Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Relato] Relato(Lipo 6 Black U.c)+Foto+História


luizsnogueira

Posts Recomendados

Olá, amigos(as).
Vou começar contando minha história. Meu nome é Luiz, tenho 18 anos, atualmente com 80kg (12/05/2014). Já cheguei a pesar 136KG aos 15 anos, isso me incomodava muito e aos 16 resolvi fazer uma mudança bem radical. Comecei academia, ainda um pouco desmotivado e comendo todas besteiras ainda, porém quando senti os primeiros efeitos eu resolvi ir de vez. Comecei a academia em junho de 2012 e em março de 2013 estava com 87kg... Tudo indo bem, cortei muitas besteiras e fui fazendo academia porém no meiado de maio eu rompi o tendão em uma queda e tive que parar a academia, segui segurando a boca por um tempo... mas depois não deu...Em março de 2014 resolvi começar a fazer uns exercícios e uma dieta e cheguei aos 78kg ( Para chegar a esse peso FIZ MUITA BESTEIRA E NÃO RECOMENDO A NINGUÉM). Voltei pra academia tem 2 semanas. Comprei o Lipo 6 Black U.C hoje, 13/05/2014, fiz o primeiro uso as 16:32 para vê os efeitos colaterais e ir acostumando meu corpo. Então vou relatar

Logo de início: Não senti nada, tudo super tranquilo.
As 17H: Comecei a ficar com um pouco de disposição, não muito, mas bem mais ativo;
Ás 18: Uma dorzinha de cabeça que ia e voltava frequentemente;
19h: Uma queimação no estomago e dor de cabeça de leve;
20h: Ainda sem fome, resolvi comer.
21h: Fiz 15 flexões e senti o coração acelerar bastante e tive uma certa facilidade em fazer as flexões estando disposto até a fazer mais;
22 até 23h: Não senti nada.
00:13 senti um enjoou bem de leve.

Vou postar todos os dias, meu café, lanches, almoço e jantar. Juntamente com relato.

Fotos atuais.

post-166368-0-72191200-1399953787_thumb.

post-166368-0-60551800-1399953789_thumb.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Boa noite, camaradas.
Então... vamos lá!
Acordei 8:30 tomei uma capsula de lipo 6 black U.C, ainda em jejum, 9h fiz meu café da manhã com 1 banana e 1 copo de suco de 200ml.
Fui para academia
Fiz 45 minutos de esteira sendo 30 minutos correndo e 10 minutos de bicicleta.
Malhei ombro e bíceps.
Em casa, como cheguei 11:46, preferi esperar um pouco e ir almoçar.
Meu almoço foi 2 ovos cozidos e um pedaço de frango assado no forno sem óleo ( como a nutricionista recomendou )
16h: Comi uma tangerina
19h: Outra tangerina
22: Fiz meu jantar com muito alface com tomate temperado com óleo de oliva + 2 colheres de sopa de arroz + pedaço de frango assado no forno sem óleo.

Efeitos do segundo dia de lipo
Na academia depois de quase 2h comecei a sentir os efeitos como suar muito, senti 30% de disposição para malhar. Porém aumentei muito minhas cargas e o nível de como fui malhar hoje.
Senti um pouco de dor de cabeça ( mas forte que no primeiro dia ), enjoou duas vezes no dia em horários distantes.

Fiz um cronograma de horários no celular para ficar mais ligado.

06:15 - Como só estou sentindo o efeito depois de 2h, vou acordar e tomar o lipo 6 u.c e depois voltar a dormir.
08:00 - Tomar o café e ir pra academia
10:20 - Lanche na academia ( Banana, Maça, Abacaxi ou qualquer outra fruta. Já me recomendaram ovo cozido )
12:30 - Almoço
15:30 - Lanche com frutas ou sanduiche integral
18:45 - Outro lanche bem simples.
22:55 - Jantar.

Obrigado, Fley. Abraços!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa noite, camaradas.

Então... vamos lá!

Acordei 8:30 tomei uma capsula de lipo 6 black U.C, ainda em jejum, 9h fiz meu café da manhã com 1 banana e 1 copo de suco de 200ml.

Fui para academia

Fiz 45 minutos de esteira sendo 30 minutos correndo e 10 minutos de bicicleta.

Malhei ombro e bíceps.

Em casa, como cheguei 11:46, preferi esperar um pouco e ir almoçar.

Meu almoço foi 2 ovos cozidos e um pedaço de frango assado no forno sem óleo ( como a nutricionista recomendou )

16h: Comi uma tangerina

19h: Outra tangerina

22: Fiz meu jantar com muito alface com tomate temperado com óleo de oliva + 2 colheres de sopa de arroz + pedaço de frango assado no forno sem óleo.

Efeitos do segundo dia de lipo

Na academia depois de quase 2h comecei a sentir os efeitos como suar muito, senti 30% de disposição para malhar. Porém aumentei muito minhas cargas e o nível de como fui malhar hoje.

Senti um pouco de dor de cabeça ( mas forte que no primeiro dia ), enjoou duas vezes no dia em horários distantes.

Fiz um cronograma de horários no celular para ficar mais ligado.

06:15 - Como só estou sentindo o efeito depois de 2h, vou acordar e tomar o lipo 6 u.c e depois voltar a dormir.

08:00 - Tomar o café e ir pra academia

10:20 - Lanche na academia ( Banana, Maça, Abacaxi ou qualquer outra fruta. Já me recomendaram ovo cozido )

12:30 - Almoço

15:30 - Lanche com frutas ou sanduiche integral

18:45 - Outro lanche bem simples.

22:55 - Jantar.

Obrigado, Fley. Abraços!

Cara, só acho q vc deve rever sua dieta. Tá faltando proteína e fibra, tem muita fruta. Ideal se comer de 3/3 horas, SEMPRE alguma fonte de proteína e carbo integral. Adicione gordura boa tb. Fruta só no café ou almoço..já tá bom. Sem uma dieta adequada, pode ter uma experiência frustrante e se esforçar em vão. Abs.

Cara, só acho q vc deve rever sua dieta. Tá faltando proteína e fibra, tem muita fruta. Ideal se comer de 3/3 horas, SEMPRE alguma fonte de proteína e carbo integral. Adicione gordura boa tb. Fruta só no café ou almoço..já tá bom. Sem uma dieta adequada, pode ter uma experiência frustrante e se esforçar em vão.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Estou te acompanhando... Mais ai vai a minha duvida, estou tomando o LP 6 black u.c, mais não estou sentindo naaaaaaaada, naaaaada mesmo de efeito colateral, será que esta fazendo efeito (no sentido de queimar gordura, acelerar metabolismo e tal) ? Posso aumentar a dose e tomar 2 capa por dia ?

Fala, withjoao, estou com a mesma coisa, estou tomando e não sento o PIQUE. Porém já senti alguns efeitos colaterais bem fracos e o Lipo assim como os outros varia de organismo para organismo. Não vou te informar se tu pode aumentar ou não, pois eu mesmo não sei. Eu vou tomar 1 capsula por 1 semana e meia e logo depois vou aumentar para 2 capsulas.

Vamos lá o dia hoje foi o seguinte

Acordei às 6:30 e tomei uma capsula de lipo

Meu café foi: 1 pedaço pequeno de batata doce + 1 pedaço pequeno de banana cozida

Na academia, malhei perna e triceps. Não fiz esteira mais pulei corda por 10 minutos e comi uma banana como lanche.

Meu almoço foi o seguinte:

Antes de almoçar de verdade, eu comi um prato cheio de salada para poder está satisfeito antes.

Depois coloquei 2 colheres rasas de arroz + 1 meia concha de feijão preto com carne + banana

Lanche as 15h:

13 bagos de jaca

18h

Uma maça

Jantar:

Um sanduíche de pão integral com um copo de suco, de 200ml, de goiaba.

Cara, só acho q vc deve rever sua dieta. Tá faltando proteína e fibra, tem muita fruta. Ideal se comer de 3/3 horas, SEMPRE alguma fonte de proteína e carbo integral. Adicione gordura boa tb. Fruta só no café ou almoço..já tá bom. Sem uma dieta adequada, pode ter uma experiência frustrante e se esforçar em vão.

Obrigado, Fley. Vou tentar seguir essa dica.

Editado por luizsnogueira
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

FALA GALERA

SOU DANIEL, TENHO 18 ANOS E COMECEI A FAZER USO DO LIPO 6 BLACK ULTRA CONCENTRADO + DIETA + TREINO JA TIVE UM BOM RESULTADO PARA 9 DIAS DE USO. QUEM QUISER ACOMPANHA AI, DEPOIS EU POSTO AS FOTOS SÓ ESTOU AGUARDANDO COMPLETAR 1 MES.

6:00h - 1 capsula de lipo 6 black uc

6:30h - 3 torradas light + 1 copo (200ml) iogurte 0% gordura + 1 fruta(banana ou maçã)+ 1 colher rasa de requeijão cremoso light.

9:30h - 1 fruta

12:20h - salada de folhas variadas com limão.

12:30h - 1 concha de feijão + 3 colheres de arroz integral + 1 bife(frango ou carne)+ cortado de verduras.

14:00 - 1 capsula de lipo 6 black uc

14:30 - treino aeróbico e musculação

pós treino - 1 fruta ou leite desnatado com granola

19:00 - sopa: agua + verduras + carne/frango desfiado + arroz integral.

21:00 - as vezes 1 fruta.

OBS: reduzi bastante uso de óleo, sal e açúcar. E O MAIS IMPORTANTE BEBO BASTANTE ÁGUA 3 a 4 litros por dia!

EM APENAS 9 DIAS DE USO PERDI 2,3kg

ALTURA: 1.87M

PESO: 115Kg

IDADE: 18

VOU FICAR RELATANDO AQUI SEMPRE QUE OS RESULTADOS FOREM SIGNIFICATIVOS. UM ABRAÇO!

Editado por Danfit
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Galera, desculpem o tempo sumido.. a universidade ficou um pouco puxado! Porém o treino continou juntamente com a dieta.
Mudei a Dieta, coloquei mais proteína e fibras como o Fley indicou.
Já perdi 6Kg em 13 DIAS E VAMOS EM FRENTE! +4KILOS e eu chego aos 70KG.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...