Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Tive hepatites aos 11 anos com isso tive problemas no figado e etc... hoje ja passaram anos e tenho 24 anos...

Será que é arriscado fazer um ciclo ? queria fazer um para ganho de massa magra e definição.

treino a 1 ano e meio porem apenas tomo suplementos e sigo dieta a risca.

Tem algum risco ?

Postado

O risco existe em qualquer caso, a unica coisa que você pode fazer é administrar esse risco, fazendo exames periódicos.. É dificil saber se você correra mais risco ou não, mas como você já tem histórico é algo a se pensar e muito bem, mas na duvida procure por algo menos hepatotóxico.

Sinceramente no seu caso eu nem pensaria em algo desse tipo, pois pensa bem, ciclo nao se faz 1 vez nao, pra voce manter o que ganhou é necessário vários ciclos com dosagens bem maiores.. é um caminho sem volta amigo, se tu parar de ciclar perde tudo..

Postado

O risco existe em qualquer caso, a unica coisa que você pode fazer é administrar esse risco, fazendo exames periódicos.. É dificil saber se você correra mais risco ou não, mas como você já tem histórico é algo a se pensar e muito bem, mas na duvida procure por algo menos hepatotóxico.

Sinceramente no seu caso eu nem pensaria em algo desse tipo, pois pensa bem, ciclo nao se faz 1 vez nao, pra voce manter o que ganhou é necessário vários ciclos com dosagens bem maiores.. é um caminho sem volta amigo, se tu parar de ciclar perde tudo..

Eu sei cara venho pensando nesse assunto desde que iniciei, tive otimos resultados porem vejo muitos caras que iniciaram depois de mim crescendo e tendo mais evolução que eu que faço tudo regrado e certinho.

sei que ciclo nao se faz apenas uma vez porem e algo que realmente estou decidido, tenho medo de no caso dar errado e por isso achei melhor perguntar aqui.

Postado (editado)

Então, mexa na dieta, mude o treino, use técnicas avançadas, faça de tudo, 1 ano e meio é um bom tempo, mas acredito que você não atingiu todo seu potencial ainda..

Editado por fairi_bleidi
  • Supermoderador
Postado

Não alimente os trolls, apenas denuncie os tópicos.

Além disso, a pergunta mostra que o autor sequer sabe o que são esteróides. Manter este tipo de tópico só gera problemas...

Postado (editado)

Fecha, fecha (8) auehhe

Sai do fórum, vai, por favor, sai. Ou começa a estudar um assunto pra poder SEQUER dar um pitaco, tá? Bjs :**

@topic

Faça exames pré, intra e pós, esse ciclo aqui é bom pra você:

40 min Estudo TSD

1:30 hr Pesquisa DSDN

30 min Busca TSD

Vai ter um resultado absurdo. Abraços.

Editado por Abarck
Postado

velho, hepatite com 1,5 ano de treino e quer ciclar?

faz o ciclo do abark, ctz que vai dar mais resultado...

agora se está realmente decidido.. arruma um endocrino e vai fundo.. mas, prepare-se pra homodialise no futuro :D

Postado

Eu ia dizer umas considerações, mas não vou alimentar um preguiçoso. o que eu posso afirmar é, não é impossível :)

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...