Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

Boa noite, caros.

Me cansei de procurar sobre isso, ainda não obtive uma conclusão..

Encontrei este tópico: http://www.hipertrofia.org/forum/topic/35863-vinho-antes-do-treino/page-2 mas mesmo assim não sana minha dúvida!

Li em um outro tópico muito bom que tem uma grande discussão sobre pre treinos, se eu não me engano de 2011, li que o membro usava vinho no pré.. COMO vasodilatador! Até hoje não entendo a função desse no pré..

Cadê os mitos dos pré workout? kkk

Afinal, o vinho (com ou sem alcool?)realmente funciona como pre workout vasodilatador?

E se eu misturar o vinho com dma e cafeína? ;S

Editado por Luís Gabriel Rosa

Publicidade

Postado

Quer o pré-treino para qual finalidade?

Reduzir catabolismo ?

Prevenir hipoglicemia ?

Garantir maior gama de aminoácidos ?

Evitar o desconforto de fome ?

Aporte hídrico ?

Ou tu é preguiçoso e precisa de um gás ?

Após definir a finalidade, você escolhe o alimento que melhor atender suas necessidades.

Postado

@Pedro Paulo F. Schmitt

E esse é osso, a barrinha de 25g aqui é 4 reais! To suave de chocolate no pré...

@Val_Thomaz

Me ajudou bastante, obrigado! Mas será que realmente prejudica consideravelmente a síntese proteica por conta do teor alcoolico? Ainda não sei se posso misturar isso com dma ;/

@lucastarik

?????? não entendi

Eu uso o pré treino pra além de completar minhas calorias diárias, ajudar no rendimento do treino, "aguentar" o treino.. 20 minutos de aeróbico no pré e 20 no pós + 50 minutos de treino é osso! E vascularização, é claro !

Postado

ontem tomei um monster energy low carb (tem umas 200mg de cafeina, 1,5g de taurina e tal), deu um psicologico massa no treino kkkkkkkkkkkk...

Acho uma furada energético de pré-treino, na real acho furada pra qualquer momento do dia.

Postado

Ou tu é preguiçoso e precisa de um gás ?

Quem acorda cedo, estuda pela manhã, trabalha a tarde e ainda tem que treinar realmente é muito preguiçoso em querer tomar algo para "dar um gás".

Postado

podes justificar? :D

Experiência própria. Te da todo aquele gás no inicio e depois desaba tudo, acontece também com café dependendo do horário que tu toma.

Já tive caso de tomar o café pra dar aquela acordada e na metade do treino passar o "efeito" e acabei fazendo meio treino no máximo e meio treino no mínimo (intensidade)

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...