Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

termogenico com clembuterol pra mim é clembuterol e pronto

não precisa pagar caro na parada.

mas enfim, vou acompanhar pois tenho interesse em saber quais são os resultados desse clemb. e tamo junto parcero!

Publicidade

Postado

Vou acompanhar aqui pra ver de qual que é desse black demon.

Apesar de achar que não passa de um marketing daquele joão dos veneno

Po cara , tudo bem que ele exagera bastante , mas ate achei que valeu apena , paguei 150 com um veinox que e um vasodilatados , na agropecuaria apenas o clemb é 80 reais , e tambem estou achando o produto bom , desce bem melhor que o clemb

termogenico com clembuterol pra mim é clembuterol e pronto

não precisa pagar caro na parada.

mas enfim, vou acompanhar pois tenho interesse em saber quais são os resultados desse clemb. e tamo junto parcero!

Como eu disse , na minha opniao eu nao paguei caro . O termo nao leva somente o clemb , leva tambem furosemida que é diuretico , 400 mg de cafeina e outras paradas , achei muito bom . Valeu parceiro tamo junto.

To de olho!

Bora montar uma dieta top ai, já ta com o produto em mãos!

hahahah , tamo junto , to precisando montar uma dieta top msm , essa minha ai ta meia bomba , se vc montar alguma me passa pra eu dar uma olhada !

Postado

Valeu por acompanhar ai galera , o resumo da semana foi : terça dei uma vacilada na dieta , comi alguns doces e porcarias porque era meu niver entt hahah , quarta quinta e sexta a dieta se manteu como segunda . As fotos ainda nao tive tempo de tirar . O produto e muito bom , ja deu pra notar os musculos mais aparentes . de colateral foi boca seca mesmo bebendo muita água e fora isso nada .

Cara , ja estive na sua situaçao , se voçe nunca mandou nenhum estimulante pesado como eca , clembuterol , primeiro comece com um mais fraco , como por exemplo um lipo 6 , quando estava começando usei o lipo6blackuc e tive otimos resultados , no seu estado você vai perder peso muito rápido com qualquer atividade que voce faça aliado de um termogenico . Eu aconselho voce nao usar um produto como o bd de primeira .

Ja usei oxy, hidrxycut. Só q nunca fiz aliada a uma dieta p baixar e nunca mantive constância malhando e na dieta. Meu trampo estava consumindo meu tempo todo, ate q abriu uma academia na cidade q trabalho e vou malhar na hora do almoço.

Postado

e as fotos man?To vendo um black mamba(acho que e isso)pra fechar o cutting com chave de ouro,mas esse ai ta bem interessante tambem,nao tem efedra no meio?boa sorte flw

diario http://www.hipertrofia.org/forum/topic/151862-projeto-42/page-4

Pode deixar que vou postar ate segunda , olha cara , ja experimentei esse black mamba nem gostei mtt , se vc fizer o ec com o franol + cafeina e muito melhor . Achei o bd bem melhor doque todos que ja tomei .

Postado

Fala ai galera , nao abandonei nao , so n to com muito tempo ultimamente , estou tomando o termo e ja perdi 5 kg , estou secando para ciclar , quanto a dieta to dando uma relaxada porque no ciclo a dieta vai ser punk , mas nao estou largando de mano , estou comendo bem mas nao ligando muito para gordura e tal...

Postado

Não tem uma foto ai de quando começou e uma de agora? Só pra ter uma ideia de como ta indo...

Olha pra ser realista to enrolando de tirar a foto tem um tempo , entao vou tirar uma agora , pq vou continuar perdendo gordura entao vcs vao ver a diferença mais pra frente

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...