Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

galera, eu trabalho em navio e passo 28 dias nele. Lá tem uma "academia" onde da pra fazer bastante coisa com peso livre e bw e gostaria de incrementar o farm walk no treino.

A dúvida é a seguinte: devido ao balanço do mar temos que se equilibrar e tentar compensar a instabilidade, esse balanço pode prejudicar em algo na execução? Será que prejudicaria joelhos e coluna?

Tenho a mesma dúvida com os outros exercícios, tanto q quando faço um supino por exemplo, sempre sinto um lado pesar mais do que o outro kkkk

Editado por Jequeves

Publicidade

Postado

galera, eu trabalho em navio e passo 28 dias nele. Lá tem uma "academia" onde da pra fazer bastante coisa com peso livre e bw e gostaria de incrementar o farm walk no treino.

A dúvida é a seguinte: devido ao balanço do mar temos que se equilibrar e tentar compensar a instabilidade, esse balanço pode prejudicar em algo na execução? Será que prejudicaria joelhos e coluna?

Tenho a mesma dúvida com os outros exercícios, tanto q quando faço um supino por exemplo, sempre sinto um lado pesar mais do que o outro kkkk

Acho que não vai prejudicar não, você tem que ficar com a postura correta apenas, será apenas uma instabilidade a mais, um desafio.

Abraço.

Postado

Muito bom !
eu já havia lido sobre ele, mas não tinha achado espaço pra encaixá-lo no treino, além de que esse tópico explica bem melhor a utilização dele !

já está incluido no meu novo treino, que a propósito está postado para análise no fórum se alguém quiser dar uma opinião la fique a vontade kkk

Postado

Prejudicar nada.. vai ser até mais funcional seu treino.. vai estimular o ajuste das forças de equilíbrio do seu corpo todo.. a todo momento... só será mais difícil do que fazer em terra firme...

imagino como deve ser tenso fazer farmer walk ou sandbag caminhando na areia.... vish...

Postado

Mandei hoje 4 séries de 1 minuto carregando 2 halteres de 30kg. Foi osso...senti muito a região do trapézio, ombro e braços, além do folego indo pro saco.

Engraçado que saí com a lombar meio aliviada, n sei explicar.

Meu treino foi terra, chin ups, ohp e essas 4 séries...sexta que vem vou tentar com 2kg a mais...

Postado

Mandei hoje 4 séries de 1 minuto carregando 2 halteres de 30kg. Foi osso...senti muito a região do trapézio, ombro e braços, além do folego indo pro saco.

Engraçado que saí com a lombar meio aliviada, n sei explicar.

Meu treino foi terra, chin ups, ohp e essas 4 séries...sexta que vem vou tentar com 2kg a mais...

enrole uma toalha no Halter ou um pedaço de EVA, assim deixa a pegada mais grossa

Postado

enrole uma toalha no Halter ou um pedaço de EVA, assim deixa a pegada mais grossa

Pode ser mesmo, como forma de progredir! Na vdd eu tenho o fatgripz, acho que é uma alternativa tb...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...