Depois coloquei 2 colheres rasas de arroz + 1 meia concha de feijão preto com carne + banana

Lanche as 15h:

13 bagos de jaca

18h

Uma maça

Jantar:

Um sanduíche de pão integral com um copo de suco, de 200ml, de goiaba.

Cara, só acho q vc deve rever sua dieta. Tá faltando proteína e fibra, tem muita fruta. Ideal se comer de 3/3 horas, SEMPRE alguma fonte de proteína e carbo integral. Adicione gordura boa tb. Fruta só no café ou almoço..já tá bom. Sem uma dieta adequada, pode ter uma experiência frustrante e se esforçar em vão.

Obrigado, Fley. Vou tentar seguir essa dica.

Editado por luizsnogueira
Postado (editado)

FALA GALERA

SOU DANIEL, TENHO 18 ANOS E COMECEI A FAZER USO DO LIPO 6 BLACK ULTRA CONCENTRADO + DIETA + TREINO JA TIVE UM BOM RESULTADO PARA 9 DIAS DE USO. QUEM QUISER ACOMPANHA AI, DEPOIS EU POSTO AS FOTOS SÓ ESTOU AGUARDANDO COMPLETAR 1 MES.

6:00h - 1 capsula de lipo 6 black uc

6:30h - 3 torradas light + 1 copo (200ml) iogurte 0% gordura + 1 fruta(banana ou maçã)+ 1 colher rasa de requeijão cremoso light.

9:30h - 1 fruta

12:20h - salada de folhas variadas com limão.

12:30h - 1 concha de feijão + 3 colheres de arroz integral + 1 bife(frango ou carne)+ cortado de verduras.

14:00 - 1 capsula de lipo 6 black uc

14:30 - treino aeróbico e musculação

pós treino - 1 fruta ou leite desnatado com granola

19:00 - sopa: agua + verduras + carne/frango desfiado + arroz integral.

21:00 - as vezes 1 fruta.

OBS: reduzi bastante uso de óleo, sal e açúcar. E O MAIS IMPORTANTE BEBO BASTANTE ÁGUA 3 a 4 litros por dia!

EM APENAS 9 DIAS DE USO PERDI 2,3kg

ALTURA: 1.87M

PESO: 115Kg

VOU FICAR RELATANDO AQUI SEMPRE QUE OS RESULTADOS FOREM SIGNIFICATIVOS. UM ABRAÇO!

Editado por Danfit
  • 2 semanas depois...
Postado

Galera, desculpem o tempo sumido.. a universidade ficou um pouco puxado! Porém o treino continou juntamente com a dieta.
Mudei a Dieta, coloquei mais proteína e fibras como o Fley indicou.
Já perdi 6Kg em 13 DIAS E VAMOS EM FRENTE! +4KILOS e eu chego aos 70KG.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...