Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Negado]Bulking - Enantato + Boldenona + Nandrolona + Stanozolol

Posts Recomendados

Fala galera, então, sou novo no fórum, mas já estudo e acompanho a mais de uns dois anos. Queria algumas opiniões e sugestões para o próximo ciclo (por favor, opiniões embasadas em conhecimento, não em achismo)

- 19 anos

- 1,77m

- 81kg

- ~9% BF

- 41cm braço contraído - 115cm de peito - 60cm coxa - 41cm panturrilhas

- Treino desde 2010 (com algumas paradas por motivos pessoais, mas a 2 anos treino com mais inteligência, mais consistência e dieta mais bem planejada)

- Estou acabando o tempo off drugs desde a ultima tpc (Stanozolol + Propionato + D-bol em doses baixas, total de 5 semanas apenas) e pretendo entrar em um bulking nem muito limpo, nem muito sujo - algo a la "bulking é tempo de ser feliz", mas priorizando alimentos de qualidade. A ideia é ter ganhos bons, sem muita retenção e com doses não muito altas (tive pouco contato com EA's, um ciclo bem estruturado de 5 semanas e um mini ciclo de testo e dianabol, então meus receptores estão ainda estão sensíveis aos hormônios).

- Treino atualmente está assim:

Segunda: Peito e tríceps

Terça: Ombro, Bíceps e panturrilha

Quarta: Pernas

Quinta: Costas (lombar e trapézio inclusos) e abs

Sexta: Peito, ombro e panturrilha

Sábado: Bíceps, tríceps e abs

- Para o ciclo eu tenho 20ml de Stan Landerlan (não gostei de stan e sei que não ficou muito bem encaixada com o ciclo, mas pretendo usar por já estar aberta de qualquer maneira). O resto vou pegar logo mais (Ciclo 6, Testenat, Boldenona USP e Deca USP)

Estrutura do ciclo:

1-5 Enan 300mg/sem

Bold 300mg/sem

Stan 200mg/sem

6-7 Enan 425mg/sem

Bold 400mg/sem

Deca 300mg/sem

8-10 Enan 550mg/sem

Bold 400mg/sem

Deca 300mg/sem

TPC:

1-2 40mg Tamoxifeno/dia

3-5 20mg Tamoxifeno/dia

1-5 vitaminas E + C + Complexo B + óleo de peixe/dia

1-5 1000UI de HCG/semana

Final da 5ª semana farei exames hormonais pra ver se o eixo natural já voltou ao normal e se os outros hormônios estão ok

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

• Administrador

Relato negado.

Regras da área de relatos:

- O relato contém dúvidas sobre o próprio relato ou sobre outros assuntos que não pertencem a esta seção.

- O relato ainda não iniciou. Crie o relato apenas no dia que realmente for iniciá-lo.

- Não há relato.

Crie um relato apenas quando suas dúvidas já estiverem sanadas e o relato estiver pronto para ser iniciado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...