Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Experiência própria. Te da todo aquele gás no inicio e depois desaba tudo, acontece também com café dependendo do horário que tu toma.

Já tive caso de tomar o café pra dar aquela acordada e na metade do treino passar o "efeito" e acabei fazendo meio treino no máximo e meio treino no mínimo (intensidade)

hmmmmm entendi, eu só tomei ontem, nao tomo todo dia heheuheuheu, é que tinha um na geladeira e mandei, mas nunca tomo nada de pré, só a refeição umas 2h antes mesmo :)

vlw pelo feedback

Publicidade

Postado

Quem acorda cedo, estuda pela manhã, trabalha a tarde e ainda tem que treinar realmente é muito preguiçoso em querer tomar algo para "dar um gás".

Acordo cedo, trabalho pela manha, e estudo a noite.

Pré-treino ?

-Pimenta.

Postado

Acordo cedo, trabalho pela manha, e estudo a noite.

Pré-treino ?

-Pimenta.

Porque o cara dá o sangue para conciliar estudo, trabalho e gym

ainda precisa mandar pimenta de pré treino

Se contente a ajudar baseado na dúvida do tópico ou procura outro lugar para ressaltar sua prepotência, cara.

Postado (editado)

Porque o cara dá o sangue para conciliar estudo, trabalho e gym

ainda precisa mandar pimenta de pré treino

Se contente a ajudar baseado na dúvida do tópico ou procura outro lugar para ressaltar sua prepotência, cara.

Pela resposta de geral, a duvida do topico é aquele que melhor dá o gás?

Show!

Passa marca a marca ai, todos que você já experimentou e relatou; ai ele escolhe um de olho fechado mesmo.. Haha" mt trabalhoso.

Mais fácil ir falando os alimentos, aminoácidos e suas funções; ai ele escolhe se quer comer, ou algum suple que melhor se encaixa.

Leia meu primeiro post; tentei ajudar em base a duvida.

A resposta não foi direcionada ao dono do tópico;

Você acha que eu escrevi o primeiro post brincando ?

Que não há relação ?

Na real, não entendi.

Editado por lucastarik
Postado

Leia meu primeiro post; tentei ajudar em base a duvida.

A resposta não foi direcionada ao dono do tópico;

Você acha que eu escrevi o primeiro post brincando ?

Que não há relação ?

Na real, não entendi.

Oh, interpretei errado mano, desculpa mesmo aí..

Postado

Boa noite, caros.

Me cansei de procurar sobre isso, ainda não obtive uma conclusão..

Encontrei este tópico: http://www.hipertrofia.org/forum/topic/35863-vinho-antes-do-treino/page-2 mas mesmo assim não sana minha dúvida!

Li em um outro tópico muito bom que tem uma grande discussão sobre pre treinos, se eu não me engano de 2011, li que o membro usava vinho no pré.. COMO vasodilatador! Até hoje não entendo a função desse no pré..

Cadê os mitos dos pré workout? kkk

Afinal, o vinho (com ou sem alcool?)realmente funciona como pre workout vasodilatador?

E se eu misturar o vinho com dma e cafeína? ;S

não acho interessante tomar vinho [que contem carbo] 30m antes do treino , além de dar sono[em mim] , da gases , sobre o alcool , pode tomar suco fermentado de uva é mema coisa , mas sem alcool

Postado

mas vc realmente está considerando beber vinho no pré-treino ou é só uma duvida??

para os seus objetivos existem varias alternativas melhores que vinho que com certeza nao vai te ajudar a "aguentar" o treino (provavelmente vai te dar sono) e q vao te dar vasodilatação.

Postado (editado)

não acho interessante tomar vinho [que contem carbo] 30m antes do treino , além de dar sono[em mim] , da gases , sobre o alcool , pode tomar suco fermentado de uva é mema coisa , mas sem alcool

Mas não é justamente o alcool que promove a vasodilatação? Aí seria mais fácil tacar o vinho sem alcool nesse caso...

mas vc realmente está considerando beber vinho no pré-treino ou é só uma duvida??

para os seus objetivos existem varias alternativas melhores que vinho que com certeza nao vai te ajudar a "aguentar" o treino (provavelmente vai te dar sono) e q vao te dar vasodilatação.

Entendo, até já faço uso da citrulina e da arginina AAKG.. mas só esses dois ingredientes? Será que os mitos da vasodilatação não conhecem algo mais? ;S

@edit não li / Estou considerando sim.. haha

@+

Alguém sabe sobre o efeito da vit. C intravenosa contribuir pra vasodilatação?

Editado por Luís Gabriel Rosa

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...