Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Subindo escadas do meu ponto de vista seria uma alternativa para aumentar a tensao nas pernas, mas no caso o peso seria guiado mais pelas pernas, fazendo assim o exercicio ser mais voltado para as mesmas indo contra a proposta de tudo em apenas um exercicio.

Publicidade

Postado

hahahhahaa.... vou me sentir o goku com as caneleiras no antebraço. Vou tentar quando tiver leve com o halter, valeu!

Um amigo faz paralelas com várias caneleiras, o instrutor chamou ele uma vez de megaman...legal heheh...

Postado

Subindo escadas do meu ponto de vista seria uma alternativa para aumentar a tensao nas pernas, mas no caso o peso seria guiado mais pelas pernas, fazendo assim o exercicio ser mais voltado para as mesmas indo contra a proposta de tudo em apenas um exercicio.

2

subir e descer escada tecnicamente seria um graviton livre

Postado

Eae, ninguem mais tá fazendo?

Desde que comecei eu tenho feito todo treino. Contei o tempo da minha caminhada e deu 40 segundos, então estou fazendo 4 séries de 40s com 2 halteres de 30.

A pegada direita é a primeira a chiar, mas já senti melhora. Engraçado que o cardio aparentemente melhorou. Vou aumentar 250gramas por treino, daqui uns 2 meses eu volto aqui pra falar como está.

Na boa, esse exercicio é ótimo, todo mundo deveria faze-lo...

Postado

to fazendo a suas semanas nos treinos de lower que é onde encaixo o terra

fiz dois halteres com a barra reta de rosca direta, 40kg cada 3 series de 40 seg. de caminhada, mto cruel, acho que vou espera até chega 1min.20seg. de caminhada e depois adiciono 2kg ( 1kg lado) e diminuo o tempo de novo

Postado

ele está encaixado no meu treino Upper como Finisher... eu sinto pegar mt o trapézio e os ombros,
percebi que se vc não fechar ele com o dedão fazendo uma meia pegada ou pegada aberta, ele FRITA os ante braços, estou usando essa variação as vezes !

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...