digo_araujo 248 Postado Maio 14, 2014 às 19:14 Compartilhar Postado Maio 14, 2014 às 19:14 REAL TREINO DE MONSTRO. parece que só vejo cara grande treinando isso na minha cabeça UAAAUHAAHUAHUA Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
gaspar 1704 Postado Maio 14, 2014 às 19:49 Compartilhar Postado Maio 14, 2014 às 19:49 Não precisam fazer com barra não, peguem dois halteres pesados e saiam andando. KimKaphwann, brunosaints, Broly75 e 1 outro reagiu a isso 4 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Buttler 220 Postado Maio 15, 2014 às 17:02 Compartilhar Postado Maio 15, 2014 às 17:02 Prestes a ter que renovar na academia, vou cogitar ao invés de renovar, montar algo pesado que permita carregar e progredir (canos de pvc com areia por ex) e ficar 1 ou 2 meses fazendo só isso... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Moderador MBD 9659 Postado Maio 15, 2014 às 17:45 Moderador Compartilhar Postado Maio 15, 2014 às 17:45 Não precisam fazer com barra não, peguem dois halteres pesados e saiam andando. No meu caso, os halteres mais pesados da academia (34kgs) não são pesados o suficiente... Claro que devido à restrição de espaço não caminho 100m, mas faço alguns rounds de 35-40 metros. Vou aumentar a distância pra ver até onde dá pra ir. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Buttler 220 Postado Maio 15, 2014 às 18:42 Compartilhar Postado Maio 15, 2014 às 18:42 Problema de fazer só isso é que não trabalha peito, certo? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Danilo Z 2734 Postado Maio 15, 2014 às 22:41 Compartilhar Postado Maio 15, 2014 às 22:41 farmer walk é dahora msm mas eu nunca vi alguma acad com isso E nem vai ver amigo, NENHUM instrutor vai passar um exercício desse , sem nem o terra e agacho livre eles passam, imagina só um farmer walk, nunca, e se algum passasse pode ter certeza q a gerência da academia ia lá ferrar o instrutor. aonde treino esta TOTALMENTE FORA de questao faze-lo =/ 2 Eu já fiz em casa usando 2 latas de massa corrida cheias de brita atravessadas com 2 canos de ferro de 2 polegadas pra segurar , e eu fazia subindo e descendo a escadaria lá de casa (deve ter 30~40 degraus) ...3 rounds subindo e descendo e eu ficava literalmente moído, doía TUDO desde trapézio até a panturrilha rsrsrs. Farmer walk é exercício de macho, exercício selvagem mesmo, vcs NUNCA verão um instrutor passando (e nem aprovando) um exercício desses, se forem fazer na academia TODOS vão ficar olhando e os instrutores vão reprovar, alguns é perigoso até lhe proibirem de fazer. Ótima tradução mano, posta mais aí pra gente. Metamorfoziehe reagiu a isso 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Warder 29 Postado Maio 16, 2014 às 00:19 Compartilhar Postado Maio 16, 2014 às 00:19 Farmer walk é exercício de macho, exercício selvagem mesmo, vcs NUNCA verão um instrutor passando (e nem aprovando) um exercício desses, se forem fazer na academia TODOS vão ficar olhando e os instrutores vão reprovar, alguns é perigoso até lhe proibirem de fazer. Muito engraçado ver a reação dos outros quando faz, só que só da pra rir por dentro, porque por fora tu ta destruído. hehehe Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
tristan90 137 Postado Maio 16, 2014 às 00:32 Compartilhar Postado Maio 16, 2014 às 00:32 Vou tentar fazer um dia desses. Pena que não tem uma dessas barras especiais aqui na minha academia. Vou fazer com halteres e focar mais no tempo do que nas cargas. Se vocês fossem escolher fazer apenas nos dias de upper ou apenas de lower, que dia vocês escolheriam? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gbslayfer 18 Postado Maio 16, 2014 às 00:43 Compartilhar Postado Maio 16, 2014 às 00:43 Passei a incluir no treino sempre que vou em algum horário mais tranquilo,e realmente é muito top Mas a cara dos instrutores meu deus parece que vão me joga uma anilha na cabeça Hahahah E quando faço o terra então acho que é pior Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
R.U.M. 1958 Postado Maio 16, 2014 às 02:03 Compartilhar Postado Maio 16, 2014 às 02:03 Quiz dos br00tal: Qual é o mais brutal - Farmer's Walk ou Sandbag Walk? hehehe Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora