Visitante usuario_deletado343434 Postado Maio 20, 2014 às 13:40 Compartilhar Postado Maio 20, 2014 às 13:40 Ótimo artigo. Uma excelente gambiarra é fazer Farmer Walk com bombona de água, pode ir trabalhando com tempo em posição isométrica e estática, distância percorrida e gradualmente ir adicionando mais água. É um excelente exercício para pegada, pode ser feito como warm-up antes de ir para a academia em casa ou depois do treino como finish. Se for feito unilateral, trabalhar para manter uma posição ereta, assim estará construindo um core forte ou treinar com 2 bombonas simultaneamente, as possibilidades são infinitas. Gabriel138 reagiu a isso 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Supermoderador helb4o 1639 Postado Maio 20, 2014 às 13:55 Supermoderador Compartilhar Postado Maio 20, 2014 às 13:55 Melhor farmer walk que já fiz foi com carrinho de mão. O deslocamento do centro de gravidade arrebenta a lombar, ou fica forte, ou fica forte. Faz sentido. Não é à toa que pedreiro tem um antebraço insano. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
NoFearBaby 122 Postado Maio 20, 2014 às 19:35 Compartilhar Postado Maio 20, 2014 às 19:35 Não consigo ver vídeos nem a maioria das imagens aqui, mas se for coisa de pedreiro to dentro. VOu ver em casa Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
StrongIsBest 33 Postado Maio 21, 2014 às 01:48 Compartilhar Postado Maio 21, 2014 às 01:48 A beleza do farmer walk é sua simplicidade. Você pode adiciona-lo a qualquer programa de treinamento e tornar o programa melhor. Eu faço alguma versão do exercício no fim de cada treinamento de força. Agora me bateu uma dúvida, será que é uma boa idéia adicionar o farmer walk a um stronglift 5x5? Vejo muita gente falando que não é bom modificar o 5x5, ainda mais quem está começando (ainda nem comecei), mas acho que seria uma boa adição ao fim de um treino, ou até mesmo nos dias de descanso. E obrigado pela tradução, boa contribuição. felipe_bf reagiu a isso 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Maio 21, 2014 às 03:03 Compartilhar Postado Maio 21, 2014 às 03:03 Agora me bateu uma dúvida, será que é uma boa idéia adicionar o farmer walk a um stronglift 5x5? Vejo muita gente falando que não é bom modificar o 5x5, ainda mais quem está começando (ainda nem comecei), mas acho que seria uma boa adição ao fim de um treino, ou até mesmo nos dias de descanso. E obrigado pela tradução, boa contribuição. o 5x5 tem seus exercicios auxiliares, se for usar ele como um nao tem por que nao colocar - meu humilde ponto de vista -. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pinkman 1 Postado Maio 21, 2014 às 22:01 Compartilhar Postado Maio 21, 2014 às 22:01 O galera, na minha academia o maior halter é de 30kg e não tem nenhuma dessa barras. Alguém que passa pela mesma situação pensou em alguma alternativa? Queria incrementar esse exercício, tentei no ultimo treino e achei foda. Fazer em escadas adicionaria uma dificuldade, certo? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
gaspar 1704 Postado Maio 21, 2014 às 22:32 Compartilhar Postado Maio 21, 2014 às 22:32 No meu caso, os halteres mais pesados da academia (34kgs) não são pesados o suficiente... Claro que devido à restrição de espaço não caminho 100m, mas faço alguns rounds de 35-40 metros. Vou aumentar a distância pra ver até onde dá pra ir. Tente uma variação 'overhead' com esses halteres, não é a mesma coisa, mas é muito bom pro core. Puxar um carro pode ser considerado farmer walk? ou seria mechanic walk? piada escrota do caralho Se for ladeira acima é muito bom, linha reta o carro embala e perde a graça. Vai parecer mais com prowler/sled do que com farmer walk Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
FrangoGainer 568 Postado Maio 21, 2014 às 22:35 Compartilhar Postado Maio 21, 2014 às 22:35 Se soubesse disso certamente teria carregado mais sacolas para a minha ex Otimo artigo +1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Buttler 220 Postado Maio 21, 2014 às 23:44 Compartilhar Postado Maio 21, 2014 às 23:44 O galera, na minha academia o maior halter é de 30kg e não tem nenhuma dessa barras. Alguém que passa pela mesma situação pensou em alguma alternativa? Queria incrementar esse exercício, tentei no ultimo treino e achei foda. Fazer em escadas adicionaria uma dificuldade, certo? que tal caneleiras no antebraço? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Danilo Z 2734 Postado Maio 22, 2014 às 01:29 Compartilhar Postado Maio 22, 2014 às 01:29 Fazer em escadas adicionaria uma dificuldade, certo? Eu já fiz subindo escadas , é o bicho. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora