Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado

Comecei a fazer há algumas semanas, faço nos dias de upper (treino AB - Upper/Lower). Esse é o tipo de exercício pra macho... hahaha

Todo mundo na academia fica olhando achando que eu sou louco.

Postado

Comecei a fazer há algumas semanas, faço nos dias de upper (treino AB - Upper/Lower). Esse é o tipo de exercício pra macho... hahaha

Todo mundo na academia fica olhando achando que eu sou louco.

Ja estou vendo isso acontecendo hoje durante meu treino, e todos os hormonizados que eu conheço me zuando falando que eu sou louco, que é coisa de frango blablabla,o instrutor vindo me pergunta o que eu estou fazendo !

vai ser complicado !

Postado

Ja estou vendo isso acontecendo hoje durante meu treino, e todos os hormonizados que eu conheço me zuando falando que eu sou louco, que é coisa de frango blablabla,o instrutor vindo me pergunta o que eu estou fazendo !

vai ser complicado !

Pra evitar problemas eu coloco meu fone e faço cara de poucos amigos... hahaha

Postado

Cara de poucos amigos funciona muito bem! kaopsfoasdpfoasdfkaodpf

Se você se importa com a opinião dos outros, acho que esse não é o esporte pra você, as pessoas sempre darão um jeito de achar um defeito no seu corpo, por mais definido, volumoso e simétrico que seja, então...

Postado

Melhor farmer walk que já fiz foi com carrinho de mão.

O deslocamento do centro de gravidade arrebenta a lombar, ou fica forte, ou fica forte.

Carrinho de mão é daora, as vezes meu professor passa ele no treino de capoeira, mas na academia treino sozinho =/

é eu tbm treino com fone de ouvido, mas tem fdp que insiste em me cutucar durante as séries -.-''

se me perguntarem vou responder ! é alongamento kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

não vou ficar me explicando pra ngm !

Postado

ontem meu primeiro treino com Farm, é coisa de macho !
eu fiquei com um pouco de receio na primeira vez e não coloquei tanto peso, mas pretendo aumentar no próximo treino !
a reação de todos foi mt engraçado, uns mlk falando que eu era louco... mas o pior foi meu instrutor perguntando:
" ta treinando resistência? esse treino vai QUEIMAR SEUS MÚSCULOS?" kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
essa foi boa

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...