Jequeves 5 Postado Maio 16, 2014 às 02:16 Compartilhar Postado Maio 16, 2014 às 02:16 (editado) galera, eu trabalho em navio e passo 28 dias nele. Lá tem uma "academia" onde da pra fazer bastante coisa com peso livre e bw e gostaria de incrementar o farm walk no treino. A dúvida é a seguinte: devido ao balanço do mar temos que se equilibrar e tentar compensar a instabilidade, esse balanço pode prejudicar em algo na execução? Será que prejudicaria joelhos e coluna? Tenho a mesma dúvida com os outros exercícios, tanto q quando faço um supino por exemplo, sempre sinto um lado pesar mais do que o outro kkkk Editado Maio 16, 2014 às 02:18 por Jequeves Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
philip_np 887 Postado Maio 16, 2014 às 15:03 Compartilhar Postado Maio 16, 2014 às 15:03 galera, eu trabalho em navio e passo 28 dias nele. Lá tem uma "academia" onde da pra fazer bastante coisa com peso livre e bw e gostaria de incrementar o farm walk no treino. A dúvida é a seguinte: devido ao balanço do mar temos que se equilibrar e tentar compensar a instabilidade, esse balanço pode prejudicar em algo na execução? Será que prejudicaria joelhos e coluna? Tenho a mesma dúvida com os outros exercícios, tanto q quando faço um supino por exemplo, sempre sinto um lado pesar mais do que o outro kkkk Acho que não vai prejudicar não, você tem que ficar com a postura correta apenas, será apenas uma instabilidade a mais, um desafio. Abraço. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Luís Guilherme.m 702 Postado Maio 16, 2014 às 18:44 Compartilhar Postado Maio 16, 2014 às 18:44 Seria MUITO interessante incluí-lo num treino p/ encerrar um dia de FB. Já em outras divisões de treino acredito que não seria tão viável, por envolver praticamente o corpo todo! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Scorpion.king 45 Postado Maio 16, 2014 às 18:49 Compartilhar Postado Maio 16, 2014 às 18:49 Muito bom ! eu já havia lido sobre ele, mas não tinha achado espaço pra encaixá-lo no treino, além de que esse tópico explica bem melhor a utilização dele ! já está incluido no meu novo treino, que a propósito está postado para análise no fórum se alguém quiser dar uma opinião la fique a vontade kkk Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Luís Guilherme.m 702 Postado Maio 16, 2014 às 18:56 Compartilhar Postado Maio 16, 2014 às 18:56 Vídeo interessante! brunosaints reagiu a isso 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
TylerDurden 26 Postado Maio 16, 2014 às 20:45 Compartilhar Postado Maio 16, 2014 às 20:45 galera, eu trabalho em navio e passo 28 dias nele. Lá tem uma "academia" onde da pra fazer bastante coisa com peso livre e bw e gostaria de incrementar o farm walk no treino. A dúvida é a seguinte: devido ao balanço do mar temos que se equilibrar e tentar compensar a instabilidade, esse balanço pode prejudicar em algo na execução? Será que prejudicaria joelhos e coluna? Tenho a mesma dúvida com os outros exercícios, tanto q quando faço um supino por exemplo, sempre sinto um lado pesar mais do que o outro kkkk Prejudicar nada.. vai ser até mais funcional seu treino.. vai estimular o ajuste das forças de equilíbrio do seu corpo todo.. a todo momento... só será mais difícil do que fazer em terra firme... imagino como deve ser tenso fazer farmer walk ou sandbag caminhando na areia.... vish... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
philip_np 887 Postado Maio 16, 2014 às 21:45 Compartilhar Postado Maio 16, 2014 às 21:45 Seria MUITO interessante incluí-lo num treino p/ encerrar um dia de FB. Já em outras divisões de treino acredito que não seria tão viável, por envolver praticamente o corpo todo! 2 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Buttler 220 Postado Maio 16, 2014 às 22:40 Compartilhar Postado Maio 16, 2014 às 22:40 Mandei hoje 4 séries de 1 minuto carregando 2 halteres de 30kg. Foi osso...senti muito a região do trapézio, ombro e braços, além do folego indo pro saco. Engraçado que saí com a lombar meio aliviada, n sei explicar. Meu treino foi terra, chin ups, ohp e essas 4 séries...sexta que vem vou tentar com 2kg a mais... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
FELLIPE ASSIS 515 Postado Maio 16, 2014 às 23:50 Compartilhar Postado Maio 16, 2014 às 23:50 Mandei hoje 4 séries de 1 minuto carregando 2 halteres de 30kg. Foi osso...senti muito a região do trapézio, ombro e braços, além do folego indo pro saco. Engraçado que saí com a lombar meio aliviada, n sei explicar. Meu treino foi terra, chin ups, ohp e essas 4 séries...sexta que vem vou tentar com 2kg a mais... enrole uma toalha no Halter ou um pedaço de EVA, assim deixa a pegada mais grossa Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Buttler 220 Postado Maio 16, 2014 às 23:54 Compartilhar Postado Maio 16, 2014 às 23:54 enrole uma toalha no Halter ou um pedaço de EVA, assim deixa a pegada mais grossa Pode ser mesmo, como forma de progredir! Na vdd eu tenho o fatgripz, acho que é uma alternativa tb... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora